Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, agosto 20, 2006

horóscopo do dia 21/08/2006

A palavra do dia é "esquecimento”. Prepare-se para ter aquele “branco mental” ao longo do dia, por isso não favorece lidar com papéis e documentos. É preciso estar atento quanto a compras equivocadas, entregas trocadas, papéis que foram parar em mãos erradas, ingestão de medicação errada (ou dose inadequada), fraudes e adulterações. Cuidado para não cair no “conto do vigário”. Netuno transforma tudo de maneira insidiosa, difícil de reconhecer. O comércio deve ficar atento com notas falsificadas, cheques roubados e golpes telefônicos. Faça um “backup” de suas informações do computador logo que começar o dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Faça tudo por você mesmo, evite intermediários hoje. Quanto mais gente ajudando pior, mais as informações e dados poderão ser distorcidos e mal entendidos. Evite também deixar recados com os outros. Quanto mais asas você der para uma mensagem, mais distante ela estará do real.
Touro - 21/04 a 20/05
Não se preocupe se você acabar de ler um documento, um livro ou mesmo um jornal e esquecer tudo. Hoje a mente estará fugindo e sua memória estará menos confiável. Você também não estará prestando atenção aos detalhes, a chance de cometer pequenos erros é grande.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Alguma coisa que você fala sem nenhuma malícia poderá gerar uma tremenda confusão. Você nem imagina que o que disse vai parar exatamente no ouvido de alguém que poderá lhe prejudicar. Cuidado também com gravação de conversas telefônicas, circuito interno de vídeo e similares.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os dois luminares estão juntos no mesmo signo, reforçando as qualidades leoninas em todos os aspectos. O sol significa brilho e consciência, e está junto da lua que é o “sentir”. Existe no ar uma coisa “uno” no encontro do sol com a lua, fazendo você se engajar por inteiro nas suas atividades.

Leão - 22/07 a 22/08
Dia de informações equivocadas, mensagens embaralhadas (atenção principalmente para uma possível falta de precisão em exames e laudos). Você está passível de sofrer desatenções alheias, o outro está distraído e seu estado de alerta está baixo. Decisões tomadas hoje estão passíveis de erro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá a sensação que não descansou o suficiente no fim de semana, sendo tomado por uma lerdeza, letargia, sonolência e incapacidade de concentrar-se. Isso pode fazer você produzir menos, já que está em ritmo mais lento. Quem dirige cuidado com pequenos acidentes ou multas por distração.

Libra - 23/09 a 22/10
Dia de perder miudezas. Parecerá que tudo que você procura caiu em buraco negro, não s estresse você achará outro dia. Os deslocamentos e translados estarão atrapalhados. O mesmo com o que você enviar seja por correio, e-mail ou portadores – por tanto tenha uma cópia de tudo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sua cabeça não estará acompanhando seu corpo, ela estará em outro lugar, o resultado disso é que você estará fazendo suas atividades habituais sem a menor atenção, surgindo um furo atrás do outro, como por exemplo, esquecer um troco, a chave, a carteira ou tomar o mesmo remédio duas vezes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Dia ruim para compras, objetos podem vir com defeitos, em caixa errada, faltando peças, tamanhos diferentes ou outras irregularidades. Para o comércio poderão ocorrer muitas devoluções e cancelamentos. O mesmo em relação a consultas e entrevistas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Será um dia de cansaço mental, ou porque você terá que ler muitas coisas e analisar outro tanto ou porque você está com um problema muito sério que toma sua mente. Isso poderá dar um tipo de “pane nos neurônios” e você não terá cabeça para pensar direito porque sua mente está absorvida com preocupações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dia inadequado para tomar decisões importantes, por um motivo muito simples: você não está pensando bem, mesmo que seja a coisa mais banal do mundo. Caso assine, acorde, combine algo corre o risco de depois você pensar “onde eu estava com a cabeça quando eu concordei com isso!”.

Peixes - 20/02 a 20/03
O aspecto formado pelo mensageiro de Zeus (mercúrio) e o rei dos mares (Netuno) traz para os piscianos uma natureza muito sonhadora. Você poderá ficar meio no ar por conta de uma relação que não se define, ou pela perda de esperança de que as coisas do atual relacionamento melhorem. Isso passa em poucos dias.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor