Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 18/07/2010

Quando a Lua está passando da fase nova para a cheia é chamada lua crescente (Por isso algumas religiões ou filosofias não consideram como fase e sim como passagem). Esse é um momento mágico e especial, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. A entrada da Lua crescente acontecerá nesse domingo às 07:hs10min.



Áries - 21/03 a 20/04

Sua cabeça voará muito hoje, principalmente no período da manhã. Não deixe de dar ouvidos à sua imaginação. A criatividade e as idéias inspiradas estão proliferando! Dê chance para elas crescerem... Que tal ajudar com um ambiente propício ouvindo uma boa música?



Touro - 21/04 a 20/05

Os dias de trabalhos intensos poderá fazer com que nas horas de folga você mergulhe de cabeça no lazer, querendo aproveitar tudo, até a ultima gota! Cuidado para não exagerar e pular as refeições, achando que isso é normal! Não vá para a cama nesse ritmo, que você acabará tento um sono pesado.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ótimo dia para mudar seu ritmo, dar uma freada na maneira frenética que você vem levando as coisas. Faça um relaxamento, uma meditação ou simplesmente admire uma paisagem para contemplação. Músicas suaves ou uma leitura inspiradora também ajudará a você a se sentir mais leve.E com a alma leve a vida caminha melhor.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma boa dica para aproveitar ao máximo a Lua crescente é escolher algumas metas e fazer planos para alcançá-las, renovando seus sentimentos com melhores perspectivas para o próximo mês... Mas lembre-se que na lua crescente nada é fácil, é preciso esforço para conseguir crescer!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com o Sol, seu astro. Evite ficar presos às insatisfações, revoltando-se contra pequenos acontecimentos desagradáveis, aos quais muitos deles você mesmo deu origem. Você está excessivamente frágil e pode ficar bastante dividido e indeciso, isso pode levar você a cometer erros.

Virgem - 23/08 a 22/09

É preciso perceber quando uma etapa da sua vida chega ao final... Mesmo que você sinta dois sentimentos distintos: uma tristeza por algo chegar a um fim - e fica sempre o sentimento de saudade e a alegria de começar uma nova etapa, com desejos de que a próxima fase a viver, seja melhor do que a anterior.



Libra - 23/09 a 22/10

No começo desta manhã a lua caminha nos últimos graus do seu signo formando uma ótima ligação com Netuno para fazer seu dia iniciar com suaves energias. Nada de agitação, vá com calma que você irá usufruir melhor essas vibrações do astral que fazem milagres...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Reconhecer o que você sente e assumir verdadeiramente seus sentimentos ajudará você a superar alguma adversidade. Então, o que você está esperando? Exponha tudo, sua emoção, suas vontades, seus desejos, seus medos... Só assim você conseguirá “lavar a alma” e se sentir mais leve para seguir e começar um momento maravilhoso em sua vida...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você estará com maior facilidade para se conectar a uma realidade maior, compreendendo melhor a sua vida, as circunstâncias a sua volta e como tudo se une, vendo o que realmente importa. Essa visão sutil vai além do que os olhos físicos conseguem ver é uma dádiva, não desperdice.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando a lua se liga a Plutão é sinal de mudança. Será que não está na hora de mudar um pouco?Todos podem mudar, basta querer e acreditar, insistindo sempre na busca pelo melhor. Passe a olhar e a agir de maneira diferente. Você certamente conhecerá coisas melhores... “Só o que está morto não muda !”



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno, no seu signo, forma uma ótima combinação com a lua. Sob o efeito desta combinação você acordará em estado de graça. Quando se está sob esta mágica influência, tudo o que se quer é paz e sossego a qualquer preço. Mas lembre-se: A convivência pacifica se torna uma rua de mão dupla.



Peixes - 20/02 a 20/03

O astral da noite de hoje está ideal para você se recarregar de energias positivas. Está na hora de novamente levantar a cabeça. Os sinais são muitos e bem visíveis. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”. Uma notícia para terminar o domingo e se preparar para começar uma semana novinho em folha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor