Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, agosto 13, 2006

horóscopo do dia 14/08/2006

Começamos a segunda-feira bem tensa, com reflexos por toda a semana, marcada por troca de farpas e nervosismos. Teremos de pinçar com cuidado as melhores horas dos dias que se seguem para driblarmos as dificuldades. Atividades importantes devem ser adiadas, não teremos na mão muitos trunfos. Caso não seja possível arrastar decisões, não espere desfechos favoráveis.

Áries - 21/03 a 20/04Os dinâmicos arianos perdem um pouco o pique com a entrada da lua no signo de Touro. O astral deu uma paradinha e esse sossego pode causar uma certa indisposição para pessoas muito inquietas ou ansiosas. O momento é mais para analise do que travar batalhas.

Touro - 21/04 a 20/05Agora seu planeta guia – Vênus – começa a circular pelo signo de Leão. Você estará otimista, o que faz com que as pessoas se aproximem mais de você. Mas não será qualquer um vai servir, apenas os que te valorizam e te enaltecem terão lugar garantido.
Gêmeos - 21/05 a 20/06Mercúrio, seu regente entra no signo de Leão elevando seu astral. Você estará querendo mais do que nunca se sintonizar com o lado bom da vida. Esse ligeiro planeta também estará estimulando sua cabeça e acentuando sua vontade de conversar mais.

Câncer - 21/06 a 21/07A lua, regente dos cancerianos faz aspectos tensos tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde., trazendo flutuações de humor e afetando seu repertório emocional. Poderá surgir uma sensação de carência ou desamparo. Como se nada acolhesse suas necessidades.

Leão - 22/07 a 22/08Quatro planetas especiais estão no seu signo, colaborando para que você tenha veemência em vários setores da sua vida. Essa concentração no seu signo reforça e intensifica as qualidades leoninas como ser criativo e generoso, apreciar homenagens, comemorações e festejos com bastante glamour.

Virgem - 23/08 a 22/09Os virginianos continuam um pouco nervosos e excitáveis, pois marte no seu signo está vibrando de forma descompassada para o seu lado. Controle a agressividade para conseguir dias com mais tranqüilidade. Não se deixe levar pela impulsividade.

Libra - 23/09 a 22/10Vênus em leão lhe envia ótimos fluídos, mas é preciso vencer a timidez e dar vazão ao que você sente com entusiasmo. Seu planeta em um signo do elemento fogo deixa você mais quente e aberto a viver com mais arrebatamento, vá em frente, não reprima seu lado romântico.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu regente forma uma combinação nada favorável com os Nodos, que traduzindo o astrologuês quer dizer: todo tipo de renovação, transformação e mudança – Significados básicos de seu planeta regente (Plutão) não encontram caminho, abertura. A energia de plutão está bloqueada.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão no seu signo começa a fortalecer o tenso aspecto com os Nodos, indicadores de direção. Tenha atenção quanto a algum tipo de marginalidade e roubo que podem estar no seu rumo, portanto evite lugares com risco de violência até o outro mês.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará querendo dar continuidade as suas coisas, manter seu ritmo habitual e sedimentar seus projetos ao invés de partir para outra coisa. É exatamente isso que a lua em um signo de terra sugere e favorece a quem permanecer e ficar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte oposto a Urano (seu planeta) traz risco de pequenos acidentes, entre outras coisas saiba se controlar ao volante e manipule objetos cortantes com cuidado. Abrande um pouco a sua férrea decisão de avançar, o momento é mais para por o pé no freio do que acelerar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Devido a presença do revolucionário Urano no seu signo, você ainda está “chutando o balde”. Os piscianos ainda estão sendo impulsionados a rever vários conceitos de sua vida. O lado positivo é que não lhe faltará iniciativas originais para mudar sua rotina.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor