Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Vênus entra no signo de Leão




Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no animado signo de Leão e durante todo o mês de agosto está circulando pelo caloroso signo que enaltece o amor a vida em sua mais alta expressão. São demonstrações mais calorosas que vão permitir um melhor entendimento com aquele que se ama. O delta energético gerado por esse planeta responsável pelo fascínio e a sedução está agora vibrando em cores quentes. As pessoas estão sendo envolvidas, arrebatadas e até ficando deslumbradas por gente que possui algo a ser admirado. Raras serão as pessoas que não vão colocar como um item primordial ser gostada e destacar-se entre os demais por algum mérito pessoal. Há algo de nobre no ar, e as pessoas querem ter a sensação de estar em um plano superior, ou pelo menos que seu amado a veja nesse patamar. O mesmo em relação a quem se escolhe: não estão querendo alguém abaixo de si, aquém não serve.
Vênus em Leão conjuga amor com admiração. O afeto é determinado em grande parte pela apreciação que uma pessoa nutre pela outra, pelo status ou prestígio que ela possui para você.
A “receita” do amor nesse período envolve ingredientes tais como:
- Fazer com que o outro se sinta singular.
- Ressaltar as melhores qualidades das pessoas
- Acender o brilho no outro.
- Glamourizar a vida
- Trazer uma energia Top de linha, grandiosa.
- Convidar para o prazer e o alto astral.

Mais do que nunca fica difícil se sensibilizar por uma pessoa que não admiremos. Mesmo que não saiamos à procura de pessoas as quais “tiramos no nosso chapéu”, no mínimo nutrimos dentro de nós essa vontade. Nas relações que já andam abaladas, quando esse sentimento de admiração começa a minguar ou se rompe por algum motivo, a relação corre grande risco de morrer.
O amor com Vênus em Leão não é um amor cego, que não vê os defeitos, mas ele se volta para enxergar as qualidades. Vê todas as coisas, mas busca ver o melhor. Por isso não é hora de mostrar seu lado porcaria e chinfrim. As lentes do amor agora estão com brilho, cintilância e clareza.
Admirar quem amamos é indispensável em tempos de Vênus em Leão, e a gente só admira quem a gente ache bacana, que se tem orgulho de apresentar para os amigos.
Por isso não tome uma postura ofuscada, abrace calorosamente a boa energia venusiana em leão!

O que Vênus em Leão está trazendo para cada signo:

Para os Arianos as promessas de amor feitas nesse período devem estar envolvidas com ardor. O que atrai é alguém cuja presença provoca a sensação de deslumbramento. Se você está afim ligue logo, porque o outro quer se sentir o primeiro na sua escolha. Se isso não acontece à relação fica desmotivada. As convivências onde acontecem mais conflitos nesse período são aquelas que os parceiros não remam com a mesma força. Existe no ar um sentimento de autovalor, se o outro não for o principal, não vai rolar.

Para o taurino entrar nessa sintonia amorosa precisará se expressar de forma mais enfática, não fique parado esperando sua vez. Mude as regras do jogo, gabe um pouco quem você gosta, você marcará pontos... Crie formas mais incrementadas de homenagear sua parceira (o), jogar bonito faz você vencer a partida sim. Para Vênus em Leão amar é ser especial e para tanto precisa ser tratada da mesma forma exclusiva. Se mostre grato pelo que o outro acrescentou em sua vida, por exemplo.

O geminiano que possui muita facilidade de explanar o que sente terá que buscar em seu vasto repertório formas de valorizar o outro. Enalteça seus comentários, suspire por suas idéias brilhantes, aplauda suas atitudes. Saibam que esses desejos existem e estão aflorados nas pessoas. Essa postura poderá impulsionar sua relação ou atrair quem você deseja por perceber que é importante para você.

O canceriano deve sair de sua casca e tentar viver em consonância com esse amor que se mune de mais fervor. Os sentimentos não se nutrem apenas de colo, agora eles se alimentam e respiram através de outras virtudes mais agitadas. O silêncio comum de um signo de água como câncer deve dar vez as manifestações mais visíveis, que fará com que seu par (ou pretendente) se sinta mais seguro e querido.

O virginiano precisa passar por um aprendizado para conseguir manifestar suas emoções segundo as qualidades venusianas do momento, já que a natureza do seu signo não estimula muito a se expor com arroubo. A demonstração esfuziante fará bem a alma de quem você tem apresso e servirá para ampliar e fortalecer a relação existente ou preparar terreno para a que está para engrenar.

Os Librianos tem uma boa afinidade com o signo de leão e se sentirão mais facilmente adaptados com o amor nessa fase, demonstrando de forma espontânea seu sentimento a todas as s pessoas maravilhosas que o cercam e fazem parte de suas vidas. O sentimento de união, de companheirismo, de solidariedade e dedicação vem colorido leoninamente, quer dizer, admitir o amor, admiração e respeito que sentem são naturais do seu ideal, que se fundamenta na virtude.

Os nativos de escorpião não devem basear suas escolhas apenas pela intensidade que o outro provoca ou no que um olhar profundo pode expressar. Os sentimentos agora não devem ser tão secretos ou ser capaz apenas para verter lágrimas. Deve ser motivo de comemorar e transformar a vida em um passeio embalado por carinho, sorrir pelo simples fato daquela pessoa existir em sua vida, pelo prazer de estar ao seu lado e sentir o coração apertado quando ela está próxima.

Os sagitarianos se sentem em casa! Possuidores do mesmo elemento, já têm em sua essência a chama quente da paixão. Desfrutam até uma tendência exagerada em relação à pessoa querida, devido sua falta de limites. Buscam pessoas que estão por cima, aqueles que estão apagadinhos, ofuscadinhos não são objetos de amor para uma pessoa com Vênus no elemento fogo. Se mostre então valoroso, caro e de peso para atrair pessoas de mesmo valor, que também tem algo de especial.

Os capricornianos que levam a risca os juramentos de amor “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”, companheiro para todas as horas sentem certa dificuldade em fluir nessa energia de alegrias e vitórias que Vênus no signo de leão carrega. Aprenda que nem só de amarguras e conflitos pode viver uma relação. Ela deve ser nutrida com sentimentos mais vivos: prestigie quem você ama, fale bem dela, não o coloque por baixo, ao contrário você deve melhorar a pessoa.

Os aquarianos encontram a deusa da beleza e dos atributos da conquista no seu signo oposto. O amor agora tem em si o elemento de galmourização. Não trate quem você gosta como uma pessoa qualquer, como mais um entre os milhares de amigos e pessoas queridas da sua vida, isso quebra o encanto e esvazia o sentimento. Se você não conseguir demonstrar que essa pessoa é mais significativa do que os outros, que ela é única e singular a emoção poderá se esvair... Se você tratar seu amor como o terceiro ou quarto da fila, ele não ficará!

Os piscianos normalmente não sabem definir com muita precisão seus sentimentos, por isso muitas vezes não deixam transparecer que querem mesmo que o outro esteja a seu lado. Suas emoções nem sempre ditas- mas sentidas - podem parecer imperceptíveis para a energia amorosa que querer muita expressão. Todos querem ser elogiados e exaltados através de atos concretos e não através de murmúrios audíveis apenas a alma. O amor em tempos de Vênus em Leão não aceita palavras nas entrelinhas. Ele precisa ser anunciado aos quatro ventos.

A Vênus analisada aqui pega apenas o lado afetivo e erótico. Em Leão quer ser literalmente paparicada. Trate seu amor como rei ou rainha. Bata palmas, mais saiba aplaudir quem você deseja, ama e acha especial na sua vida. Reverencie a quem te interessa. Receber palmas da pessoa que amamos vale muito mais do que ser aplaudido por uma torcida inteira de futebol.

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor