Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 03/07/2010

Ás 10hs:45 a Lua entra no signo de Áries. O período é de bastante atividade, impulso e disposição. Temos a energia das crianças e a disposição dos atletas. As reações virão por impulso e não temperadas pela razão. As pessoas estarão intolerantes com filas, atrasos e esperas. É melhor evitar serviços demorados.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua está unida a Urano: Incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, às vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que se passa, mesmo que só se entenda depois.



Touro - 21/04 a 20/05

É incrível como o relógio do tempo escorre pelas mãos com tamanha facilidade. E nesse sábado ele vai passar quer você esteja prestando atenção a ele ou não, sabendo aproveitá-lo ou não. Então se a opção é sua, faça uso desse tempo da melhor maneira, um dia vivido não volta atrás.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você mais do que nunca vai querer tomar iniciativa, tanto nas suas coisas como nas dos outros. Cuidado para não parecer “entrão”, se metendo onde não é chamado. Deixe para tomar a rédea da situação com pessoas que você tem intimidade e que não se incomodarão com a sua impaciência.



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol continua junto da Cauda do Dragão, esta ainda não é a melhor hora de querer fazer valer a sua vontade. Muito menos tomar a dianteira e se colocar no centro. É preciso olhar ao seu próprio redor e enxergar os outros, ao invés de ter os olhos voltados para si.



Leão - 23/07 a 22/08

Não subestime a realização dos outros achando que o que você faz é sempre melhor. Todo tem o seu valor e precisam de reconhecimento. Você pode ser muito bom, mas dê crédito aos outros também. Isso ajudará bastante a melhorar sua relação com as pessoas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com a Lua no signo oposto ao seu no início da manhã Você estará pouco prático e bastante distraído. A cabeça vai voar mais do que avião da ponte aérea... Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje poderão acontecer coisas que você não entende ou não concorda. Mas pense assim: Nada acontece sem uma razão válida que justifique. Por mais que algo pareça um total absurdo, no final das contas fará sentido. Por tanto ao invés de ficar relutante faça o possível para se adaptar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tem coisas que estão parecendo confusas? É como na matemática, antes de você aprender aquelas equações complexas, tudo parece estranho, complicado de entender, mas depois fica "mamão com açúcar". Mas para que tudo flua positivamente os pensamentos deverão ser elevados e embasados no bem, no seu e no dos outros.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol ainda permanece por mais uns dias ao lado do Nodo Sul. Isso quer dizer que você pode se sentir cansaço, até mesmo esgotado, mesmo que não faça muita coisa. Por isso a dica é poupar sua energia, se alimentar bem e caprichar nas vitaminas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Fique atento com a velocidade que as horas vão passar hoje. Mais do que nunca será necessário colocar em prática seu mágico poder de ação, em todos os sentidos. As iniciativas serão tomadas com maior facilidade. Por isso se alguém ficar indeciso sem saber o que fazer, dê seu palpite, ele será bem aceito.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você começa o dia muito bem, pois a Lua permanecerá no seu signo boa parte dessa manhã de sábado. E com as energias à seu favor a vida parece ter mais sentido, parece mágica, uma mágica divina... Bom não é mesmo? E se você olhar com cuidado parece que agora tudo se encaixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor