Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 18, 2006

horóscopo do dia 18/09/2006

O sol encontra o nodo sul no céu, ponto também conhecido por cauda do dragão. Evite excessos de imposição de vontade, demonstração de egoísmo, autoridade em demasia e todo rol de frescuras do ego. O rabo do dragão vai ficar preso (como um elevador que você prende sua roupa e te impede de andar e seguir seu rumo) nas questões de amor próprio, autovalor, exibicionismo, vaidade, presunção, orgulho... Tudo isso não levará você a lugar nenhum.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua encontra-se no signo de leão, do elemento fogo como o seu. Isso deixará você querendo um tratamento diferenciado, nominal, personalizado. Você sentirá necessidade de ser apreciado. Aliás, tudo que evidencie suas qualidades e que as pessoas dêem o seu devido valor irá agradar mais.

Touro - 21/04 a 20/05
Na parte da tarde não convém contar com o fator sorte e esperar demais das situações, achando que tudo vai dar certo, mantenha suas expectativas mais dentro da realidade, não é dia para sonhar alto demais. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada e isso poderá ocasionar insatisfação emocional.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você insistir em fazer tudo a sua maneira e não ceder nem um pouco ao que os outros querem e manter a posição de olhar apenas pela sua visão o dia ficará mais difícil e dificultará avanços e progressões que você poderia ter. Estará difícil brigar pelo seu próprio espaço.

Câncer - 21/06 a 21/07Com o seu planeta regente – Lua - nesse signo tão exuberante não se faz nada mixuruca. O que for feito, desde uma apresentação de trabalho a um lançamento em maior escala, tem que ser alardeado, mostrado de forma vibrante, chamando bastante atenção e com “pompas”.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua está no seu signo, deixando seu humor voltado para extroversão e com uma alegria contagiosa e fogosa. Com a lua em leão você tende a fazer tudo em grande escala, principalmente seu tratamento com as pessoas estará mais caloroso, mais amoroso e mais entusiástico.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol está conjunto ao nodo sul no seu signo, cuidado para não sofrer por questões de Ego. Não encare como “porque fulano fez isso comigo, logo comigo...”, você está olhando pelo ponto de vista da auto-estima. O que está doendo não é a frustração é o ataque, o golpe a sua vontade.

Libra - 23/09 a 22/10Hoje não é um dia para se ficar sozinho. Você vai querer atenção e da mesma forma vai tratar quem você gosta com paparicos. Paira no ar uma vontade de um tratamento com deferência. Lisonjeei adequadamente que você conseguirá melhores resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Na tarde da tarde há uma tendência de se adiar compromissos, principalmente tarefas mais maçantes e que exigem esforço. Uma certa indolência fará com que você adie compromissos desagradáveis. Você estará desejoso por soluções mais fáceis.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Por mais que você se esforce hoje não conseguirá se manter como foco das atenções, como “centro da peça”. Você terá que deixar o palco para alcançar outros objetivos. Se você ficar cristalizado nas mesmas situações não abrirá espaço para novos caminhos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua nesse flamejante signo de leão deixa os capricornianos que buscam uma vida menos glamourosa um pouco desconfortáveis. Mas é preciso dançar conforme a música celeste, então se você precisar chamar alguém para sair, seja na vida pessoal ou profissional, nada de ir a um lugar porcaria, o que agrada é algo top.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ao cair da tarde poderá surgir um sono fora do comum. Bocejos aleatórios serão comuns. Você estará mais desligado que de costume, evite atividades que exijam concentração, principalmente se houver algum tipo de risco envolvido. Cuidado com remédios que você não está acostumado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você estará gastando, desperdiçando sua energia à toa e não conseguindo repô-la, assim acabará no final do dia exaurido, desvitalizado, tanto do ponto de vista da saúde física como vibracional. Se preserve ao máximo, essa combinação celeste de sol e Nodo Sul no seu signo oposto não facilita em nada recuperação energética.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor