Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, setembro 07, 2006

horóscopo do dia 08/09/2006

Uma horrivelzinha combinação surge no céu para estragar um pouco o fim de semana. Mercúrio tenso com Plutão, que traz uma indisposição coletiva: intolerâncias, desacordos, cobranças, tudo de uma forma agressiva e belicosa. Não favorece quem precisa sentar e conversar, principalmente se já existe divergência de opiniões. Os diálogos hoje não estão facilitados, a conversa tende a piorar cada vez mais. Debates e exposições de idéias serão cercados de alfinetadas e sarcasmos. O clima está mais para atacar a idéia dos outros do que expor as suas próprias. Uma das partes poderá radicalizar e terminar mal qualquer negociação. Nada será perdoado. O comércio também não está bem, atenção a cheques e cartões roubados.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu regente muda de elemento, entra no “ar”. Existe agora uma maior oscilação na hora de tomar atitudes. O impulso e a iniciativa vão para cima do muro e não sabem para que lado deva pular. Para melhor canalizar sua energia marciana tende direcionar sua força para manter as relações deforma mais equilibrada.

Touro - 21/04 a 20/05
Nesse domingo a lua entra no seu signo, deixando você ainda mais desacelerado. A preferência será em buscar conforto, sombra e água fresca. Nenhuma atividade muito vigorosa ou que exija rapidez irá agradar. Uma boa opção é se render ao prazer de uma boa mesa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu regente forma aspectos tensos esses dias no céu. Cuidado com o que você diz, para quem diz e em que momento diz. Qualquer palavra mal empregada poderá gerar grandes conflitos. Policie meticulosamente sua comunicação, palavras levianas não serão perdoadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Irritação e impaciência a vista. Hoje o céu está de lascar! É melhor começar o dia tomando um chá de camomila e evitar entrar em bate-bocas. Is pavios estão curtíssimos, não coloque lenha na fogueira, pois é você quem vai se queimar. Em boca fechada não entra mosca, já diz o ditado.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua permanecerá hoje e amanhã no signo de Áries, elemento fogo como o seu. Sua natureza dinâmica, ativa e impetuosa estará exaltada. Você estará mais franco, querendo falar tudo na cara. Cuidado para não deixar escapar alguma palavra ferina. Seja prudente e poupe situações constrangedoras.

Virgem - 23/08 a 22/09
Evite fofocas e não seja portador de noticias maliciosas. O maior prejudicado no final da história será você. Tente ficar de fora de conversas que começam a ficar quentes. As palavras por nada ficarão fora de controle. Analise bem e prefira ficar calado ao invés de magoar os outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Marte hoje entra no seu signo, trazendo para você uma ducha de energia. O melhor é optar em praticar atividades físicas em vez de acabar entrando em situações de competitividade ou medição de forças nos relacionamentos, já que você estará atraindo pessoas de personalidade forte.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Cuidado com documentos e pequenos itens, hoje eles estarão sujeitos a perdas e furto. Atenção a todas as questões de segurança. Possibilidade de roubo de informações, como atuação de Hakers ou extravio de correspondência. Cuidado ao fazer compras parceladas que você poderá não ter como pagar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma complicada influência planetária se forma no céu comprometendo a alegria do fim de semana. Tente ficar na sua, ser o mais discreto possível, fale o essencial. Ao se expressar você poderá sem querer pisar no calo dos outros que estarão prontos para revidar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje não será difícil ficar de mau humor devido a diversas influências planetárias desarmônicas no céu. Lembre-se, está chegando o fim de semana, não deixe bobagens estragarem o seu astral. Mesmo que surjam situações provocativas a sua volta tente ignorar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dia complicado esse, com essa energia agitada e descontrolada. Todos estarão estressados e será difícil você não se contaminar com essa inquietação. Não faça nenhum tipo de pressão nos outros. Tenha cautela no trânsito, nas conversas, nas compras e em tudo que for do domínio de mercúrio.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você quiser dizer algo, vá direto a fonte, evite intermediários. O dia hoje está igual a um “telefone sem fio”, cada um que escutar algo e for passar a diante poderá distorcer o contexto. Não está favorável para acordos e negociações. Os outros tentarão fazer de tudo para impor seus pontos de vista.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor