Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 22, 2006

horóscopo do dia 23/08/2006

Bons Ventos trazem novos aspectos para o céu. Essa quarta-feira se inicia com o Sol entrando no signo de Virgem, signo que estimula nosso senso detalhista e criterioso. Estaremos incansavelmente mais atentos em todas as tarefas, desde as menores ás maiores. O objetivo agora é aprimoração. Somos brindados ainda com a afortunada combinação entre Júpiter e Urano – ótimos fluidos trazendo mudanças inesperadas, que colocam benefícios em nossas vidas com os quais não pensávamos que fossem possíveis. A lua também não fica de fora e nos presenteia com sal entrada na fase nova. Quando o céu está generoso tudo é concebível, e ele está!

Áries - 21/03 a 20/04
Infelizmente a influência planetária desordeira entre Vênus e Júpiter vem atrapalhar um pouco o bem aventurado arranjo cósmico para os arianos. O desacerto entre Vênus e Júpiter costuma arrasar o bolso e você poderá tender a gastar mais do que pode.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol entra em um signo do mesmo elemento do seu – terra – o que torna os nativos dos signos afins pessoas mais eficientes, mais realizadoras, mas sem pressa em atingir suas metas. O tempo agora trabalha a seu favor, possibilitando que tudo seja feito no momento certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dificuldade a vista com a entrada do sol em um signo de terra, incompatível com seu elemento ar (signo do desejo, planejamento e ideologias). O que está com tudo é colocar em prática, colocar a mão na massa, fazer e realizar. Não é mais hora de pensar muito, o que tinha que ser planejado já foi.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento favorece a busca de novos valores, devido ao vantajoso pacto entre Júpiter e Urano em signos de água, principalmente para quem ainda não tomou coragem de seguir seus ideais, por mais inovadores que sejam. Excelente momento para quem trabalha com transações financeiras.

Leão - 22/07 a 22/08A combinação celeste excessivamente grandiosa entre Vênus e Júpiter ainda está atuante. A pior conseqüência dessa combinação planetária é a tendência a aumentar o consumo de produtos e bens supérfluos, dos quais você não tem a menor necessidade. Controle-se.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nossa estrela o Sol, circula agora através do seu signo, marcando um período de fortalecimento tanto de energia física quanto mental. Você irá se aprimorar em sua rotina. Agora, mais do que nunca, não se contente com resultados medianos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não crie muitas expectativas em cima de algo que está para acontecer, Júpiter promete muitas coisas e traz um possível movimento para que as situações se tornem favoráveis, mas o agente para esse desencadeamento é você. Essa é a grande chave do Universo: dê os primeiros passos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Excelente momento para assuntos ligados a dinheiro. Os investimentos podem render acima do esperado. Bom para que m tem aplicações no banco ou está no mercado de ações. Quem guardou no cofrinho receberá bons retornos. Sinal verde também para questões tributárias e judiciárias.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Permanecem ainda os desejos ligados à vaidade, gastos e gastronomia (cuidado para não engordar!). Apesar dos excessos essa combinação celeste traz facilidades, a dificuldade está em administrá-la. Os planetas apenas retratam os acontecimentos é você que deve estabelecer seus limites.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu nível de excelência estará mais elevado que nunca, com as vibrações solares entrando em um signo de terra. Nada conseguirá desviar você de suas metas, nem perturbará sua concentração. Agora é tempo de dedicação integral. Não poupe esforços e mergulhe em seus afazeres.

Aquário - 21/01 a 19/02
A benéfica influência planetária entre Júpiter e seu planeta regente (Urano) chegou e promete ficar até o início de setembro. Essa é uma combinação de sorte, mas para o destino trazer algumas vantagens é preciso deixar o acaso atuar na sua vida, deixe acontecer naturalmente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O fecundo aspecto entre Júpiter e Urano no zodíaco oferece habilidades criativas e muita inspiração. Siga a sua intuição, não descarte lampejos que vierem a sua mente, mesmo que isso signifique trilharem caminhos diferentes. Abra os olhos e veja as oportunidades vestidas de forma incomum.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor