Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 16/07/2010

Quando a Lua se encontra em Libra, a cortesia, a diplomacia e o charme estão em alta. Essa é a influência mais favorável para acordos, lidar com questões que envolvem sociedades e parcerias. É também um bom dia para cuidar da beleza. Pode-se esperar um aumento de público em bares e restaurantes e todos estarão acompanhados.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma tensão formada pela Lua que está no signo oposto ao seu com Urano pode trazer uma questão de forma inesperada e quebrar um clima que estava ameno e desestruturar você. Mas você tem que levar na brincadeira. A vida às vezes tem uma ironia ácida, mas cabe a você lutar para restabelecer o equilíbrio.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje o dia parece mais pesado? Vença os muitos obstáculos para se tornar mais forte. A vida por si só já vale a pena. Chega de sentir medo, de não acreditar em você, de ter mais preocupações do que as que realmente existem. Você pode ser feliz e pleno sozinho,você não precisa projetar sua felicidade em nada e nem em ninguém.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O clima é de gentileza e a recomendação é que se opte por uma atitude diplomática para resolver qualquer impasse. Você pode resolver tudo utilizando a razão e a lógica na busca da solução mais adequada, para que todas as partes envolvidas sejam, de alguma forma, vencedoras.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma quadratura entre a Lua (seu planeta) e Plutão vem deixar o dia um pouco complicado. Com essa energia bélica pairando no ar você não deve ficar criando caso por qualquer coisa, pois a intransigência não vai permitir que se chegue a um ponto que agrade a todos. Será bastante complicado fazer concessões, mas você deve tentar.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você quer resolver conflitos sem violência, fazer as pazes, reparar erros, tentar reconciliação, pedir desculpas, ceder, convidar alguém para sair, faça!Talvez não seja fácil, mas tem tudo para dar certo. O astral sinaliza que é possível restabelecer o equilíbrio em seus relacionamentos pessoais.



Virgem - 23/08 a 22/09

O aspecto do início dessa manhã da Lua e Saturno pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Não enfatize o sofrimento. Talvez você descubra que grande parte do que você sente está na sua mente e não no mundo. Não alimente em sua cabeça as dificuldades.



Libra - 23/09 a 22/10

Você vai começar o dia sob uma energia frenética que leva a um estado de aumento de tensão, agitação e inquietação. É necessário acalmar e tranqüilizar a sua ansiedade quando as coisas parecerem dar errado ou porque estarão difíceis. Aceitar que nem sempre pode ser feita a sua vontade, essa é a grande lição.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma importuna ligação entre a Lua e Plutão, seu astro, é responsável por alterações emocionais Não se apegue demais a perdas ou ganhos. Isso só te levará a um sentimento de sofrimento, pela falta de controle de uma situação ou aprisionamento. O apego limita seus verdadeiros desejos e só serve para dar uma falsa ilusão da situação. Tente manter a tranqüilidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Porque você mesmo não tenta resolver as coisas racionalmente ao invés de esperar até que alguma situação obrigue-o a fazê-lo? Quando não tomamos uma atitude na hora certa as coisas tendem a piorar e isso afetará o seu emocional. Estamos sempre perto do abismo emocional em que resolvemos nos meter...





Capricórnio - 22/12 a 20/01

O dia pode ser um pouco tenso devido à oposição da Lua e Plutão no seu signo. Um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de algum tipo de ameaça à sua estabilidade pode surgir atrapalhando o momento. Melhor não tentar resolver pendências, falar de problemas e muito menos se expor.



Aquário - 21/01 a 19/02

O importante agora é conceder espaço e liberdade as pessoas e a você, caso contrário você vai ter vontade de querer se livrar daquilo que esteja aborrecendo, e isso faz com que no ímpeto, você “jogue para o alto” situações, trabalho ou até pessoas. Melhor contar até dez. Isto é apenas um momento.



Peixes - 20/02 a 20/03

Faça algo e escolha não mais viver em "stand-by" e tome as rédeas da sua vida. Se você quiser conseguirá achar a felicidade dentro de você, por isso não precisa sair a busca de outras coisas. Pessoas mais maduras gostam de ficar consigo mesmas, com seus pensamentos, suas manias, seus sonhos, suas músicas, seus filmes, seus livros, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor