Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 22, 2012

O Sol entra no signo de Escorpião



A energia de contemporização e razoabilidade se foram com a saída do Sol do signo de Libra. Agora o céu muda completamente de figura e o Sol entra no signo mais radical e extremista do zodíaco, Escorpião. Excelente momento para refletirmos o que em nossas vidas não queremos que prossiga! Às vezes precisamos acabar um ciclo, fechar uma porta, dar um ponto final em uma questão para que outras coisas possam desabrochar na nossa vida. Se você fez o que podia, deu todas as chance que poderia dar e mesmo assim não adiantou é hora de dar um basta!
Com a entrada do Sol no signo de Escorpião as pessoas não querem saber de viver uma vidinha mais ou menos, nem se contentar com o pouco, querem o máximo. Mas isso vale para tudo, o que é bom e o que é ruim, por isso teremos que tomar cuidado, estamos sujeitos a presenciar fúrias repentinas... Cuidado para não entrar nessa onda do 8 ou 80!
Excelente momento para tratar da saúde. Se você precisa fazer exames e buscar diagnósticos em nenhum outro momento a avaliação será tão profunda. Se você tiver algum problema, ele irá aparecer te dando oportunidade de uma profunda recuperação e até mesmo cura.


2 comentários:

  1. Hummm...o sol entrou no meu signo! Gostei de saber. E hoje estou mesmo ou 8 ou 80. Vou manter a paciencia...rsrs...
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, isso é um exercício que todos precisamos praticar, ainda mais agora! Mas sabendo que as energias estão assim já é um passo para treinar nossa dose de paciência diária, Bjs

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor