Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 07/07/2010

A ligação harmônica entre o Sol e Marte no meio da semana trará um novo ânimo e nos sentiremos mais dispostos e carregados de energia para chegar até o fim de semana. Para uma empresa ou no trabalho tudo melhora, dá rapidez, ação, vigor, aumenta e impulsiona o numero de negócios feitos.. Uma boa noticia, não é mesmo?



Áries - 21/03 a 20/04

Você está com a tendência a tomar atitudes que lhe favoreçam. A influência astral é particularmente benéfica para pessoas que atuam por conta própria, ou que tem seu próprio negócio, porque esse é um período especialmente dotado de energia e iniciativa para quem atua de forma independente, sem precisar dos outros.



Touro - 21/04 a 20/05

À noite, a sua mente ficará mais afiada devido a uma ótima ligação de Mercúrio com a Lua que está no seu signo. Vai ser difícil manter você quieto ou de boca fechada. Aliás falar será uma ótima terapia. Que tal um programa com um amigo que seja um bom ouvinte?



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No fim do dia a entrada de mais este aspecto benéfico facilitará enormemente todos os tipos de comunicação. Que tal terminar o dia com uma esclarecedora conversa? Hoje as emoções estão “no lugar”, na medida certa para uma abordagem sensata de qualquer problema sem risco de mal-entendidos.



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol, o grande da vitalidade continua te beneficiando em ótimo aspecto com Marte. Essa é uma força dos astros para você começar aquela atividade que você tanto queria, mas faltava ânimo! Se você está disputando um cargo no seu trabalho, uma promoção ou algum tipo de concorrência, é muito bom mostrar sua autoconfiança.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento e na verdade não suprirá.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você anda esquecendo de você de você mesmo? Então pare um pouco de ficar em função dos outros e faça algo por você mesmo. Não existe momento melhor para agir em prol suas vontades do que quando o Sol se liga de forma harmônica com Marte.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você é consumidor compulsivo terá mais dificuldade de resistir à vontade de comprar tudo que as vitrines oferecem. Inclusive compras em supermercado, pois comprará muito mais de que realmente necessita. Desde que você controle o impulso por comprar, tudo ficará bem.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você acha que se esforça para alcançar seus objetivos? Mas acha que ainda tem uma reserva de forças para se esforçar um pouquinho mais? Então está na hora de usar essa força reserva, resultados significativos só começam a aparecer assim.Vá em busca do que você quer, só vence aquele que luta de verdade pelo que quer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A palavra risco, agora, é carta fora do baralho. Por isso se você recebeu seu salário ou um dinheiro extra é importante saber utilizar corretamente. Nada de sair por ai igual a um louco gastando tudo de uma vez. Controle seus impulsos. A paciência agora é seu maior aliado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Essa quarta-feira tem o dia recheado de boas vibrações. Se você andava em cima do muro com algumas questões, está na hora de escolher que lado ficar. Mesmo que a decisão final não seja sua, você poderá fazer com que aquilo que estava indeciso tome uma direção.



Aquário - 21/01 a 19/02

No amor, não cobre do parceiro nenhuma definição. Uma insatisfação emocional neste momento, poderá lhe desestabilizar a relação. Se você anda carente, e acha que ninguém está lhe dando a devida importância este dia aumentará a necessidade de companhia e de se sentir amado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Graças ao apoio dos astros você tem uma visão clara da realidade, limpa de todas as ameaçadoras e irreais fantasias ou fantasmas interiores. Mas para superar essas barreiras, sejam elas reais ou frutos da sua imaginação é preciso insistir e travar uma grande luta interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor