Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 08/07/2010

Uma energia mais serena toda conta do céu nessa bela quinta-feira: Mercúrio e Saturno. Saberemos conduzir as situações, sem pressa, sem forçar, como quem planta uma horta e assiste as plantas crescerem estação após estação, até chegar o momento certo de fazer a colheita.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua forma uma combinação astrológica extremamente harmoniosa nessa manhã com Júpiter. Se você tem assuntos legais ou jurídicos para tratar, aproveite. Essa ligação também beneficia lidar com questões que envolvam concursos e estudos. Se você pretende viajar, também é um bom momento para pesquisar seu roteiro.



Touro - 21/04 a 20/05

O centro da sua vida tem que ser você em primeiro lugar. Ninguém pode ser a razão de sua FELICIDADE ou da sua INFELICIDADE, da sua ESPERANÇA ou da sua DESILUSÃO, porque ninguém é o FIM, pode ser somente um CAMINHO através do qual um dia você poderá ser feliz.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Surge uma energia que traz bem estar emocional, bom humor e maior proximidade entre as pessoas: Lua e Júpiter. Parece que a calosidade da alma está se dissolvendo e você consegue acessar um lado mais humano das pessoas. Quanto mais forte for a sua concentração no que você quer melhorar, maior será o poder atuante em sua vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

Ótimo momento para corrigir situações constrangedoras, incômodas ou uma saia justa. Na verdade situações constrangedoras acontecem o tempo todo, o que muda é a maneira que você lida com elas, e agora você estará lidando muito bem, graças ao apoio de Mercúrio, no seu signo e Saturno.



Leão - 23/07 a 22/08

As coisas parecem boas? Vá com calma... Vênus o planeta das facilidades está no seu signo, mas infelizmente recebendo uma oposição de Netuno, o planeta do engano. Não caia no erro de achar que tudo está ótimo e maravilhoso porque não é bem assim...



Virgem - 23/08 a 22/09

Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem ligados nos astral, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário.



Libra - 23/09 a 22/10

Você estará muito mais popular nesta quinta-feira. Isso deve ser porque você está alto-astral, simpático e pronto para ajudar as pessoas na maior boa vontade. Este espírito brincalhão vai ajudar muito a abrir caminhos para muita coisa boa surgir, mesmo que você não perceba.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você tem algum problema assuma-o. Não banalize seu problema ou sua dor, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Há momentos que é preciso se colocar atrás de uma “cerca de proteção anti-fragilidade” e abrir o coração para quem te quer bem para ser feliz.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Cultue só pensamentos otimistas e elevados, fazendo uma prece ou deixando o seu Eu interior aflorar, você poderá receber a bênção prometida quando você menos imaginar. No mínimo estar em bom astral vai atrair coisas elevadas. Ao emitir energias positivas você irá da mesma forma atrair acontecimentos positivos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Durante os próximos dias sua mente estará funcionando muito bem, dando-lhe persistência para resolver todos os problemas que possam pintar. Não adie as coisas devido ao tamanho do desafio. Mesmo diante de situações mais complicadas mantenha serenidade e segurança.



Aquário - 21/01 a 19/02

As situações parecem se encaixar de forma mágica, trazendo uma falsa sensação que lhe basta apenas deixar o barco correr. Fique bem esperto, essas águas estão traiçoeiras... Não deixe essas águas Netunianas levaram tudo a baixo. Quando o milagre é grande sempre se desconfia...



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você recebe uma excelente influência que facilita arrumação - sendo você levemente bagunceiro ou muito bagunceiro, o tipo caótico mesmo, principalmente quando você precisa mexer em caixas de papel, livros e pastas, deixando esparramados pela casa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor