Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 01/07/2010

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer!



Áries - 21/03 a 20/04

Tenha muito cuidado com o que você pensa. As energias astrais estão funcionando em um nível mais sutil, captando com mais facilidade suas intenções, seus pensamentos e desejos. A dica é pensar somente coisas boas. Afinal, tudo que se deseja para os outros, volta para você!



Touro - 21/04 a 20/05

Distraia-se mais. Faça alguns passeios. Ligue para os amigos. Escute as histórias dos outros. Você verá que com a cabeça mais leve tudo melhora e você encontrará mais energia e determinação para conseguir coisas que não esperava mais.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nada de muita força, nem muita pressão... Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomarmos a direção dos fatos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio continua em boa ligação com Marte, não tenha medo de tomar as rédeas da sua vida. O que você tiver que falar, fale. O que você tiver que fazer, faça. O que não pode é ficar parado. Você verá como é fácil passar por cima de todas as encucações que estavam atrapalhando a sua vida!



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje estará mais difícil conseguir ser objetivo e direto. Por isso você deve ter mais paciências e as pessoas não entenderem de cara o que você pretende. Em compensação você terá maior facilidade para compreender e se sintonizar com seu parceiro.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Aliança entre Mercúrio e Marte ainda está te beneficiando, portanto fique mais aberto ao diálogo. Tente entender o ponto de vista dos outros, isso irá favorecer tanto a sua vida pessoal como profissional e você ainda acabará aproximando mais as pessoas de você.



Libra - 23/09 a 22/10

Você hoje estará mais introspectivo, então deve aproveitar este dia para se proporcionar um momento de relaxamento, e fechar os olhos para poder sentir o que se passa no fundo da sua alma. Só em silêncio você entrará em contato com a energia sagrada que está dentro de você e você conseguirá escutar as grandes verdades.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite o dia de hoje para refletir sobre si mesmo e tente com isso reorganizar a sua vida.Ter apenas metas não adianta. Tome uma iniciativa maior em relação à sua vida, a iniciativa é a irmã do resultado é só se lançando mais rapidamente nas coisas que elas acontecem.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nesses dias, nada terminará como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você tiver algum plano em mente aproveite para colocá-lo em prática agora. Procure quem você precisa encontrar. Será mais fácil. O dia está apropriado para acertar a papelada que estava atrasada e com situações pendentes.



Aquário - 21/01 a 19/02

Um clima idílico, mágico e romântico aproximará você das pessoas. A imaginação pode ser uma grande aliada para ajudar você a pensar numa forma de aproximar mais o coração de alguém que você ama ou atrair as coisas que você gostaria. Afinal, como resistir a essa energia que ressalta a importância do afeto?



Peixes - 20/02 a 20/03

A lua forma um ótimo aspecto com Plutão: Esse é um ótimo momento para a reapresentação de propostas. Quando elas são boas não devem ser esquecidas, apenas deixadas de molho para aguardar o momento mais adequado - Ela agora pode ser aprovada em uma segunda discussão e com negociações bem melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor