Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

terça-feira, agosto 29, 2006

Mercúrio entrou no signo de Virgem

O deus mais ocupado do Olimpo, o único que tem acesso a todos os lugares dos céus ao inferno entra no criterioso signo de Virgem. Está em um signo que se sente muito bem, em domicilio (quer dizer, bem a vontade, em sua própria casa).
Todas as respostas agora devem ser ponderadas, criteriosas e pormenorizadas. Os pensamentos são mais organizados com sistematização, alinhados com a mesma direção, com método. As conversas precisam ser mais prudentes, analisadas com lógica. Não dá para falar sem pensar.



Esse deus da eloqüência não aceita diálogos que saiam de qualquer maneira. Para se dar bem em um acordo, uma negociação é preciso dominar a arte de falar de forma refletida e sensata. É preciso se policiar para não falar nada em momentos inadequados porque será logo percebido que destoou.
Tudo é reparado, até aquele detalhe que você acha que ninguém notará. Há no ar um estado de constante observação, um estado de alerta. Um pequeno detalhe que você nunca deu bola, agora vai incomodar. Nas discussões (seja na vida pessoal ou profissional) você terá que aparar pequenas arestas, um pequeno defeito, porque agora é o pequeno que incomoda muito mais do que o grande. Um mínimo parafuso poderá fazer uma grande engrenagem parar.
Virgem é um signo muito superseletivo e o que vai ser visto não é o conjunto, não é o oceano e sim a pequena gota.
É a percepção do que é imperfeito. Não se iluda, não adianta tentar enganar com maquiagem, colocar o trabalho em uma pasta bonita, fazer uma diagramação bem feita, colocar suntuosas ilustrações, porque agora isso não vai iludir ninguém. Mercúrio em Virgem mostra a coisa errada mesmo disfarçada. Uma ótima roupa não vai impressionar tanto quanto um discurso primoroso.
A palavra do momento é exatidão. Não pode ser demais ou de menos.
Viveremos esses dias muito ocupados, porque fazer tudo com detalhe toma tempo.
Mercúrio está associado a conexões, contatos, e para não ter problemas nesses setores não “arredonde os números”, conte exatamente como é, na medida, com todas as vírgulas. O outro irá perceber, captar imediatamente se houver alguma anormalidade, se o que você conta não é bem assim...
No setor da propaganda, marketing e divulgações e tudo que for para colocar um produto ou serviço no mercado deve passar pela peneira fina, por uma bela avaliação. Campanhas de lançamentos de produtos (principalmente lançamento de livros, jornais e revistas) terão olhares severamente críticos.
Mercúrio também está ligado a área comercial, vai aumentar mais a demanda de itens que facilitam o funcionamento da rotina das pessoas, que deixem sua engrenagem funcionando “redondo”.
As locomoções, movimentações, telefonemas, tudo estará em função de assuntos triviais.

A mitologia do signo de virgem é contada através da história de Astréia, embora fosse uma titânia, foi admitida entre os imortais por seus serviços prestados, que de tão perfeitos foi escolhida para ensiná-los aos homens. Astréia então que veio viver entre os homens para ensinar-lhes as atividades básicas do cotidiano, que apesar de serem simples, deveriam ser executadas com perfeição. Mas ao ver a desorganização na terra, resolve ir embora e não conviver mais com os mortais, indo refugia-se na constelação de Virgem. Ela carrega consigo sua balança que também é catasterizada na constelação de Libra, para que os homens nunca esqueçam que o mundo é regido por leis e que tudo deve ser acertado e adequado, todas as ações devem ser pesadas em contraponto com as conseqüências, os exageros ou as faltas desequilibram a balança de todas as atitudes.
Devemos fazer o mesmo em nossas vidas, manter nossos diálogos de forma equilibrada para sustentar o balanceamento de nossos dias.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor