Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 29, 2006

horóscopo do dia 29/08/2006

Ainda temos que engolir sapos esses dias para evitar problemas. Os riscos de roubo, acidentes, explosões, lesão financeira ainda estão ativados. O melhor horário hoje estará entre 17h00min e 21h00min, deixe as atividades mais importantes para esse período quando a lua dará uma amenizada nesse céu carregado – mas não se esqueça, ela está transitando pelo signo de escorpião, signo de intensidade. A sorte acena para os signos de água no final do dia e inicio da noite, favorecendo os signos de câncer, escorpião e peixes (principalmente quem possui planetas nos graus 12, 13 e 14).

Áries - 21/03 a 20/04
As acirradas disputas nos ambientes próximos de você estão dividindo as pessoas. Não tome partidos, não use a energia celeste de Marte e Plutão por qualquer coisa. Reserve essa força e poder para momentos mais importantes. Essa é uma influência possante,não conclame esses deuses para pequenas coisas, se não você desperta a fúria de “um monstro”.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua entra hoje em seu signo oposto causando um pouco de desconforto. Deve-se controlar uma pré disposição ao ciúme, desconfiança e possessividade. Não é um bom dia para conversas difíceis, em geral estamos tocando em pontos sensíveis, relembrando mágoas e ofensas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu planeta Mercúrio acaba de chegar ao signo de Virgem. Aproveite para organizar suas idéias, você estará vivendo tudo de forma mais prática e funcional, facilitando cumprir suas tarefas. Sua capacidade de analise de minúcias e detalhes estará extraordinária.

Câncer - 21/06 a 21/07
Influenciados pelo rápido movimento de seu planeta, lua, os cancerianos sentem a entrada do clima denso e profundo de escorpião. Nada é superficial e qualquer coisa é capaz de virar tormentas. Não se deixe sugestionar e entrar na pilha dos outros, mantenha seu equilíbrio emocional.

Leão - 22/07 a 22/08
Não faça avaliações de curto prazo. Os bons resultados só virão com o tempo. A ansiedade é um péssimo sentimento para se ter nesse momento. Com Saturno no seu signo você precisa deixar as coisas amadurecerem. Quanto mais você se dedicar, mas chances de levar um “troféu” você terá.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha humildade, por mais poderoso que você seja, existem forças Universais ainda mais poderosas. Plutão gosta de cortar a cabeça de poderosos, de quem se acha invulnerável, onipotente, o que pensa “comigo não acontece”. Mas ele não acha graça de derrubar os modestos e despretensiosos. Não aja com prepotência.

Libra - 23/09 a 22/10
Aprenda a lidar com as circunstâncias. O mar não está para peixe, anuncia tempestades. E os librianos podem entrar nessa influência devido ao encontro de seu planeta Vênus com a estrela Algenubi. Evite atitudes de audácia, essa estrela traz risco para quem age de forma insolente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O dia fica melhor entre 17h00min e 21h00min. Nesse momento tudo parecerá mais leve, fácil e possível, aumentando suas chances de fazer bons negócios. Mas você não deve perder de vista o real, não faça nada extravagante, mantenha os pés no chão, por mais confiante e otimista que você esteja.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Seja simples, mostre sua pequenês. Plutão não gosta de arrogância. Que tal ir manso? Excesso de inflamação esses dias só irá prejudicar. Não é para ser fraco ou bobo, apenas reconhecer que existem forças em jogo que você poderá não dar conta, que estão além da sua margem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua entra em um signo afim com o seu. Aproveite os benefícios que ela pode proporcionar, como por exemplo, para descobrir o paradeiro de algo ou alguém, investigações, descobrir dados e informações que faltam, destrinchar assuntos, buscar documentos perdidos, restaurar, consertar e reformar as coisas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Aprenda a lidar com a redução. Enquanto Saturno estiver no seu pólo oposto e for sendo ativado por trânsitos acostume com “baixas”. A diferença para quem sabe dançar o ritmo saturnino e quem não sabe é enorme... Não entre em pânico com restrições e cortes do período.

Peixes - 20/02 a 20/03
No fim do dia seu astral mudará para melhor. Você se sentirá mais inclinado a acreditar que a vida lhe reserva ótimas oportunidades. Nesse momento você será capaz de retirar o melhor das situações e terá a sensação de justiça e reconhecimento. Coloque toda sua fé na força superior que dará certo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Horóscopo Diário:
http://horoscopomonicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730


O sol entrou no signo de Virgem

Bons Ventos trazem novos aspectos para o céu. Essa quarta-feira se inicia com o Sol entrando no signo de Virgem, signo que estimula nosso senso detalhista e criterioso. Estaremos incansavelmente mais atentos em todas as tarefas, desde as menores as maiores. O objetivo agora é aprimoração. O sol entra em um signo do elemento terra – o que torna as pessoas mais eficientes, mais realizadoras, mas sem pressa em atingir suas metas. O tempo agora trabalha a seu favor, possibilitando que tudo seja feito no momento certo. Seu nível de excelência estará mais elevado que nunca. Nada conseguirá desviar você de suas metas, nem perturbará sua concentração. Agora é tempo de dedicação integral. Não poupe esforços e mergulhe em seus afazeres. Assim você conseguirá aproveitar plenamente essa energia celeste, e entrar nesse Delta coletivo.

Período duplamente favorável para os virginianos. O sol faz brilhar a sua vida, deixando você mais animado e confiante de sua capacidade. A lua também em virgem, signo altamente criterioso deixa você mais prestativo com as pessoas. As relações funcionarão melhor se todos perceberem o quanto contam com cada um.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor