Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 15/07/2010

Por todo o dia a Lua estará no signo de Virgem. Temos necessidade de ser mais realistas e pragmáticos. O que não serve mais deve ser criteriosamente jogado fora, sentiremos grande bem-estar ao fazer esse tipo de limpeza. Estamos também mais críticos com relação às nossas emoções. Mais comedidos afetivamente.



Áries - 21/03 a 20/04

A verdadeira sinceridade consiste em ter coragem o bastante para pôr em prática seu real querer . Quando você descobrir o que se passa dentro de você, será mais fácil avançar em frente. Mas fica aqui um conselho: Não vá dar um passo maior que a sua perna! Nem agir de forma muito incisiva.



Touro - 21/04 a 20/05

Ter o coração aberto e transparente é chave para se viver bem nesse momento. Se você quer viver bem com as suas verdades, escolha bem o chão em que você quer pisar daqui para diante, sem deixar de lado suas convicções. Só assim as coisas serão bem construídas e que terão durabilidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É bom manter a calma pois, a influência planetária de hoje confere impaciência e irritação. Se você já anda com a vida estressada então isso será uma gota d água. Convém controlar os ânimos, pois um nada será capaz de ferir os sentimentos de alguém. Mantenha a cautela no trânsito principalmente no período da noite.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro se une a Marte e o efeito disso é te dar vontade de esclarecer toda a verdade. Mas pense o real motivo que te leva a agir assim: Será porque você quer um jogo franco ou por uma necessidade pessoal de acalmar a sua consciência para dormir mais descansado?



Leão - 23/07 a 22/08

Você tem todas as condições necessárias para encorajar e dar muita força a alguém que está numa hora de dificuldade. Se uma pessoa está precisando de amparo, cuide! Estenda a sua mão e ajude a quem necessita, porque quando você precisar ele não esquecerá.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com a Lua no seu signo o sinal está verde para você consertar tudo que está ruim dentro de casa. Dê uma geral, coloque tudo para fora e veja o que serve, o que não serve, o que vale a pena consertar e o que você deve se desfazer. As escolhas serão precisas e no final do dia você verá que deixando tudo mais limpo e funcional sua vida ficará mais fácil.



Libra - 23/09 a 22/10

Você deve se exprimir com toda a franqueza acerca dos motivos pelos quais está agindo de uma determinada maneira. Se você for sincero, tem mais condições de obter êxito, seja para conquistar um trabalho, o amor de alguém, ou principalmente, para conquistar uma amizade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje as pessoas estarão mais solícitas e prestativas, logo, será mais fácil conseguir o apoio, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema que está te atormentando emocionalmente, não há melhor período para receber dicas eficazes e práticas para solucioná-los.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está “por um fio” e quer tirar uma história a limpo? Tire, mas dentro de uma medida, não use a outra pessoa como uma válvula de escape. Cuidado para não exagerar na dose e se arrepender depois. Não há segunda oportunidade para causar boa impressão.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje é um excelente dia para por ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Porque o excesso de coisas pode te tirar a concentração, segmenta seus afazeres, freia o desenvolvimento das coisas e assim vai. Mais produtivo, você conseguirá executar tarefas e cumprir obrigações que em outros momentos você poderia achar enfadonhas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Surge hoje um aspecto que dá sinceridade nos seus sentimentos, você se manifesta de maneira franca, direta, objetiva e espontânea as suas emoções, ou seja, age motivado pela emoção do momento sem muita complicação, sem muito ”blá, blá, blá” evitando assim qualquer ressentimento.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua e Marte se juntam no signo oposto ao seu no final do dia. Essa é uma energia forte, que pode dar aquele empurrão que faltava para você tomar uma atitude. Mas fica aqui um conselho: Fale com muita clama, e no intuito de ajudar a melhorar as suas relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor