Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, setembro 20, 2006

horóscopo do dia 21/09/2006

Hoje o dia fluirá muito bem, graças aos bons fluidos enviados pela lua e Júpiter logo no início da manhã e da lua e Vênus até o começo da tarde. As coisas vão complicar um pouco a partir das 20h00min com a presença desarmônica de plutão no cenário cósmico. Evite, portanto situações tensas e delicadas na parte da noite.

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos devem segurar um pouco seus impulsos. O clima ainda é de intolerância. As pessoas estão lhe analisando e passando por um crivo muito seletivo. Convêm demonstrar prestatividade. É isso que estará agradando. Evidencie seu lado funcional.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando seu planeta regente (Vênus) se encontra harmonicamente com a lua favorece as questões ligadas ao amor, sedução e atratividade. Os romances estão em alta na hora do almoço. Há uma maior disposição para ternura e intimidade. Se você está à procura de um par vá almoçar num lugar bacana, as chances são maiores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral dessa noite estará pesado. A influência da lua de forma tensa com plutão vem tirar um pouco seu sossego emocional. Não permaneça ao lado de pessoas alteradas para não se alterar também, por qualquer coisa você poderá estar brigando. É comum haver explosões e ataques de raiva sob essa configuração.

Câncer - 21/06 a 21/07O céu confere uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas na primeira parte do dia. Elas estão mais afáveis e tudo tende a ser mais facilitado. Acordos, alianças e todo tipo de encontro estará beneficiado devido a esse clima de harmonia pairando no ar.

Leão - 22/07 a 22/08
O exuberante leão está expressando suas emoções de forma mais comedida, não dando espaço para expor abertamente seus sentimentos. Como se mostrasse apenas a ponta de um Iceberg, deixando o restante submerso. Vibre com a maré coletiva é tempo de recolhimento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o seu dia está premiado com a união da lua e Vênus no seu signo até as 14h00min h. Se você tiver que pedir um favor a alguém, faça até essa hora. Use seu “kit amabilidade” tirando dele todas as ferramentas como delicadeza e gentileza e todas as portas se abrirão.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia favorece compras de itens de beleza e estética. Tratamento em salões, spas, clinica de massagem e tudo mais que atenda a vaidade estão indicados. O mercado da moda e das artes também ficará ativado. Quem lida com comércio espere o aumento no consumo de produtos para o publico feminino.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O dia está excelente para um encontro a dois. Um almoço especial, flores e presentes dão um toque de sedução para quem está em busca de prazer e satisfação dos sentidos. Abuse de suas investidas sedutoras, principalmente se você está a fim de encontrar alguém. Se o outro lado tem uma queda por você, dificilmente conseguirá resistir.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A partir das 20h00min horas até as doze badaladas da meia noite é melhor se resguardar. Mesmo que queiram lhe atiçar com provocações, saia fora. Não entre em questionamentos de comportamento, pois um sentimento de desconfiança pode surgir e tomar conta da situação, gerando brigas por ciúme e posse.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O céu forma um aspecto de ganhos e benefícios. Todos estão dispostos a cooperar, isso do início da manhã até o horário do almoço, onde o bom humor e a cordialidade vão imperar. Tudo irá fluir de forma mais amena. Invista em sua imagem, você será bem visto aos olhos dos outros, facilitando as negociações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Para você se sentir melhor é preciso explicar o que sente, encaixar tudo e deslindar as emoções. Quando o que tem dentro de você estiver destrinchado o sentimento de que tem “algo errado” passará. Uma boa dica é produzir e trabalhar, nem quem seja arrumando a casa ou gavetas, isso terá sobre você um efeito calmante. .

Peixes - 20/02 a 20/03
Ao cair da noite os ânimos estarão mais exaltados e a tendência é de extravasamentos. Existe uma energia bélica no ar pairando a sua volta. Não seja intransigente, isso só irá gerar prejuízos. Não bata o pé para provar que sua opinião é a melhor, não é hora de enfrentar os outros.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor