Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 18, 2012

Blogagem Coletiva: Top 10 personagens de novela


A Patrícia Galis promove uma blogagem coletiva à cada 15 dias, com temas diversos. 
O tema dessa semana é “Os Top 10 personagens de novela”. Os personagens marcantes tem algumas características muito evidentes, o que me deixou com a vontade de encaixá-los nos signos. Por isso vou listar os Top 10 personagens e os signos que eles se enquadram.

1-      Tieta (Beth Faria -  Novela Tieta de 1989) Firme, determinada, com a força de uma Ariana

2-      Luiza  (Vera Fischer – Novela Brilhante de 1981) Linda e com aquele jeito doce de falar de uma Taurina.

3-      Jorge Tadeu( Fabio Junior – Novela Pedra sobre Pedra 1992) Comunicativo, curioso, sempre querendo experimentar novidades e amores como um Geminiano.

4-      Professora Helena Fernandez (Gabriela Rivero – Novela Carrossel 1989) Tutora, amiga e quase uma mãe dos alunos, com um jeito meigo e carinhoso. - Signo de câncer

5-      Julio Falcão (Edson Celulare – Novela Explode coração 1995) Empresário, rico, bonito, ambicioso, sedutor e acha que o mundo gira em torno dele, como um bom Leonino.

6-      Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado  - Novela Fina Estampa 2011) Servir e fazer a engrenagem da casa funcionar perfeitamente era uma das maiores qualidades desse personagem, como um típico virginiano.

7-      Lucas (Murilo Benício – Novela O Clone 2001) Sempre educado, nunca perde a cabeça mesmo nos momentos mais difíceis, deixa de fazer o que quer para agradar aos outros e o tempo todo indeciso, além de ser bonito, esse é libriano.

8-      Nina (Débora Falabella – Novela Avenida Brasil 2012) Ninguém tem dúvidas que um personagem vingativo como esse é do signo de escorpião!

9-      Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco – Novela O astro 1977) Vive a vida como uma aventura, perseguindo objetivos mirabolantes, ele é sagitariano.

10-   Ali El Adib (Stênio Garcia – Novela O Clone 2001)  Ele passa a novela toda falando da necessidade do esforço e da disciplina para conquistar alguma coisa. Signo de Capricórnio

11-   Malu (Vivianne Pasmanter – Novela Mulheres de Areia – 1993) Rebelde, do contra, não gosta de seguir o que todo mundo segue, claro que é aquariana.

12-   Marcos de Oliveira (Thiago Fragoso, Novela O Profeta 2006) Clarividente, passa a novela utilizando seus dons sensitivos, esse é do signo de peixes.



8 comentários:

  1. Tão bom recordar alguns desses personagens. Alguns eu gostava outros nem tanto. Alguns que ficaram na minha memória: Odete Roitman, Maria de Fátima, Victor Valetim (da primeira versão), ...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. A professora Helena e o tio Ali, seriam de qual signo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di obrigada por me avisar... Eu coloquei na ordem da mandala dos signos e nem percebi que esqueci um eixo: Câncer/capricórnio.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei os personagens que vc escolheu, todos ótimos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tio Ali e Malu são personagens que amei...um pela sabedoria o outro pela irreverencia.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Adorei suas escolhas que delicia poder recordar de varios personagens, todos muito bem lembrado.
    Parabéns pela participação. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. A Mel é um personagem que marcou no Clone mas até hoje é um assunto polemico deveria ser retratado mais vezes.

    ResponderExcluir
  7. A Malu era a alegria do pai kkkk.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor