Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 23/07/2009

O Sol continua junto da Cauda do Dragão. Pessoas que colocam seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, que agem de forma pretenciosa ou que demonstram vaidade excessiva serão rigidamente criticadas. Governantes e dirigentes intransigentes passaram por momentos difíceis.


Áries - 21/03 a 20/04

É preciso frear um pouco seus impulsos hoje no final do dia. O astral estará um pouco paralisado e você deve evitar tomar decisões importantes ou atividades para as quais espera desdobramentos futuros, as coisas podem não sair como planejadas ou podem estar baseadas em falsos julgamentos.


Touro - 21/04 a 20/05

Atitudes impensadas, falta de responsabilidade, falta de seriedade e incompetência, podem custar caro nesses dias! Não dê passos maiores do que as pernas, nem seja inconseqüente durante esse período. Você faz as escolhas, mas arcará com as conseqüências


Gêmeos - 21/05 a 20/06

O Amor passa por uma dura provação sob a energia de Vênus e Saturno. A única verdade que pode sustentar o amor a longo prazo é simplesmente o amor. Você não tem certeza do que sente? Isso será resolvido. É uma questão de tempo... Saber esperar é um aprendizado fundamental na vida.


Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje a Lua fica fora de curso a partir das 17h30min permanece assim até amanhã. Este intervalo costuma ser visto como um período infrutífero onde as atividades realizadas não dão resultado. As perspectivas de qualquer assunto não estão claras ou são mal avaliadas.


Leão - 23/07 a 22/08

A Cauda do Dragão toca o Sol no seu signo, afetando de maneira negativa todas as questões que se referem a autoridade, poder, identidade e briga pelo próprio espaço. Por tanto, durante esses dias evite demonstração de egoísmo, autoridade em demasia e todas as frescuras do Ego.


Virgem - 23/08 a 22/09

Devido à tensão entre Vênus e Saturno os benefícios diminuem... Tome cuidado para não ser chato e abusivo, isso agora não será perdoado. Não invada ou extrapole, tenha noção dos seus limites. Ser discreto também em relação aos seus sentimentos e aos dos outros é a melhor pedida.


Libra - 23/09 a 22/10

O excesso de autocrítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Não se avalie por baixo, não deixe que alguns insucessos no campo amoroso te deixe para baixo.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Muitos pensamentos bonitos vão estar na sua cabeça hoje. Na verdade sua cabeça estará nas nuvens, e aterrizar será uma missão muito difícil. Nada feito no período da tarde e da noite será bem feito, se você lida com papeis importantes esse estado pode levar à perda de objetos ou documentos.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Não super-dimensione as coisas. Procure controlar suas expectativas para não se basear em falsas esperanças. Porque se algo der errado você pode tumultuar o ambiente, mesmo sem perceber. O melhor é fazer um esforço extra para avaliar bem as situações, em sua exata medida.


Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno seu astro aperta novamente o cinto. Autodisciplina é a palavra do momento. É muito bom usar a sua determinação para conseguir aquilo que lhe dá prazer e lhe favorece, mas a coerência tem que ser sempre respeitada. Avalie seus valores e seus atos.


Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma uma oposição com Júpiter e a necessidade de ampliar os horizontes e de mudar o rumo das coisas pode levar a atitudes aventureiras profissionalmente. Mas pode haver erros de avaliação das condições do mercado. O seu julgamento não está muito confiável e um pouco de fantasia pode estar interferindo.


Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma oposição à Netuno, seu astro guia, deixando você em grande parte da tarde e da noite propenso à distração e ao esquecimento de compromissos. Evite tarefas que necessitem concentração, o uso da memória ou empenho. Como você estará mais desligado, deve tomar certos cuidados para não fazer nenhuma besteira, ou esquecer alguma importante ou não perder nada por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor