Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, setembro 03, 2006

horóscopo do dia 04/09/2006

A lua entra no desprendido signo de Aquário hoje à tarde, bom para quem quer fazer cortes, se desligar de situações ou pessoas, principalmente as que se tornaram desnecessárias e que mantemos apenas por vício ou abandonar preconceitos arraigados. Outra boa pedida é para quem precisa remanejar esquemas ou horários e reajustar sua vida a uma nova proposta. As mudanças são feitas sem remorso.
Trabalhos em equipe devem respeitar a individualidade de cada um. Fóruns e debates encontrarão pessoas mais polêmicas sem dar muito espaço para contestação.

Áries - 21/03 a 20/04
Dinamismo e rapidez é o que representa essa combinação entre seu signo da lua. Mas é preciso cuidado com tanta energia, pois você estará tão disposto a fazer tudo que estará com dificuldade de seguir o que os outros falam, de ir com a maré e isso poderá fazer você contestar o ponto de vista das pessoas.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando dois signos “fixos” se juntam é difícil ágüem ceder. Você quer manter sua opinião e o outro lado também. Mas quanto mais você bater o pé e não quiser arredar a outra parte irá fazer o mesmo, insistindo na mesma tecla. Assim ninguém chegará a um consenso, um acordo. Que tal uma terceira proposta?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você quer se livrar de algum obstáculo, algum aprisionamento ou pressão, o dia é esse. Se algo impedia sua escolha você hoje tem possibilidades de se livrar e abrir espaço para uma inovação. Não só pelas novas possibilidades que se abrem, mas pela sensação de libertação e alívio que você terá.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não dê murros em ponto de faca. A grande chave de tudo na vida está em perceber a hora certa de mudar. Insistir na mesma fórmula errada só fará você conseguir mais um fracasso e perda de tempo. Invente, tente algo diferente. Ao fazer algo diferente nos abrimos a outras possibilidades.
Leão - 22/07 a 22/08
Saiba a sutil diferença entre persistência e teimosia. A persistência é para ser aplicada em coisas que mostram um mínimo de chance. A teimosia, ao contrário é quando insistimos em algo que não nos leva a nada e queremos mostrar para todos e para nós mesmos que vai dar certo. Mas será que vai?

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o que “cola” são idéias criativas e inventivas. O corriqueiro, o feijão com arroz não agradará. Faça uma proposta colorida de ousadias. É isso que estará chamando a atenção dos outros. Proponha a seu cliente, a seu parceiro ou quem quer que você esteja lidando algo ainda não tentado, uma ruptura de um padrão.

Libra - 23/09 a 22/10Você conseguirá fazer melhores ajustes se olhar à distância, olhar com mais recuo, quanto mais alto, mais longe você enxerga e enxergará mais o todo e menos os detalhes. Não vai adiantar em nada teimar em ficar dentro, mergulhado no problema sem conseguir ter uma visão objetiva da situação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sua dificuldade de largar as coisas entra em conflito com essa energia despojada da lua em Aquário. Empacar no mesmo assunto não levará a nada. Busque caminhos alternativos, isso poderá ajudar muito mais do que continuar agarrado em um emaranhado de enrolações.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você não quer mais saber de algo aproveite para dar o chute inicial com a lua em Aquário. Você dá o ponta pé e o jogo começa e logo trocará o assunto, mudará a dinâmica doa acontecimentos e sua vida ficará mais liberada para as coisas irem para frente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dificuldade a vista – o clima está mais rápido do que o costumeiro e você trabalha mal nesse excesso de velocidade. Entenda que a vida é dinâmica e é preciso mudar de marcha de vez em quando, nem sempre é possível manter seu próprio ritmo. Às vezes é necessário adaptar-se as circunstâncias e pisar no acelerador.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se seu espaço diminuiu e você se sente sufocado, tente respirar um pouco. Esses dias sua necessidade de movimentar-se sem nada lhe prendendo será maior. Não reprima seus desejos, todos têm seus dias mais rebeldes e insolentes de não querer dobrar os joelhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não estará na hora de alterar alguns hábitos, de se atualizar, modernizar e se redirecionar a novas coisas? As inovações poderão trazer muitos benefícios. Não tenha medo de fazer algo novo porque é desconhecido, quem tenta tem chance de vencer, quem não tenta já perdeu.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor