Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 28, 2006

horóscopo do dia 29/09/2006

O Planeta ligado ao prazer, afeto, sensualidade e dinheiro entra no equilibrado signo de Libra, trazendo harmonia para as relações. A boa vontade estará no ar. Todos estarão ponderando mais. Quem quiser se dar bem nesse período precisará olhar o seu lado e o do outro, principalmente nas relações pessoais. As regras de etiqueta vão fazer parte da estratégia de marketing.

Áries - 21/03 a 20/04
O Ariano muito impulsivo deve prestar atenção nos seus comentários. Com o Planeta da “estampa” no signo de Libra você vai estar olhando e corrigindo mentalmente a aparência dos outros. Mas é preciso ser sutil ao tecer observação.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta entra esse fim de semana no elegante signo de libra. As aparências contarão muito ponto. O amor se volta para o belo, o elegante, o que é visualmente agradável. É preciso olhar bem o seu visual antes de sair de casa, uma escolha errada não passará em brancas nuvens.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A mais bel filha do céu, a encantadora deusa da beleza, Afrodite entra agora em um signo muito harmônico com o seu, indicando felicidade nas relações. Há muita tolerância e os momentos difíceis não vão conseguir estragar com facilidade a alegria.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os cancerianos vão precisar entrar no clima venusiano. Os vínculos não devem ser formados com muita precipitação, pois com a Vênus no sensível signo de Libra bastam coisas mínimas para desequilibrar um relacionamento.

Leão - 22/07 a 22/08
As transações comerciais estarão mais acentuadas. A predileção pelos confortos e bens materiais como uma grande dose de generosidade pode produzir extravagâncias, ruim para quem compra e bom para quem vende!
O interesse pela arte, beleza, luxo e pela cultura irá aumentar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O principal no afeto no momento é a reciprocidade. Ou seja, dê atenção na mesma proporção do que você recebe. Não tem nada que vá desmanchar mais o afeto de uma pessoa que a falta de correspondência. Se só o outro vier e não receber o mesmo movimento que você, não dará certo.

Libra - 23/09 a 22/10Você estará ainda mais sedutor com seu planeta entrando por seu signo. Em compensação você será bem severo com a avaliação em relação aos outros. Sorte de quem bater na sua mão, que vai receber toques de como deixar tudo mais bonito, desde roupas, ambientes, e tudo que você passar seu delicado olhar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Existe uma grande cobrança nos modos, é preciso se esmerar para não perder ponto nas suas investidas. Controle suas atitudes, mesmo que a situação esteja te tirando do sério não mande a polidez as favas, isso vai chamar mais atenção do que o normal com Vênus em libra. Brigas e barulhos irão espantar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os sagitarianos vão receber um banho de encantos e graça com mudança da vibração da deusa da Beleza. Aproveite, você estará com tudo, desde que vá com sutileza e brandura, que as portasse abrirão para você. As regras de boa convivência estão ditando as ordens agora.


Capricórnio - 21/12 a 20/ê
O capricorniano que entre no ritmo dessa nova dança, o compasso agora é diferente. O outro é capaz de não querer namorar você ou fechar um negócio com você porque você está com uma roupa esquisita. Não dá para se apresentar desleixado em nenhum tipo de encontro.


Aquário - 21/01 a 19/02
Mostre interesse no assunto dos outros. A boa companhia estará muito valorizada nesse momento. Seja par. Transmita amabilidade as pessoas, você ganha muito com isso. Impeça querelas excessivas. Os padrões de conduta social serão bem altos.

Peixes - 20/02 a 20/03
As relações muito dispares serão difíceis de se manter no período que a Vênus permanece no signo de libra. As balanças precisam estar equilibradas, com uma via de mão dupla. Mesmo que você não devolva da mesma forma, na mesma direção. Não devolver será um duro golpe que abalará as estruturas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, setembro 27, 2006

horóscopo do dia 28/09/2006

Mercúrio surge no céu muito bem colocado com Plutão para abrir nossos ouvidos e sermos capazes de falar e escutar de forma mais profunda, no “X” da questão., dando uma nova qualidade as conversações. A língua estará muito mais poderosa do que imaginamos.

Áries - 21/03 a 20/04
Do final da manhã até o almoço, confie nas sua capacidade de encontrar as soluções que tenham o menor custo e um maior benefício. A lua harmônica com seu regente, Marte, deixa você ainda mais despachado, tomando iniciativa para providenciar tudo que for necessário.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta se encontra com a Lilith (a lua negra). No setor relacionamento e dinheiro é bom abrir os olhos, tal qual o mito você pode desenfreiar, perder completamente o seu centro, agir com puro instinto, chegando mesmo a ficar desgovernado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu forma uma combinação altamente persuasiva. Se você precisa convencer alguém de alguma coisa, a hora é essa. Sua palavra estará dotado de uma tamanha força que poderá mudar questões que pareciam sem saída. Você será argumentativo, conseguindo demover a opinião até de seus concorrentes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente, a lua está trazendo ótimas influências a partir das 10:00 da manhã. Se você tem algum impasse, sua dúvida será superada, você estará mais corajoso para dar o passo necessário.É um excelente momento para marcar o seu território e defender o que é seu de direito.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje é um bom dia para correr atrás de objetos perdidos, papéis extraviados ou itens roubados. Sua chance de conseguir de volta é grande. Quando mercúrio e plutão se encontram de forma positiva dificilmente algo passa despercebido.

Virgem - 23/08 a 22/09
A manhã estará elétrica,bem logo no início. Poderão surgir muitas coisas inesperadas, causando um reboliço na sua agenda. Muitas coisas para resolver em pouco tempo, revirando tudo de pernas para o ar. Os imprevistos poderão alterar o percurso do que você pretendia fazer, mas não se deixe estressar com isso.

Libra - 23/09 a 22/10Insista em um assunto de seu interesse que você já tinha dado por perdido, as pessoas envolvidas e com poder de decisão podem mudar de idéia. Essa é uma combinação de segunda chance, negócios abandonados podem ser resgatados e os assuntos ficam definitivamente resolvidos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Existe uma energia fora de controle no ar, aumentando ansiedade das pessoas, não deixe que isso venha bagunçar o sue astral. Tenha cuidado redobrado no trânsito, não aja com precipitação. O inesperado é um adversário que está jogando contra você.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você se envolveu em algum mal entendido, hoje é o dia de esclarecer tudo, colocar para fora todas as mágoas e varrer da alma todos os sentimentos negativos. Mercúrio e plutão ao pé da letra significa : redimir e reparar as palavras.


Capricórnio - 21/12 a 20/ê
O conselho de hoje é agir com prudência, discernimento e calma, e em alguns casos um pouco de resignação. Você pode se sentir um desconfortável com os outros ou com alguma frustração, mas não adianta culpar o outro porque ele não desta dando valor às suas qualidades. Tente segurar a “onda”,


Aquário - 21/01 a 19/02
O dia favorece reparos, consertos, compra de objetos usados e revisados ou troca de veículos e equipamentos. Mercúrio está envolvido com todo tipo de negociação, principalmente aquelas que requerem talentos especiais. Você estará com a habilidade de entender as pessoas e saber exatamente o que elas querem. .

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa manhã poderá surgir uma situação inesperada que poderá provocar uma resposta emocional que deixará você um pouco fora do controle. Quando surge essa energia o sentimento de urgência é grande, mas não adianta querer colocar o carro na frente do bois, respire fundo e tente ir mais devagar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, setembro 26, 2006

horóscopo do dia 27/09/2006

A lua entra hoje no signo de sagitário, deixando as pessoas mais entusiasmadas e sociáveis. Esse é o signo do otimismo, a energia sagitariana elimina de qualquer situação os pontos negativos. Cuidado apenas com a confiança em excesso, para não deixar você é fantasioso demais e fora da realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua adentra por uma signo muito afinado com o seu, Sagitário. Bom para quem tem projetos em mente: lance sua flecha em direção ao seu alvo. Sagitário tem o impulso acertado, uma espécie de vôo certo, na hora certa, um palpite certo, conhecida como boa sorte.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta regente continua ao lado da cauda do dragão. O significado básico para a cauda é desgaste, é uma energia de perda, de fechamento, de não reprodução. Então os assuntos do domínio da Vênus como relacionamento, dinheiro e beleza não estão seu melhor momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você encontrará pessoas que não têm tanta disparidade com você, não tem tantas diferenças. Principalmente entre o masculino e feminino não existe distancia, não há choque nem contradição. A pessoa do sexo oposto não te olha como rival.

Câncer - 21/06 a 21/07
Será de grande valia incrementar um clima de novidades e aventura na sua relação, como também presentear com generosidade a pessoa amada. Seja com presentes ou com carinhos, tanto faz, desde que venha acompanhado de muita alegria! Aliás, a alegria será o principal ingrediente para um bom convívio hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
Sabe aquele dia você se sente em paz com você mesmo, é hoje... As suas necessidades emocionais não brigam, existe uma inteireza, uma integralidade e uma totalidade . O que você precisa é muito parecido com o que você quer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja partidário da corrente do pensamento positivo que você irá atrair fatos positivos de verdade. Mantenha na sua mente o famoso jargão "Quando Deus nos fecha uma porta, abre outra ". Acredite que tudo é possível, basta olhar pelo ângulo certo.

Libra - 23/09 a 22/10
O Universo está conspirando a seu favor. A cooperação, especialmente entre casais está beneficiada. Você e o outro estarão dispostos a fazer acordos e encontrar o melhor modo de se relacionar. Essa combinação celeste também propicia encontros de casais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você pretende sair, prepare-se, os lugares devem estar repletos, principalmente eventos de grande porte, ficarão logo lotados. Os setores do comércio mais privilegiados serão: esportivo, turismo, exportações e de natureza cultural. Mostre seu produto ou serviço que você terá um ótimo retorno.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje você vai se sentir mais livre e mais solto para se esparramar na vida, não dando muita bola para os excessos de obrigações, querendo dar passos mais largos. Isso é fruto da lua em seu signo, que pode deixar sentindo-se asfixiado se for muito tolido. Procure, pelo menos, fazer um passeio ao ar livre.

Capricórnio - 21/12 a 20/ê
Que tal hoje sair da rotina, de apostar no grande, ousar. Isto trará melhores resultados do que se deter em tarefas comuns ou pequenas. Tudo o que leve à uma ampliação e um crescimento profissional, estará favorecido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terá a sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite que esse aspecto harmônico entre a lua e o sol está lhe beneficiando para exercer uma influencia positiva sobre os outros.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não estará aguentando solidão, silêncio e nem papo sério demais ou levemente intelectualizados. O clima está para descontração e um pouco de voracidade, não deixando você ficar parado esperando pelas coisas. Se é para se lançar, vá com vontade!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

segunda-feira, setembro 25, 2006

horóscopo do dia 26/09/2006

O encontro entre a Vênus e a cauda do Dragão nos aconselha a sermos parcimoniosos com os gastos. É melhor deixar passar alguns dias para fazer comprais mais pesadas financeiramente falando,a cauda traz uma energia de perda. É como seu dinheiro estivesse escoando pelo ralo.

Áries - 21/03 a 20/04
O céu não está muito favorável para amor. A energia afetiva não está encontrando caminho. Além de sua maior representante, a deusa do amor, estar em má combinação celeste a lua está no signo de escorpião, dando uma qualidade intensa e passional ao trato emocional.

Touro - 21/04 a 20/05
Você vai começar o dia se sentindo desanimado, devido ao desajustado encontro da lua e Netuno, que traz preguiça e tendência a melancolia. O resultado disso é uma espécie de letargia, que deixará você mais negligente, disperso e largando tarefas pelo meio, inacabadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você tiver que negociar preços, salários, orçamentos ou qualquer negociação financeira saiba que hoje você estará fazendo um mal negócio. A cominação astral do dia é conhecida por minguar o dinheiro e diminuir entrada de ganhos e benefícios.

Câncer - 21/06 a 21/07
O único horário que salvará o dia será o período do almoço, que vem amenizar um pouco o clima confuso da manhã. Aproveite o bom humor geral e peça o que precisa no curto período entre 11:30 e 14:30, onde as pessoas terão mais boa vontade e generosidade.

Leão - 22/07 a 22/08
Essa tarde vai desmotivar um pouco você.. Parece que todos os obstáculos e empecilhos começaram a surgir na sua frente, e cada vez que as coisas não dão certo cria ainda mais desânimo. As obrigações parecem mais pesadas e as pessoas inacessíveis. Não se deixe dominar pelo baixo astral, a noite o clima melhora.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Vênus no seu signo vem fazer uma fusão nada agradável com a cauda do dragão. Esse aspecto parece um exaustor, que suga toda forma amável e doce das relações. Quem anda meio desgastado com seu par deve se esquivar de encontros hoje para evitar desfechos desagradáveis.

Libra - 23/09 a 22/10Quem desejar encerrar relacionamentos, não tem dia melhor. Seu planeta regente (Vênus) faz um pacto conhecido como rei dos términos. Se você quer tirar alguém do coração ou enterrar um caso amoroso é ideal. De resto, paquere de longe, se você não quer arriscar perder seu bem-querer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não deixe se levar por fantasias e ilusões essa manhã, esse comportamento poderá gerar decepções. Se policie para não fugir da lucidez. Se você for fazer compras, preste bastante atenção no prazo de validade dos produtos. Confirme cuidadosamente a ingestão de medicamentos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Complicou pela manhã? Aguarde após as 11:30 que o astral estará mais leve e tudo parecerá mais possível. Se você precisa da cooperação de alguém suas chances estarão maiores, pois a tendência das pessoas está mais para dizer “sim” do que “não”.

Capricórnio - 21/12 a 20/ê
Cuidado com os excessos em todos os setores, principalmente no comer e no beber. Você estará com uma necessidade de se fartar maior do que o habitual. Preste atenção aos alimentos que você está ingerindo, você pode não perceber o quanto come e ficará empanturrado.Disciplina e auto-controle são recomendáveis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nessa manhã poderão surgir mal entendidos, principalmente para coisas que estão sub-entendidas, Tente deixar tudo o mais claro possível. Confirme atividades que envolva outras pessoas, elas estarão mais desligadas e poderá haver esquecimentos de compromissos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Cuidado com um excesso de permissividade. Por volta do almoço você estará acumulando tantas coisas para fazer que poderá se complicar. Não pense que depois você “dará um jeito” porque no final alguém poderá ficar na mão. Aceite apenas o que você tem certeza que poderá dar conta.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

domingo, setembro 24, 2006

horóscopo do dia 25/09/2006

Mercúrio se associa de forma harmônica com Saturno, deixando nossas idéias saírem de uma forma bem mais prática, coordenada e eficiente. Essa dupla planetária é conhecida pela sua capacidade de compor o pensamento de forma bem mais proveitosa. Se você tem trabalho para organizar ou idéias para compor, não há dia melhor. Mas não tenha pressa, com Saturno é preciso desacelerar.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno está dando aval para todos os assuntos de mercúrio como: papéis, documentação, segunda via, pedidos de revisão, contratos... Quanto mais você juntar informações e organizá-las de forma estruturada, mais chance você terá para conseguir uma aliança com bases sólidas, seja na parte profissional ou pessoal.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua entra no seu signo oposto. Essa é a hora de mostrar sua força, seu poder de penetrar a fundo e ver o conteúdo das questões, e não o que se mostra por fora. A lua em escorpião traz para você a oportunidade de enxergar as pessoas ou situações por dentro, não deixando você cair na armadilha das aparências.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você estará mais sério e compenetrado que o habitual. Seu regente (mercúrio) em bom arranjo com Saturno deixa você prestando atenção nas coisas, elaborando mais, querendo ter certeza antes de fazer algo. Apesar de ficar menos versátil, você está burilando as informações. Essa combinação ao pé da letra significa: uma mente pragmática.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje é um bom dia para tomar decisões difíceis, principalmente na parte da noite. Você não carregará culpa pelo que deixou de fazer ou optar. Você se sentirá desgarrado e se for tomar alguma decisão estará buscando pessoas que não fiquem no seu pé.

Leão - 22/07 a 22/08
Dia muito interessante para quem vai fechar negócios ou assinar contratos. Saturno garante que o que foi combinado antes, quer dizer o que foi negociado, seja um preço, um prazo, algumas condições serão cumpridas. Pode colocar seu nome no que já foi amadurecido e lavrar o trato.

Virgem - 23/08 a 22/09
O final do dia trará uma energia diferente. Você estará mais solto, menos disciplinado e mais descompromissado. O lado positivo é você não vai estar deixando que os problemas te aflijam tanto e por isso se cobrando menos. A noite convida para se unir a novos grupos e fazer novas amizades.

Libra - 23/09 a 22/10É um dia bem favorável para aquisição ou venda de veículos, equipamentos eletrônicos, de telefonia, informática, maquinas em geral e lidar com instalações elétricas. A chance é de ser algo mais durável. As negociações com resultados para médio e longo prazo serão mais beneficiadas do que as imediatas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa noite pede renovação. Deixe as obrigações e atividades extenuantes um pouco de lado e abra espaço para algo diferente. Quebre a rotina. Você sentirá uma agradável sensação de liberdade ao romper um pouco seu padrão. Uma pitada de ousadia não faz mal a ninguém.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia está muito bom para você planejar a sua vida. Tudo que você listar e projetar ficará dentro do planejado. Uma boa esquematização ajudará bastante a você concretizar suas idéias iniciais. Muito bom para quem trabalha com matemática, estatística ou lógica, porque Saturno deixa sua mente coerente. Você fica com boa capacidade de síntese e objetividade no que pensa e faz.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O céu traz uma energia de mudança e inovação nessa noite. Excelente para cortar vícios. A lua está ligada ao que você está habituado e Urano corta isso muito bem. Seu condicionamento por algo se quebra sem dor , sem sacrifício. Essa é uma combinação que desvincula o sentimento e modifica o modo de sentir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará prestando atenção as mínimas coisas. Nada passará despercebido ou desvalorizado. Além disso, você está mais realista vendo tudo sob uma perspectiva que pode se concretizar. Dia muito interessante para analisar contratos, documentos ou qualquer coisa que tenha muitos detalhes importantes que mais tarde serão significativos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Facilidade de enxergar alternativas – essa será sua melhor percepção de hoje.Mas é preciso ser flexível e saber improvisar. Use toda sua criatividade e arrisque passos novos, encare a vida com mais autonomia, tenha a liberdade de poder decidir por sua própria vida.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quinta-feira, setembro 21, 2006

Eclipse solar em 22 de setembro




Essa sexta-feira dia 22 ocorrerá um eclipse solar anular, do Brasil será observado parcialmente, com seu início para após as 06hs da manhã auge por volta as 07h e 07h40min e término por volta das 08h50min. O horário varia de cidade para cidade, quem desejar saber o horário correto em sua cidade veja a tabela no site http://www.geocities.com/lunissolar2003/Set06/Anular_Set06.htm
Não se esqueça que é perigoso olhar para o sol diretamente, para observá-lo é aconselhável uso de equipamento óptico ou a utilização de algum tipo de filtro.
Conforme a lua for se aproximando do sol um corredor de sombra atravessará metade da terra, começando pela América do Sul, cruzando o Atlântico, chegando à África até alcançar a Antártica.
Esse é um Eclipse anular, quer dizer, um anel de luz do sol será visto ao redor da escuridão da lua. Simbolicamente significa que a energia yin da lua ocultará a energia yang do sol. Traduzindo: o passado voltara a se apresentar obscurecendo fatos da atualidade. Situações lá de trás que ficaram adormecidas na penumbra do tempo revivem como uma sombra que se levanta do chão e toma vida.
Se agora surge em sua vida uma opção, uma escolha entre algo novo ou algo já conhecido a escolha deve ser pelo que você já tem familiaridade porque o novo não tem força para vingar. Exemplo: Você está em um trabalho há cinco anos e surge uma vaga para uma empresa que você não conhece, em outra área que não é sua especialidade. Fique com a que você está. Conhece uma pessoa nova, que nunca tinha visto na vida e surge uma amiga de muitos anos que você teve uma queda por ela, fique com a que você já tinha algum vínculo. Você vai comprar um carro na loja que você não conhece ou na que compra sempre? Você quer se mudar e está em dúvida entre ir morar em um bairro que você já morou ou ir para uma parte da cidade que você poucas vezes foi na vida...
O que é tradição na sua vida vence. Até em uma empresa os pensamentos mais conservadores tem mais força e até ganham destaque nesse período.
Todo tipo de reincidências podem acontecer, Exemplo:
Você parou de fumar a mais de 10 anos e volta a fumar.
Você fez fisioterapia para coluna durante anos e parou os sintomas e até esqueceu do problema. A dor volta outra vez.
Tinha hábito de fazer Cooper pela manhã e parou, volta a correr.
Há anos você se encontra com a turma depois do trabalho toda sexta-feira, surge algo que te impede e você para de ir.
Teve um amor que demorou a esquecer, mas o tempo fez aquilo sarar, você esbarra com ele na rua e todo aquele sentimento volta outra vez.
Um grande amigo que foi morar em outro estado, volta a morar na sua cidade e você acende a chama da amizade.
Tudo que parecia morto e enterrado ressurge das cinzas e renova histórias na sua vida. É literalmente o botão da máquina do tempo sendo ativado. Sem dúvida o passado oferece mais condição, deixa um clima maior de confiança que o futuro não oferece. Todas as experiências bem-sucedidas do arco-da-velha são reaproveitadas. Exemplo: na época que cortei o consumo de açúcar eu tinha mais disposição, vou voltar a tirar o açúcar da minha alimentação. Quando eu ia de metrô para o trabalho tinha mais tempo, deixo de ir de carro e volto a ir de metrô. Tudo de bom do passado agora é valorizado e passa a ser usado como referência, se deu certo naquela época, dará certo agora, e vira uma recorrência.
O sol e a lua se encontram com o Nodo Sul, também conhecido como cauda do Dragão, quer dizer é um Eclipse nodal Sul, indicando uma liberação do passado. Quem acredita em karma e acumulo de ações do passado pode entender como um momento que essas energias emergem e são liberadas. O Eclipse então é um tipo de mecanismo celeste que mexe nos padrões armazenados.
Outra conotação do Eclipse nodal sul é trazer uma interação com o outro, e fazer cada um adotar novas perspectivas com seus parceiros causando modificações nos relacionamentos (que vai variar de acordo com a casa que o Eclipse atingirá no mapa da pessoa, podendo ser relacionamento profissional, familiar, amoroso, entre amigos, etc.).
O sol, a lua e o Nodo Sul formam um aspecto tenso com plutão, conhecido na astrologia como quadratura (lembra o anuncio de uma cerveja que diz que o que desce mal desce quadrado, então esse aspecto é semelhante).
São ondas fortes de transformação que poderão chegar a cortes dramáticos, caso o eclipse ocorra em grau exato no mapa. O ressentimento pode borbulhar na superfície causando mudanças de situações que envolvem poder, controle e manipulação, colocando pessoas em cheque-mate e outras indo a extremos. Plutão é como um vulcão se localiza longe de onde tem vida e é observado a distância. Ele fica adormecido muito tempo sem mostrar sinais de atividade e quando desperta ferve seu magma destruindo tudo que toca. Mas com o passar do tempo quando a lava resfria, tende a deixar os solos bastante férteis. O mesmo ocorre em fenomenos astrologicos que envolvem Plutão, fazendo você limpar memórias desagradáveis de fatos do passado. É só se libertando de lembranças dolorosas que o futuro terá espaço. Apesar de ser um tanto incomodo, é um mal necessário.
Então nos meses que se seguem aguarde revelações e mudanças. Olhe no seu mapa onde você tem o signo de virgem para saber o que poderá ser afetado. Algumas sacudidelas irão remanejar essa área da sua vida. É hora de fazer um “extreme makeover” completo. Se você não quer ser pego por um tsunami e ser jogado longe, antecipe as mudanças. Aproveite o horário do Eclipse e faça uma reflexão de sua vida e onde você pode fazer mudanças significativas. Analise de forma madura, racionalmente e encare esses desafios e pressões que estão para surgir.
E recapitulando o que já foi dito em outros eclipses – os quatro sintomas:
- agudamento de uma situação: algo, alguém ou mesmo uma situação da sua vida acaba de uma hora para outra. Se algo está ruim, precário, mal das pernas, transborda. Então não deixe que sua vida esteja um caos ao entrar no Eclipse.
- aceleração das coisas que vinham devagar em passo de tartaruga, de repente liga o turbo e acelera, desencalha, para o bem ou para o pior, não é gradual.
- inversão da maré: você estava perdendo o jogo, sem a menor chance de marcar um gol, dá zebra e você ganha a partida. Mas se você estava no topo, com a bola cheia esnobando tudo e todos, o tapete é puxado.
- Sumiço: algo, alguém ou mesmo uma situação da sua vida acaba de uma hora para outra. Ou cai no ostracismo, ou a pessoa some do mapa ou aquilo para de te incomodar. É uma queima astral de arquivo. O desaparecimento de algumas páginas do livro da vida, do seu registro akástico.
A Elipse ocorrerá um pouco antes do Equinócio (já explicado no horóscopo do dia 22/09).
Os efeitos do Eclipse só se desfazem no próximo Eclipse de mesma qualidade (solar) que ocorrerá em 19 de março de 2007. A ultima vez que ocorreu um Eclipse solar nesse grau foi em 23 de setembro de 1987 e anteriormente em 22 de setembro de 1968. Pense sobre o que aconteceu em sua vida, olhe para trás, remova a poeira do tempo e reveja os acontecimentos e puxe por sua lembrança para checar se algo importante aconteceu nessa época. Assim você terá uma noção do quanto agora poderá mudar.
O grau do Eclipse do sol será 29º 20de Virgem. Segundo os graus simbólicos (Dane Rudhyar) o grau 29 é a busca do conhecimento através de informações do passado que agora iluminam nossa mente e traz clareza para as idéias. O grau 30º é o ultimo grau do signo e final da primeira metade do zodíaco. É como estar perto da linha de chegada onde você tem que dar o melhor de si e concentrar todas as suas forças para ganhar a corrida da sua vida e subir no podium para receber seu prêmio de desempenho.
Os nativos dos últimos graus dos signos de virgem e peixes (quer dizer nascidos nos últimos cinco dias do signo) e os primeiros graus de Áries e Libra (nascido nos primeiros cinco dias do signo) sentirão seus efeitos mais fortemente. Os leoninos por serem regidos pelo sol também estão envolvidos nesse balet celestial. O Eclipse para afetar não precisar ser necessariamente sobre o grau do seu sol, qualquer planeta nesse grau convida você a entrar nas mudanças, o ideal é confirmar olhando seu mapa.
Agora que você já conhece o Eclipse não perca a chance de fazer de outro modo.
“Embora não seja possível mudar a posição dos planetas na hora do seu nascimento, você pode influenciar seu karma Prarabdha. Você pode mudar o modo com que recebe as influências ou vibrações dos planetas sob os quais nasceu... A influência dos astros sobre nós pode de fato ser modificada pelo estado no qual recebemos suas misteriosas vibrações...” (Thomas Ashey- Farrand – Mantras que Curam).
(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).
Entre no blog Desvendando Mistérios
Site somos todos um
Meus Profiles no orkut:

horóscopo do dia 22/09/2006

Apesar de um eclipse com características bem tensas ocorrer hoje o fim de semana promete um alívio com ótimas combinações no céu. Um refresco que irá fazer descansar o corpo e a alma. Chega também o equinócio dia 23, aqui no Brasil de outono e no hemisfério norte de primavera. A palavra Equinócio vem do latim e significa "noites iguais”, quer dizer, o dia e a noite tem igual duração. O período que vai do nascer do sol até o seu poente é igual ao período que ele permanece abaixo da linha do horizonte, com duração exata de 12 horas cada. O momento da entrada do Equinócio é aquele que o sol passa pelo equador celeste e os dois hemisférios ficam iluminados de maneira igual.

Áries - 21/03 a 20/04
O sol se despede do signo de Virgem e se prepara para entrar nesse fim de semana no seu signo oposto. Seu lado independente precisa dar espaço para trabalhar em equipe, é hora de interagir mais e aprender a fazer parcerias. Esse será o seu grande desafio, trocar o “eu” por “nós” e lembrar que existem outras pessoas além de você.

Touro - 21/04 a 20/05
Sabias palavras podem estar sendo-lhe assopradas por seu protetor espiritual ou seu anjo da guarda. Todo tipo de conversa e negociação seguirá em clima ameno e com muita colaboração. Será mais fácil conseguir que as pessoas lhe entendam e da mesma forma você estará compreendendo os outros, mesmo que pensem de maneira diferente da sua.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse dias você estará com uma inteligência capaz de penetrar na dimensão oculta e simbólica das coisas, com percepções sutis. Você poderá ter sonhos muito interessantes, vale a pena anotá-los. Há uma grande probabilidade que eles sejam premonitórios e que estejam lhe alertando para coisas que seria muito bom saber antes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Logo pela manhã tem início a lua nova, que ocorre sempre que a lua se encontra no mesmo signo que o sol. Ela chega ao grau exato as 08h45min, quando ocorre a lunação. Essa será muito especial, de tremendo impacto porque envolve o Nodo, gerando um eclipse. A característica é de tirar algo que está estático, nada no setor onde você tem Virgem no mapa permanecerá igual.

Leão - 22/07 a 22/08
Um aspecto muito positivo vem beneficiar você. Preste atenção aos encontros do acaso. Você poderá estar topando com pessoas que são verdadeiras mensageiras de informações e caminhos que você precisa seguir. Fique ligado em conversas que aparentemente não tem muita importância e que nem mesmo você foi busca, masque como toque de magia veio até você para lhe revelar algo muito precioso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os virginianos foram convocados a participar deste baile celeste: o Eclipse, que ao pé da letra quer dizer ocultar, esconder, tapar. É o planeta que está sendo eclipsado (ocultado) é que perde a força, enfraquece. O sol está ligado a realização e futuro. A lua está ligada ao que é conhecido e passado. A lua ocultará o sol, o futuro e o que é novo perdem e o que é do passado ganha força.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio no seu signo se arranja de forma fluente com Netuno. Esta é uma grande fonte de inspiração que o céu lhe propicia ao longo do fim de semana. Anote todas as idéias que vierem a sua mente. Algumas delas podem ser geniais e trazer soluções de questões para os quais há muito tempo você anda procurando.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O sol e a lua estão alinhados em um signo harmônico com o seu. Isso gera a sensação de você estar quitado e disponível para começar algo novo. Você estará com o instinto mais aguçado, isso poderá funcionar como um guia que mostrará o caminho que você deve optar para dar partida a algo novo na sua vida.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A combinação celeste de hoje emana muitos bons fluidos para você. Ao pé da letra significa inspiração divina. O senhor das profundezas e do inconsciente vem da ruma força a sua imaginação. Particularmente bom para quem escreve contos fantasiosos, romances e histórias com tom emocional. Vale tudo até carta e e-mails para quem você gosta.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A face iluminada da lua não poderá ser vista hoje da terra, da mesma forma que o lado claro das questões não poderá ser visto por você. Evite começar coisas importantes no primeiro dia da lua nova. Tudo ainda está escuro no astral, tenha paciência e espere um pouco.

Aquário - 21/01 a 19/02
O senhor da alma universal que representa a compaixão vem lhe abençoar esses dias. Você conseguirá chegar ao coração de alguém que estava fechado para você, usando as palavras que se encaixam na situação como uma luva. Se você usar toda sua amabilidade o outro lado se mostrará mais flexível.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Eclipse de hoje pega também os piscianos, acontecendo no eixo do serviço virgem X peixes: o serviço do cotidiano X o serviço em prol algo maior. De todos os fenômenos astrológicos esse é o que mais coloca em evidência as forças do Destino, mostrando que algo vai perder a luz e terminar. Aproveite a oportunidade que a luz da consciência é eclipsada (sol) para entrar em contato com sua percepção intuitiva. Você conseguirá ler nas entrelinhas e perceberá que a compreensão acontece até no silêncio.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, setembro 20, 2006

horóscopo do dia 21/09/2006

Hoje o dia fluirá muito bem, graças aos bons fluidos enviados pela lua e Júpiter logo no início da manhã e da lua e Vênus até o começo da tarde. As coisas vão complicar um pouco a partir das 20h00min com a presença desarmônica de plutão no cenário cósmico. Evite, portanto situações tensas e delicadas na parte da noite.

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos devem segurar um pouco seus impulsos. O clima ainda é de intolerância. As pessoas estão lhe analisando e passando por um crivo muito seletivo. Convêm demonstrar prestatividade. É isso que estará agradando. Evidencie seu lado funcional.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando seu planeta regente (Vênus) se encontra harmonicamente com a lua favorece as questões ligadas ao amor, sedução e atratividade. Os romances estão em alta na hora do almoço. Há uma maior disposição para ternura e intimidade. Se você está à procura de um par vá almoçar num lugar bacana, as chances são maiores.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral dessa noite estará pesado. A influência da lua de forma tensa com plutão vem tirar um pouco seu sossego emocional. Não permaneça ao lado de pessoas alteradas para não se alterar também, por qualquer coisa você poderá estar brigando. É comum haver explosões e ataques de raiva sob essa configuração.

Câncer - 21/06 a 21/07O céu confere uma disposição amena, agradável e de conciliação entre as pessoas na primeira parte do dia. Elas estão mais afáveis e tudo tende a ser mais facilitado. Acordos, alianças e todo tipo de encontro estará beneficiado devido a esse clima de harmonia pairando no ar.

Leão - 22/07 a 22/08
O exuberante leão está expressando suas emoções de forma mais comedida, não dando espaço para expor abertamente seus sentimentos. Como se mostrasse apenas a ponta de um Iceberg, deixando o restante submerso. Vibre com a maré coletiva é tempo de recolhimento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o seu dia está premiado com a união da lua e Vênus no seu signo até as 14h00min h. Se você tiver que pedir um favor a alguém, faça até essa hora. Use seu “kit amabilidade” tirando dele todas as ferramentas como delicadeza e gentileza e todas as portas se abrirão.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia favorece compras de itens de beleza e estética. Tratamento em salões, spas, clinica de massagem e tudo mais que atenda a vaidade estão indicados. O mercado da moda e das artes também ficará ativado. Quem lida com comércio espere o aumento no consumo de produtos para o publico feminino.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O dia está excelente para um encontro a dois. Um almoço especial, flores e presentes dão um toque de sedução para quem está em busca de prazer e satisfação dos sentidos. Abuse de suas investidas sedutoras, principalmente se você está a fim de encontrar alguém. Se o outro lado tem uma queda por você, dificilmente conseguirá resistir.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A partir das 20h00min horas até as doze badaladas da meia noite é melhor se resguardar. Mesmo que queiram lhe atiçar com provocações, saia fora. Não entre em questionamentos de comportamento, pois um sentimento de desconfiança pode surgir e tomar conta da situação, gerando brigas por ciúme e posse.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O céu forma um aspecto de ganhos e benefícios. Todos estão dispostos a cooperar, isso do início da manhã até o horário do almoço, onde o bom humor e a cordialidade vão imperar. Tudo irá fluir de forma mais amena. Invista em sua imagem, você será bem visto aos olhos dos outros, facilitando as negociações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Para você se sentir melhor é preciso explicar o que sente, encaixar tudo e deslindar as emoções. Quando o que tem dentro de você estiver destrinchado o sentimento de que tem “algo errado” passará. Uma boa dica é produzir e trabalhar, nem quem seja arrumando a casa ou gavetas, isso terá sobre você um efeito calmante. .

Peixes - 20/02 a 20/03
Ao cair da noite os ânimos estarão mais exaltados e a tendência é de extravasamentos. Existe uma energia bélica no ar pairando a sua volta. Não seja intransigente, isso só irá gerar prejuízos. Não bata o pé para provar que sua opinião é a melhor, não é hora de enfrentar os outros.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, setembro 19, 2006

horóscopo do dia 20/09/2006

A lua se encontra na sua fase minguante em seu último estágio, conhecido como “lua balsâmica”. Esse é um período calmante, que traz uma energia suavizadora e aliviadora. É literalmente um momento de balsamo e conforto para nossas feridas, como a lua pudesse emanar uma essência muito sutil capaz de curar dores e mágoas.

Áries - 21/03 a 20/04
O dia favorece consertos: sabe que aparelho que está quebrado e ficou encostado? Se você levá-lo para a assistência técnica hoje ele vai funcionar muito bem. Outros tipos de consertos também estão favorecidos, desde roupas, sapatos a carros. A reparação em geral te deixará muito satisfeito com o resultado.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua se encontra em um signo de terra como o seu. Você estará querendo organizar tudo, desde seu trabalho até seus sentimentos. Conseguirá analisar tudo com bastante critério, de forma racional, sem exageros, nem a mais nem a menos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você poderá se sentir ansioso no período da noite. Se for dirigir, evite a qualquer custo excesso de velocidade. Você estará tomado por uma energia inquietante que traz muito desassossego, será difícil assentar seja lá no que for. Evite situações que possam exacerbar ainda mais sua impaciência.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua já está no mesmo signo do sol e começa a se aproximar cada vez mais do astro rei, entrando em seu “santuário”. Essa energia que antecede o encontro do yin e yang é como um último suspiro, é um ciclo que está prestes a terminar. Aceite as coisas com os resultados que se apresentam. Tudo está na sua forma final e não passará disso.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisa fazer um orçamento, hoje ele sai sem erro e será entregue no prazo. Cálculos e impostos saem justos. Você tem um panorama muito real da situação. Ideal para fazer, por exemplo, uma lista de compras mensal, ela sairá do tamanho da sua necessidade e você passará a comprar apenas o necessário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não conte com a segurança e garantia de seus vínculos hoje à noite, algo poderá surgir e lhe surpreender. Há uma grande probabilidade que as coisas não transcorram como previsto. No relacionamento o clima será de pouca tolerância. Dê espaço para os outros. Liberdade e autonomia é a pedida.

Libra - 23/09 a 22/10O dia favorece atividades de limpeza, faxina e arrumação. Uma boa pedida é fazer uma seleção de coisas que precisam lavar ou higienizar. Os serviços desse ramo hoje saem especialmente caprichados. Quem precisa endireitar papelada, tirar segunda via de documentos também conseguirá bons resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Inicie atividades que você queira que se torne algo regular na sua vida, que você deseje adotar como padrão. Por exemplo, fazer ginástica três vezes na semana, ou adotar regras de conduta como dormir mais cedo. Hábitos saudáveis implantados hoje darão ótimos resultados.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Tudo essa noite aparecerá com a cara de urgência e isso deixará você instável. As pessoas estarão mais imprevisíveis, reagindo de forma mais abrupta que o habitual. Não tome nenhuma decisão baseada no impulso. Conte até dez, isso é apenas um momento. Evite mexer com eletricidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está em um bom momento para trabalhos intelectuais, que requerem mais atenção, envolvimento e detalhamento. Está mais exigente do que o normal e os erros não passarão despercebido. O mesmo se dará com suas relações, você poderá ficar intransigente com desordem, ineficiência e indisciplina.

Aquário - 21/01 a 19/02
Pense de antemão em algumas alternativas caso surjam surpresas essa noite, principalmente se você marcou algum compromisso importante para após as 19h40min. Quebras e mudanças de rumo de uma hora para outra poderão deixar você impaciente. Nada de forçar a barra, isso só irá piorar. Tenha flexibilidade e jogo de cintura.

Peixes - 20/02 a 20/03
A energia celeste está “eletrizante” essa noite. Você custará a desacelerar, será difícil “desligar”. A combinação celeste entre a lua e urano quer dizer ao pé da letra “afobação”. Previna-se contra isso para evitar maiores danos, pois o índice de quedas e topadas é maior sob essa influência. Quem costuma dormir antes da meia noite terá um sono mais agitado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

segunda-feira, setembro 18, 2006

horóscopo do dia 19/09/2006

O dia estaria uma maravilha se não fosse à lua fora de curso das 09h16min ás 21h07min. Mas com um pouco de esforço poderemos driblar essa energia confusa resultante desse “repouso simbólico” da lua e aproveitar esse abençoado aspecto entre os dois benéficos do céu, Vênus e Júpiter. Essa é uma energia de abundância. Os assuntos do coração e do bolso estão protegidos. Sinal verde também para tudo ligado a estética.

Áries - 21/03 a 20/04
O céu garante injetar em você uma força regeneradora na parte da manhã, capaz de lhe auxiliar em tudo que você precise transformar ou regenerar em sua vida. Excelente momento para reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa é por excelência uma energia de recuperação em todos os sentidos.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está sendo brindado com uma das mais benéficas combinações astrológicas possíveis. Na astrologia clássica Vênus (seu planeta) e Júpiter eram considerados os portadores de todo tipo de sorte e bons auspícios. Você pode esperar uma maior facilidade para os assuntos financeiros. Aplicações feitas hoje tendem a render muito bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Na parte da manhã você estará sendo agraciado com o belo aspecto formado entre a lua e plutão. Bom momento para aprofundar laços já existentes. Quem precisa por para fora sentimentos que estão incomodando o desabafo fará um bem danado e poderá corrigir aquilo que te incomodava. Tudo sem dor, sem traumas ou estresse.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você recebe influência de um aspecto muito doce, Vênus e Júpiter. Mesmo para quem está vivendo momentos difíceis hoje será um refresco. As pessoas se mostrarão mais simpáticas, agradáveis e abertas, favorecendo desde quem tem negócios a tratar até questões amorosas a resolver. Júpiter faz com que todos os benefícios cresçam.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu sinaliza um bom momento para retomada de projetos que estavam abandonados ou arquivados. Confere também força e disposição para você realizar as alterações que você não via oportunidade, principalmente no período da manhã. Se você precisa de uma segunda chance, tente hoje. Dia bacana também para reformas e restaurações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma bênção divina sendo derramada do céu e você é um dos afortunados que está na lista de receber os presentes celestes. Fique de olho nas oportunidades, que, aliás, estão bem próximas de você. Quem sabe você esbarra com alguém que poderá trazer um universo de belos sentimentos para sua vida ou favorecer transações financeiras...

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente dia para exames, check-up, fisioterapias e diagnósticos. Tudo será visto a fundo. A verdadeira razão do problema será detectada e combatida. Recuperações físicas estão favorecidas. Ideal para recarregar suas energias positivas. Favorável para liberar emoções que estavam reprimidas. Quem faz terapia essa manhã está ideal para encarar seus fantasmas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará fazendo tudo com muito carisma e com isso angariando simpatia e boa vontade dos outros, conseguindo desde pequenos favores a presentes. Se você estava pensando em comprar algo, adquirir um bem, faça agora. O mesmo para quem tenta vender encontrará ofertas bem interessante. Está mais fácil fazer dinheiro ou aumentar lucros.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você contará com a disposição necessária para mudar radicalmente o rumo e a estratégia da área que não está funcionando na sua vida. O grande lance é não ter medo de descartar o que não serve mais e correr atrás de boas oportunidades, mesmo aquelas que você acha que já estão perdidas, que não há chance de vingar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje mesmo os pequenos investimentos terão lucro acima do esperado. Pedidos de aumento são melhores encarados. Sinal de melhoria nas vendas, no faturamento, bons negócios e vantagens financeiras. Favorável até mesmo para bater o martelo e iniciar um novo negócio. Quem precisa de empréstimo ou financiamento tem boa chance de ser aprovado em condições altamente favoráveis.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vale a pena mergulhar em tarefas que exigem uma dedicação total logo cedinho. Se existem pendências a resolver, hoje dê um ponto final nelas. Os deuses do Olimpo avisam que você terá apoio para fazer uma correção de rumo, de atitude ou de estratégia nas áreas que não estão funcionando. Uma faxina geral vai sacudir a energia estagnada e trazer uma sensação de alívio e renovação.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa fazer alianças, se unir a alguém para receber melhor os efeitos dessa pródiga combinação planetária entre Vênus e Júpiter. O amor estará mais generoso, você tem mais chance de receber todo afeto esperado. Não perca tempo, procure quem você gosta. Se você quer conhecer gente nova ou substituir alguém que não está mais lhe dando a atenção merecida, não há momento melhor que esse.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

horóscopo do dia 18/09/2006

O sol encontra o nodo sul no céu, ponto também conhecido por cauda do dragão. Evite excessos de imposição de vontade, demonstração de egoísmo, autoridade em demasia e todo rol de frescuras do ego. O rabo do dragão vai ficar preso (como um elevador que você prende sua roupa e te impede de andar e seguir seu rumo) nas questões de amor próprio, autovalor, exibicionismo, vaidade, presunção, orgulho... Tudo isso não levará você a lugar nenhum.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua encontra-se no signo de leão, do elemento fogo como o seu. Isso deixará você querendo um tratamento diferenciado, nominal, personalizado. Você sentirá necessidade de ser apreciado. Aliás, tudo que evidencie suas qualidades e que as pessoas dêem o seu devido valor irá agradar mais.

Touro - 21/04 a 20/05
Na parte da tarde não convém contar com o fator sorte e esperar demais das situações, achando que tudo vai dar certo, mantenha suas expectativas mais dentro da realidade, não é dia para sonhar alto demais. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada e isso poderá ocasionar insatisfação emocional.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você insistir em fazer tudo a sua maneira e não ceder nem um pouco ao que os outros querem e manter a posição de olhar apenas pela sua visão o dia ficará mais difícil e dificultará avanços e progressões que você poderia ter. Estará difícil brigar pelo seu próprio espaço.

Câncer - 21/06 a 21/07Com o seu planeta regente – Lua - nesse signo tão exuberante não se faz nada mixuruca. O que for feito, desde uma apresentação de trabalho a um lançamento em maior escala, tem que ser alardeado, mostrado de forma vibrante, chamando bastante atenção e com “pompas”.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua está no seu signo, deixando seu humor voltado para extroversão e com uma alegria contagiosa e fogosa. Com a lua em leão você tende a fazer tudo em grande escala, principalmente seu tratamento com as pessoas estará mais caloroso, mais amoroso e mais entusiástico.

Virgem - 23/08 a 22/09
O sol está conjunto ao nodo sul no seu signo, cuidado para não sofrer por questões de Ego. Não encare como “porque fulano fez isso comigo, logo comigo...”, você está olhando pelo ponto de vista da auto-estima. O que está doendo não é a frustração é o ataque, o golpe a sua vontade.

Libra - 23/09 a 22/10Hoje não é um dia para se ficar sozinho. Você vai querer atenção e da mesma forma vai tratar quem você gosta com paparicos. Paira no ar uma vontade de um tratamento com deferência. Lisonjeei adequadamente que você conseguirá melhores resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Na tarde da tarde há uma tendência de se adiar compromissos, principalmente tarefas mais maçantes e que exigem esforço. Uma certa indolência fará com que você adie compromissos desagradáveis. Você estará desejoso por soluções mais fáceis.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Por mais que você se esforce hoje não conseguirá se manter como foco das atenções, como “centro da peça”. Você terá que deixar o palco para alcançar outros objetivos. Se você ficar cristalizado nas mesmas situações não abrirá espaço para novos caminhos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua nesse flamejante signo de leão deixa os capricornianos que buscam uma vida menos glamourosa um pouco desconfortáveis. Mas é preciso dançar conforme a música celeste, então se você precisar chamar alguém para sair, seja na vida pessoal ou profissional, nada de ir a um lugar porcaria, o que agrada é algo top.

Aquário - 21/01 a 19/02
Ao cair da tarde poderá surgir um sono fora do comum. Bocejos aleatórios serão comuns. Você estará mais desligado que de costume, evite atividades que exijam concentração, principalmente se houver algum tipo de risco envolvido. Cuidado com remédios que você não está acostumado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje você estará gastando, desperdiçando sua energia à toa e não conseguindo repô-la, assim acabará no final do dia exaurido, desvitalizado, tanto do ponto de vista da saúde física como vibracional. Se preserve ao máximo, essa combinação celeste de sol e Nodo Sul no seu signo oposto não facilita em nada recuperação energética.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quinta-feira, setembro 14, 2006

horóscopo do dia 15/09/2006

O céu dá uma força ás comunicações com o encontro de mercúrio e marte no harmonioso signo de libra. Todos vão conseguir cumprir inúmeras tarefas num piscar de olhos. O trânsito apesar de bem movimentado estará fluente, facilitando todos chegarem aos lugares que desejam. As pessoas estarão mais ágeis ao dirigir facilitando o fluxo.

Áries - 21/03 a 20/04
O papo estará espontâneo e direto, acabando com meias conversas e coisas ditas nas entre linhas. Se houve algum mal entendido agora é uma boa hora para esclarecer. Hoje não há espaço para dissimulação ou omissão, bom para os arianos que gostam de falar “na lata”.

Touro - 21/04 a 20/05
Essa sexta-feira a noite vem lhe presentear com um astral propício a afetos e romances. Ótimo para encontros, a sedução está no ar. Se você pretende estreitar laços, demonstrar seus sentimentos e criar um clima de ternura a chance de dar certo é grande. Mas se “enamoramento” não é a sua praia aproveite que há mais cortesia entre as pessoas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus forma uma combinação com Urano capaz de virar de cabeça para baixo sua vida afetiva. Sob essa configuração o amor fica imprevisível. Por nada você e seu par podem se desentender. A menor pressão pode gerar um “curto-circuito” entre vocês e daí para um rompimento é um passo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nada vai agradar mais do que uma boa comida caseira, seja da vovó ou de uma pequena pensão com a lua no seu signo. A noite uma boa pedida é pegar um bom filme e comer uma pipoca no aconchego do seu lar. Outra boa dica é rever alguns álbuns de fotografia ou vídeos da família.

Leão - 22/07 a 22/08
Sua cabeça está funcionando turbinada, com a capacidade dobrada, devido à força que marte está injetando nos pensamentos. Você terá mais facilidade em aprender e assimilar até assuntos mais complexos. Essa é uma excelente combinação para a “cuca”, o pensamento está mais ousado proporcionando um alargamento da visão.

Virgem - 23/08 a 22/09Não force quem você gosta a fazer nada que a pessoa não queira, muito menos fique pegando no seu pé, fazendo intermináveis questionamentos tipo “onde vai, que horas vem, quem estará lá...” - o outro não terá o menor saco para isso e pode acabar querendo chutar o balde.

Libra - 23/09 a 22/10Se você quer falar com alguém, expressar um sentimento, propor um negócio, encaminhar uma oferta, acertar um contrato, ser apresentado a alguém se adiante, tome a iniciativa, mexa-se. Hoje as chances de você ser bem sucedido serão maiores se você sair da inércia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Quer passar uma boa sexta e um bom sábado com que m você gosta? Ofereça ajuda, carinho, colo e aconchego. A lua em câncer é o arquétipo da galinha que cuida de seus pintinhos de baixo de sua asa. Seu afeto se sentirá bem cuidado quanto mais você demonstrar proteção e consolo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não acue quem você gosta forçando-o a tomar uma decisão. Respeite o tempo de cada um. Apressar esses dias só irá irritar. Deixe o outro livre, leve e solto. Quanto mais corda você soltar melhor será. Quem sabe isso até ajude e ele lhe surpreenda com uma surpresa bem agradável...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Pela manhã você se sentirá agitado e inquieto. Qualquer impedimento torna-se insuportavelmente irritante, deixando você a ponto de estourar. É preciso fazer uso de muito autocontrole. Tenha o dobro de cautela no trânsito. Quem trabalha com comércio pode esperar trocas, devoluções ou pedidos de reembolso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os pensamentos e a ação estão caminhando juntos, alinhados. O pensar e o agir estão no mesmo compasso. Isso colabora para que as negociações profissionais sejam fechadas com uma incomum rapidez. No lado pessoal acelera as conversas que você ou o outro andava protelando.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu traz uma influência planetária que é responsável por efeitos intempestivos na vida financeira. Gastos de ultima hora podem surgir do nada, obrigando você a lançar mão de uma grana que não contava. Não enlouqueça, administre sua receita e tente se manter dentro de seus limites.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, setembro 13, 2006

horóscopo do dia 14/09/2006

Nosso astro rei, o Sol, se encontra com a estrela Denebola, conhecida como “O Juiz”. Sua influência é trazer precipitação e irreflexão nos julgamentos e intromissão em assuntos alheios. Isso poderá gerar arrependimento. Evite sair por aí dando “veredictos” sobre assuntos que você não maturou o suficiente. A lua estará fora de curso das 13h00min ás 23h55min e entra hoje em sua fase minguante.

Áries - 21/03 a 20/04
Você encontrará outra maneira de fazer as coisas sem precisar ser tão direto e “na lata”, usando sua obstinação de forma bem construtiva. Você não precisará colocar a mão no fogo para ver se queima, você deve ir à luta, mas usando outras ferramentas.

Touro - 21/04 a 20/05A lua minguante é o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento. Todos os tipos de limpeza são recomendados, desde limpeza física a limpeza astral.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Não coloque o outro em “Cheque”. Tente contornar as divergências, coloque “panos quentes” nos atritos e faça o possível para não bater de frente. Tente relevar, faça parte da turma do “deixa disso”, essa é a melhor atitude no momento. Se você colocar mais pilha deixará as coisas ainda mais pesadas e difíceis.

Câncer - 21/06 a 21/07Seu regente encontra de maneira tensa com Plutão, o resultado disso é você e as pessoas a sua volta ficarão mais radicais, com as emoções mais exacerbadas, reagindo a tudo de forma mais intensa. O clima está mesmo para dramas. O conselho é que não se deve “cutucar a onça com vara curta”.

Leão - 22/07 a 22/08Kiron e Marte favorecem tomadas de decisões, realizações e todas as qualidades marcianas positivas como franqueza, liderança e dinamismo sem enredar para agressão. Você estará possuído por um espírito instintivo de competição saudável sabendo derrubar os obstáculos.

Virgem - 23/08 a 22/09Uma energia densa e belicosa paira a sua volta hoje na primeira parte do dia, deixando as pessoas com uma tendência a se indisporem com você por causa de pequenas bobagens. Não entre nesse jogo, desse jeito você não chegará a lugar nenhum, é uma briga vazia que ninguém vence. Adie conversas que possam esquentar para após as 15h00min hs

Libra - 23/09 a 22/10Com empenho você conseguirá a cura para males que lhe afligem. Kiron em harmonia com marte no seu signo indica que você não precisa pegar uma britadeira e quebrar muros e paredes que você encontra na sua frente, há uma porta é só abrir e entrar, sem medo de ser feliz!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Que tal fazer uma boa limpa nas suas coisas e se livrar do que está apenas entulhando sua casa ou seu escritório? Fazendo uma “faxina” geral e se desfazendo do que você não usa mais você estará dando uma boa utilização para a energia de seu regente plutão que está no ar. . .

Sagitário - 23/11 a 21/12
O ideal hoje é não entrar em disputas tipo “quem pode mais” ou “não levo desaforo para casa”. Evite rivalidades, o astral está tenso aumentando a agressividade das pessoas. Fuja de onde tiver sinal de confusão, principalmente em torno do horário do almoço.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje você conseguirá se livrar de tudo sem apego, jogando utensílios fora ou doando sem ficar com tanta pena, papéis velhos não são tão encarados como recordações e você se sentirá até aliviado ao se livrar de objetos ou algo que não lhe faz bem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Kiron no seu signo forma um ótimo aspecto com marte favorecendo você a perceber que algumas atitudes não estão dando resultado, que não está dando certo, que você espremeu todo o caldo produtivo que podia da situação e dali não passará. Isso vai fazer você lançar mão de outros recursos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Conflitos a vista com a desarmonioza combinação da lua e plutão no céu respingando para você seus efeitos negativos, deixando até as 15h00min hs o clima um pouco pesado. Sentimentos mal resolvidos e emoções acumuladas e guardadas por algum tempo podem explodir como um vulcão e prejudicar ambas as partes.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, setembro 12, 2006

horóscopo do dia 13/09/2006

Hoje a lua visita uma das estrelas mais importantes da astrologia – Aldebaran, conhecida pelos persas a mais de 3.000 anos, chamada por Ptolomeu como “O farol”. Essa estrela confere energia e impulso, prometendo sucesso e outros benefícios para quem se esforçar em seu objetivo sem comprometer a honra e a integridade e não pisar nos outros. Quem sucumbir à tentação de poder e usar mal as vantagens recebidas perderá o que ganhar.

Áries - 21/03 a 20/04
Tarde da noite o astral estará fantasioso, trazendo inspiração e romantismo. Quem desejar criar um clima especial com seu amor é uma ótima oportunidade, essa é uma cominação celeste quase mágica. Você estará sonhador, querendo encarar a vida pelo lado mais sutil.

Touro - 21/04 a 20/05
Nessa manhã você não terá muita vontade de sair da cama, muito menos encarar as tarefas mais duras e compromissos desgastantes. O astral está mais para indolência do que labuta. A vontade de não cumprir com os deveres e obrigações será grande. Será quase impossível controlar a vontade de dar uma “voadinha”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cuidado com gastos supérfluos, principalmente pela manhã. Você não fará bom uso do dinheiro. Estará querendo consumir mais para compensar algum tipo de frustração do que por necessidade. Esse comportamento será tão mais forte quanto maior for seu nível de carência.

Câncer - 21/06 a 21/07
A tarde poderá surgir coisas de ultima hora e você terá que adaptar sua agenda por causa dos imprevistos. Não conte com nada como certo. Isso causará correria e tensão. Além disso, você não estará suportando nenhum tipo de demora, tenha paciência! No trânsito não exagere na velocidade.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua ainda em gêmeos favorece a busca de respostas para todas as questões. Você estará com um bom nível de concentração e entendimento no trabalho ou nos estudos. A tônica do dia continua sendo os diálogos. Você estará espirituoso, falando que é uma maravilha!

Virgem - 23/08 a 22/09
Assuntos ligados à estética e beleza devem ser evitados na parte da manhã, pois não surtirá o efeito desejado. Na verdade a insatisfação será de ambas as partes, por mais que você se esforce não será muito fácil agradar as pessoas hoje até a hora do almoço.

Libra - 23/09 a 22/10À noite, fique atento a sinais sutis que o Universo poderá estar enviando. Você poderá receber pequenos “toques” indicando um caminho a seguir ou uma resposta a seus questionamentos. Abra sua alma para receber essas inspirações, essas forças cósmicas e as vibrações positivas que serão emanadas para você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você não estará nenhum pouco interessado em afazeres tediosos ou repetitivos. Ao contrário ficará irremediavelmente interessado em qualquer atividade nova que pintar. Mesmo assim não agüentará ficar muito tempo fazendo a mesma coisa, logo cansará. Seja inventivo e alterne suas atividades.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu forma um aspecto responsável por um aumento de carência emocional. Essa insatisfação poderá fazer você abusar de guloseimas ou fazer compras desnecessárias. Não espere que os outros (principalmente as pessoas mais queridas) supram todas as suas necessidades. Quanto mais você idealizar, maior será sua insatisfação.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você vai querer variar um pouco hoje, indo a um lugar diferente, comendo algo que não come sempre ou qualquer outra coisa que traga mais diversificação, que você saia da mesmice. Isso é devido à influência astral da lua em Gêmeos, que ainda deixará você querendo coisas que não fazem parte da sua rotina.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia termina trazendo uma predisposição a cooperação e ajuda entre as pessoas. Elas estão vendo o lado mais colorido da vida, em sintonia com as boas energias. As emoções estarão mais refinadas na calada da noite, você nem precisa explicar basta olhar que o outro logo lhe entenderá.

Peixes - 20/02 a 20/03
Na parte da manhã você não estará aceitando ordens ou imposições, e uma leve pressão deixará você irritado e estressado. O melhor é evitar pessoas autoritárias. Optar por atividades mais livres poderá ser uma boa opção, qualquer coisa que seja muito rígida poderá fazer você se sentir sufocado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

segunda-feira, setembro 11, 2006

horóscopo do dia 12/09/2006

O comunicativo mercúrio entra agora no sociável signo de Libra, facilitando a troca de idéias. Colocar pontos de vista sem confrontos é uma das qualidades positivas dessa combinação. Mesmo as conversas mais difíceis ganham um momento de trégua encontrando um pouco de paz e equilíbrio. Ao pé da letra mercúrio em Libra quer dizer conciliar e compatibilizar – “É conversando que a gente se entende”.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu regente forma um ótimo aspecto com marte a partir das 21h43min. Bom momento para tomar decisões em relação a questões que necessitam de resultados rápidos. Se você precisa tomar alguma iniciativa essa é a hora de por “mão à obra”, principalmente para resolver pendências ou enfrentar adversidades.

Touro - 21/04 a 20/05
Entre 16h00min e 21h00min a lua estabelece uma harmoniosa combinação no céu. Se não fosse a lua fora de curso o sinal estaria livre com pista desimpedida. As comunicações, conversas, trocas de opiniões, divulgação de idéias tudo estará bacana, mas para garantir o êxito o ideal é aguardar a lua voltar ao curso após as 18h00min.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua entra hoje no seu signo e deixa você louco para comprar miudezas e promoções tipo “leve três pague dois”. Cuidado com o consumismo, você estará tentado a gastar em coisas que não precisa, você está antenado e sensibilizado com as pequenas ofertas que encontrar pelo seu caminho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você nem sentirá o tempo passar. Vai conversar com um e com outro, emendando vários assuntos e muitos ficarão inacabados e quando você perceber o dia já se foi. O papo será rico em curiosidades, troca de idéias e sugestões, pois as pessoas a sua volta também estarão mais falantes.

Leão - 22/07 a 22/08
O fim da tarde traz um clima de ousadia e coragem para lidarmos com o que anda emperrado. Se você estava quase desistindo de algo por causa das dificuldades aproveite a combinação celeste que lhe dará o gás necessário para resolver as “paradas mais duras”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Excelente dia para atividades que requerem detalhes e minúcias. O dia irá render, pois você conseguirá fazer muitas coisas. Quem trabalha com propaganda, marketing e imprensa conseguirão bons resultados enviando propostas. Bom para anuncio de classificados, você receberá muitas ofertas de trocas.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua entra em um signo de ar, trazendo empolgação e versatilidade. Ela entra em um signo mutável, fazendo você se adaptar as idéias que lhe são trazidas. Em compensação você estará instável, não terá a mesma reação ao longo desses dias. À medida que os fatos vão acontecendo você vai mudando seus sentimentos em relação a eles.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia favorável para compra de equipamentos de telefonia, comunicação, livros e tudo que traz informação ou facilita contatos. Você estará disposto a circular, ir a vários lugares. Se você tem uma entrevista tende a ser bem sucedido, você estará sabendo expor melhor seu talento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará conseguindo analisar os fatos sem muito envolvimento com a lua no seu signo oposto. Seu estado emocional mais para verbalização do que sentimentalismo. Você olha, pensa e compreende as coisas, como se sua emoção se tornasse mental. Se sentir algum desconforto, coloque em palavras, descreva o que sente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje o dia favorece o uso da lógica e de todas as tarefas de ordem intelectual. Ideal para colocar papéis e documentos em ordem, rever contratos e fazer transações comerciais. A mente estará mais afiada e você fará trabalhos mentais e cálculos com maior facilidade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Eventos de caráter cultural e literário, seminários, palestras, lançamento de livros, exposições e semelhantes terão boa procura. Dia ideal para encontrar os amigos, tomar um Chope e bater um bom papo, o clima está gregário, será fácil juntar as pessoas. O estado geral será de leveza, as pessoas estarão mais soltas.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia está bom para um desabafo! À medida que você for falando você mesmo vai percebendo o sentido das coisas, a narrativa para os outros acaba explicando para você mesmo o que você precisava entender. Assim você vai organizar melhor os seus sentimentos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

domingo, setembro 10, 2006

horóscopo do dia 11/09/2006

Começamos a semana ainda com algumas dificuldades, principalmente na parte da tarde e início da noite. S e você precisa tomar decisões importantes, fazer uma reunião, começar alguma atividade prefira a parte da manhã onde a lua favorece os humores em geral.

Áries - 21/03 a 20/04
Não se irrite com a lerdeza das coisas ou prostração das pessoas. Para o ariano é muito complicado lidar com um grau de lentidão avassalador. O ritmo do astral está devagar e a capacidade de realização está mais reduzida com a lua em touro, não adianta se estressar. Faça o trivial evitando que a marcha lenta dos outros te atrapalhe.

Touro - 21/04 a 20/05
A parte da manhã favorece que você descarte o que não está sendo útil e fique com o que realmente importa. Você estará mais desprendido e jogar coisas fora não te afetará tanto. Você vai estar querendo experimentar um pouco de liberdade, não estando a fim de dar satisfaçao de seus passos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cuidado com a teimosia, ela é uma emoção que pode leva você a querer se impor, resistir e até se opor dificultando um bom entendimento com as pessoas. “Nós vencemos metade da batalha quando mudamos nossas mentes e aceitamos o mundo como o encontramos, inclusive os seus espinhos” (Orson Swett Marden).

Câncer - 21/06 a 21/07
Se na parte da manhã surgir algo novo, aproveite! Aceite outras alternativas que o acaso traz. Se você receber o “imprevisto” de braços abertos irá tirar bem mais proveito do que se você criar resistências. Seu regente, a lua, forma uma combinação conhecida pelo descondicionamento, bom para romper vícios, mudar dietas e alterar rotinas.

Leão - 22/07 a 22/08
Será duro digerir frustrações no final da noite. Depois das 22h00min poderá bater um desânimo, e uma falta de coragem pode querer tomar conta de você, atrapalhando–o a encarar suas obrigações, que parecerão mais árduas do que realmente são.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ao chegar à noite você terá mais clareza sobre suas analises. A partir das 21h40min a lua faz um belo aspecto com o sol no seu signo. Não existirão desejos contraditórios, nem conflitos, pois o sol (razão) ilumina suas emoções e seus sentimentos fazendo você entender as suas necessidades e a dos outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Esses dias as pessoas estão mais cautelosas, pense bem no que você vai fazer. Prudência é a palavra de ordem, por tanto cuidado nas colocações, ponderação nas atitudes. O delta energético é de avaliar os prós e contras, estruturando bem as atitudes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa tarde promete gerar grandes expectativas e pouco resultado. Júpiter em oposição a lua predispõe a idealização das pessoas ou das situações, levando você a esperar muito delas, e na verdade o que se espera nem sempre acontece.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua tendência a excessos será em âmbito geral, por tanto evite gastar muito dinheiro, abusar da comida ou bebida e qualquer coisa que saia da medida poderá gerar conseqüências. Defina prioridades e busque um equilíbrio. Se você planejar um pouco, se torna mais fácil controlar situações “tentadoras”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você. Esse é um ótimo dia para encontrar novos rumos. Arrisque sair da rotina, abra espaço para o “incomum”, faça algo diferente. Se surgir um convite de ultima hora não hesite em aceitar.

Aquário - 21/01 a 19/02
No início da noite poderá bater uma melancolia, uma tristeza, deixando você um pouco pra baixo, sem vontade de fazer nada. A combinação celeste é famosa por promover uma sensação de vazio, deixando você disperso. É preciso redobrar a atenção, pois sua cabeça estará nas nuvens.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você quer desabafa alguma emoção que está contida em você, aproveite o período da manhã e coloque para fora o que te incomoda. Use de total franqueza e espontaneidade, isso lavará sua alma e lhe trará uma sensação de alívio, mas tudo com muita educação.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Mercúrio e Marte no signo de Libra



Mercúrio entra em Libra dia 12/09

As idéias brotam mais rápido quando você pensa em conjunto com alguém, em parceria, em dupla, a cooperação agora só acrescenta. As pessoas estão mais abertas a ouvirem os dois lados de uma história.
O raciocínio muda de ritmo e as decisões não devem ser apressadas e sim ponderadas. As discussões detalhistas e criticas dão a vez a conversas mais racionais. A mente está mais imparcial, analisando os fatos com equilíbrio.
O papo agora para agradar precisa ter um tom extremamente educado e refinado. Palavras indelicadas e inapropriadas serão inaceitáveis, como palavrões, que serão vistos como ruídos desnecessários nas conversas. A boa eloqüência será uma das capacidades mais admiradas nesse período.
Uma conduta grosseira desagradará como nunca. O mesmo com a escrita, que será analisada na balança. Mercúrio em libra não perdoa falhas na educação.
O clima pede conversas menos diretas e que comecem de forma sutil, mas superficial, nada de ir direto ao ponto.

Marte entrou em Libra

Marte, o guerreiro do Sol entrou no equilibrado s signo de Libra. A tendência geral será querer reparar as situações que se apresentam de forma injusta, mesmo que você não esteja diretamente envolvido, quer dizer, não seja vítima da injustiça.
Marte me Libra chama a todos s agirem mais no contexto social do que pessoal.
As iniciativas ficam um pouco tolhidas, como esperando aprovação dos outros.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor