Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 04/07/2010

A Lua entra em sua fase minguante às 11:35. A Lua minguante é excelente para limpeza de ambientes: Lave tudo na sua casa, remova sujeira, mofo. Acabe com todo seu lixo, lixo material e emocional para que sua vida não fique caótica. Essa lua só serve para fazer “a limpa”. Tudo o que se faz para aumentar e crescer na minguante, fracassa...



Áries - 21/03 a 20/04

Acontece hoje em seu signo a minguante lunar. Nessa fase não é aconselhável começar nada, nem projetos profissionais, nem relacionamentos, tudo mingua junto com essa lua. A não ser os assuntos que você queira finalizar, terminar e fechar de vez, esses você deve colocar hoje um ponto final.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta regente caminha no terceiro decanato do signo de Leão. Para o taurino entrar nessa sintonia amorosa precisará se expressar de forma mais enfática, não fique parado esperando sua vez. Mude as regras do jogo, gabe um pouco quem você gosta, você marcará pontos...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É o clima que está mais rápido e simplesmente você caminha no mesmo ritmo... Pressa, urgência, uma aceleração interna, mesmo sem muita razão aparente para isso. Você está captando isso do astral. Ideal para sair da confortável e segura rotina que você vive e partir em busca de algo mais. Mesmo que você comece por algo fácil e simples.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua seu astro começa a diminuir, entrando na fase minguante. Para que você possa prosperar e atingir seus objetivos dê uma atenção especial a tudo ligado a alimentação, desde a cozinha, fogão, geladeira, comidas com validade vencidas, toalhas de mesa rasgada ou manchada, churrasqueira engordurada,etc, pois a comida representa fartura.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua e o Sol, seu astro guia, formam um aspecto tenso no céu, sinal de muita espera em todas as situações. E o que isso nos lembra? Uma sala de espera, que como o próprio nome já diz, é um lugar onde você passa um bom tempo com a bunda na cadeira, esperando, esperando... E não adianta se estressar, vai ter que esperar mesmo!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta caminha no terceiro decanato do signo de câncer.Você deve evitar achar que as pessoas devem adivinhar o que se passa com você, para evitar pequenas decepções com expectativas infundadas. Fuja de roubadas sentimentais, pessoais e de qualquer sorte. Ninguém é adivinho!



Libra - 23/09 a 22/10

Hora de limpar seu coração e seus pensamentos dos medos e das emoções negativas. Quando aceitamos que precisamos deixar algumas emoções irem embora ficamos com o coração mais leve e aberto para bons sentimentos...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Júpiter está em quadratura com Plutão, seu astro regente. Esta combinação poderá despertar sua ambição de realizar grandes coisas. Será como se sua energia pudesse levá-lo mais alto e mais longe que de hábito. Use isso de forma construtiva.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você estará muito mais estimulado para fazer um monte de programas. E com tanta disposição para dar fazer coisas nesse domingo você chegará ao final do dia exausto. Não é para menos, porque a correria será demais. Pode até ser cansativo, mas você terminará o final de semana contente!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O clima tenso do astral pode refletir em alguns setores da sua vida e pode ocasionar algum mal-entendido, por isso, se possível, pense duas vezes antes de abrir a boca para fazer um comentário. Vai ser difícil chegar a um consenso, então é melhor não marcar reuniões ou encontros que se falem de assuntos polêmicos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Aproveite que o astral está com novas energias e saia de casa nesse domingo. Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida. Não arrume desculpas para não ir passear... Não use também subterfúgios, pois o que dará certo é a espontaneidade e fazer tudo naturalmente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Marte no signo oposto ao seu, em Virgem , te impele a agir de forma mais eficiente, mesmo nas tarefas mais monótonas. As ações devem ser precisas e cuidadosamente analisadas. Com isso você gastará a energia necessária para atingir suas metas, nem mais nem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor