Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 11/07/2010

Hoje é dia de Eclipse do Sol... Quando o Sol fica escondido, atrás da lua quer dizer que algumas coisas do passado ficarão mais fortes, mais visíveis do que as notícias mais atuais, do momento. Alguma coisa que se quis manter guardado,agora volta. Todo tipo de reincidências podem acontecer.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio está beneficiado por Júpiter, ao pé da letra isso quer dizer expansão de uma conversa, uma coisa dita aqui vai chegar longe, então os assuntos vão se espalhar, muita gente vai saber. Pense no que você quer que todo mundo saiba...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você estava esperando coragem para fazer alguma coisa ela chegou! E vem reforçada!!! Você nem vai acreditar que conseguirá tomar o impulso que vinha adiando, adiando, adiando. Aproveite o apoio dos astros e vá com tudo!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nosso tempo é carente de diálogo. Dê atenção para aquela pessoa que está ansiosa por seu telefonema. Pare mais tempo na rua, converse com os vizinhos, estique o papo com o porteiro, com o jornaleiro, com o padeiro... Eles também fazem parte da sua vida!



Câncer - 21/06 a 22/07

O sol e a lua se encontram... Situações lá de trás que ficaram adormecidas na penumbra do tempo revivem como uma sombra que se levanta do chão e toma vida. Se agora surge em sua vida uma opção, uma escolha entre algo novo ou algo já conhecido a escolha deve ser pelo que você já tem familiaridade porque o novo não tem força para vingar.



Leão - 23/07 a 22/08

Uau! Será dificil conseguir ficar quieto hoje. Quando Mercúrio encontra Júpiter de forma harmoniosa você fica com a tendência para fazer o máximo de coisas em um mínimo de tempo. Quando as coisas começarem a se atropelar, pare um tempo. Com uma pequena pausa suas horas vão se expandir.



Virgem - 23/08 a 22/09

Tem muita coisa para resolver? Então é hora de colocar os assuntos em marcha, porque as iniciativas agora darão certo graças ao apoio do Sol e Marte. Enfrente tudo sem temor. Quando você se atreve a agir sem receio, poderá descobrir que muitos "tigres” que você achava que tinha de enfrentar são de papel.



Libra - 23/09 a 22/10

Quer aproveitar bem esse domingão? Converse, troque idéias, jogue conversa fora... Não se preocupe com papos “cabeça”, assuntos sérios... O astral hoje pede mais uma piada e brincadeiras do que filosofias...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não tem outra saída: é preciso agir com coragem. Faça o que é direito e justo. Siga na direção certa. Mesmo que você tenha que se esforçar mais. Nenhum esforço é demais para se fazer o certo. E nunca é tarde para isso.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Todas as formas de comércio estão propícias. Se você pretende aproveitar o domingo para dar uma volta no shopping e fazer algumas compras, perfeito! Principalmente para pequenos itens que a gente só se lembra quando mais precisa...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se sua vida andava parada você já deve ter percebido que ela começou a “esquentar”. E não vai ficar por ai não, ainda vem muito mais coisa. Então aproveite bem o domingo para cuidar de seus assuntos pessoais por que semana que vem tudo começa novamente!



Aquário - 21/01 a 19/02

Que tal tirar o dia para programar uma viagem? Não importa para onde, se perto ou longe, se poucos dias ou muitos dias, o que importa é você se preparar para uns dias de folga. O céu favorece boas escolhas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Como você vem aceitando seus desafios? A vida é uma jornada e você tem que aceitar isso. A partir do momento que você aceita, tudo fica muito mais fácil! Uma ferida só pode ser curada, se for limpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor