Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 13/07/2010

Foi uma fase difícil, mas graças a Deus o dinheiro está de volta! Será mais fácil pagar as contas com a ajuda da combinação astrológica Vênus e Plutão. Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.



Áries - 21/03 a 20/04

Clima de paixão. Paixão pela vida. Talvez o seu maior conflito esteja na luta em querer que prevaleça a razão sobre a emoção. Só que hoje a emoção vencerá esta batalha, porque nada que não encante a sua alma ou que faça seu sangue ferver irá lhe satisfazer.Busque paixão em tudo que você faz, que de alguma maneira as coisas iro acontecer!



Touro - 21/04 a 20/05

O romantismo e a atração andam intensos e lado a lado. Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte e transformadora para ambas as partes. Os deuses querem que você encontre ou reencontre o verdadeiro amor da sua vida...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A sua vida agora deve ficar recheada de episódios... E você vai fazer o que, ficar em casa esperando tudo passar ou viver de forma mais prazerosa? A felicidade está sim ao seu alcance, basta você se dispor a isso. Provavelmente você irá dormir tarde, quando já estiver bem cansado, pois o dia promoverá um excesso de excitação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Boa fase para você fazer uma renovação em seu guarda roupa e itens pessoais, aproveitando paradoar aquilo que não tiver mais utilidade para você. Ponha sua energia para circular. Abra espaço para que a prosperidade entre na sua vida.



Leão - 23/07 a 22/08

Muita energia marcará esses dias que a Lua está no seu signo. Além de querer ser bem tratado você exigirá todos os privilégios a que faz direito. Você não estará disposto a se sujeitar a aceitar limitações. Sua vontade será de jogar tudo para o alto e tentar outra forma de levar a vida. Não recue diante de pequenas adversidades...



Virgem - 23/08 a 22/09

Retorna uma energia própria para se refazer dinheiro e se cobrir eventuais deslizes. Mas é preciso haver boa vontade da sua parte, porque milagres não é da responsabilidade de Vênus nem Plutão. Comece a cortar pela metade a quantidade de bobagens que você compra, a melhora será enorme!



Libra - 23/09 a 22/10

Você não está disposto a se submeter a ordens, aceitar limitações ou qualquer tipo de imposição desagradável. Você não conseguirá aceitar as coisas como estão... Reina um sentimento de merecimento, de importância pessoal, de querer ser reconhecido por seus feitos, sejam eles pequenos ou grandes, isso não importa...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos agora eles poderão ser viabilizados. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, existe margem para ambos lucrarem, agora dará certo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Conselho de hoje: tente agir de forma calorosa e espontânea. Encha a bola de quem está com você, e você verá que efeito isso surtirá! Seu caráter extrovertido hoje tende a dominar o ambiente. Caso você esteja só, procure os amigos, valorize-os e você será, também, valorizado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando Vênus se liga deforma benéfica com Plutão é sinal de que a vida sentimental vai melhorar. Compartilhe suas emoções. Isso aprofunda o relacionamento entre você e quem você gosta. Os relacionamentos existem exatamente para que possamos ser despertados para mostrar o nosso melhor.



Aquário - 21/01 a 19/02

O seu pensamento deve estar objetivamente concentrado somente na direção positiva das coisas, busque fazer o que é bom, e rejeite categoricamente tudo o que seja contrário. Na sua vida pessoal, as relações afetivas se tornarão mais calorosas se você demonstrar seu sentimento e respeitar que cada um tem a sua maneira....



Peixes - 20/02 a 20/03

Chega de trocar seis por meia dúzia! O céu agora vai recompensar seu esforço com boas oportunidades. Seja por um trabalho mais rentável ou por uma ajuda você vai respirar um pouco, ja que você estará particularmenfe hábil em conseguir o apoio financeiros de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor