Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 15, 2006

horóscopo do dia 16/08/2006

Esse dia salvou a semana! Recebemos de braços abertos as ótimas influências cósmicas de Sol e Plutão. É hora de tirar da gaveta idéias e projetos que havíamos porto de lado. É momento de renascimento para tudo que parecia esquecido ou morto. Você pode ter a satisfação de ter uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e a vida ou as circunstâncias lhe tirou.

Áries - 21/03 a 20/04Se você andava cansado, hoje é um ótimo dia para renovar suas forças, devido ao excelente aspecto formado entre Sol (vitalidade) e plutão (recuperação). Isso do ponto de vista físico. Ótimo dia para exames, diagnósticos e tratamentos de reabilitação. Dia favorável para descobrir segredos.

Touro - 21/04 a 20/05No início da manhã a lua ainda continua no seu signo. Você estará de uma maneira muito descomplicada para lidar com tudo. Em suas atividades o ideal é ser prático, objetivo e simplificar tudo que puder, nada de tentar novidades ou surpresas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Hoje você terá chance de dar uma virada. Coloque na sua mira um alvo. É um momento que a vida te ma ver com o que você quer que ela seja. Não será qualquer coisa que irá te derrubar. Plutão mostra que você tem fôlego para continuar empenhado no que você deseja.

Câncer - 21/06 a 21/07Essa noite os cancerianos contam com o apoio de Vênus, favorecendo os encontros. Esse aspecto induz a gentileza e o bom entendimento entre as pessoas. Se você quer demonstrar seus sentimentos ou estreitar laços, não existe noite melhor. Há um clima de ternura e sedução.

Leão - 22/07 a 22/08A vida poderá apresentar novas facetas, como chances de você lidar com uma melhor posição, melhor status ou poder. Mas é você que deve imprimir a força do que pretende fazer. Você está dotado de um magnetismo tal que favorece você realizar tudo que se envolver.

Virgem - 23/08 a 22/09O benéfico aspecto do final do dia vem suavizar o rigor e a tensão anterior do céu, tornando tudo mais leve. Essa noite vêm carregada de benefícios de diversas naturezas: amorosa, financeira e estética. As pessoas estarão mais solicitas e receptivas e tudo fluirá com mais facilidade

Libra - 23/09 a 22/10Você estará movido a desafios. Não é porque algo não deu certo de primeira que você irá desistir, muito menos porque um obstáculo surgiu em seu caminho. Não abandone seus objetivos, muito pelo contrário: o sol está ligado a objetivos de vida, harmônico com plutão, sinaliza que você tem grande chance de realizá-los.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você estiver envolvido em investigações ou auditorias, toda sujeira poderá ser revelada. O momento é propício para desocultar tudo e tirar a sujeira que estava em baixo do tapete ou r4esolver coisas que estavam pendentes do passado. O sol põe luz sobre o que não estava visível.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão traz uma energia de resgate, de restauração, de limpeza e expurgo. Se você está pretendendo largar hábitos, adotar novas condutas ou renovar alguns aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício, a hora é essa! Plutão te dá a oportunidade de transformação, aperfeiçoamento e chance de corrigir seus erros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Na parte da manhã a lua ainda se encontra em um signo do elemento terra, harmônico com o seu. A pedida é agir com moderação. Seja prudente sem ser medroso e corajoso sem ser louco. Não se deixe levar por situações que você desconhece suas chances.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua capacidade e determinação estarão aumentadas. O que você fez e não deu certo anteriormente, tente agora uma outra vez, pode ser sua grande chance! Se você se envolveu em negócios que não estavam se encaminhando bem e foi perdendo o gás, é hora de retomar e dar a volta por cima. Tudo que tinha perdido ânimo e forças volta a ganhar destaque.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua capacidade de trabalho será elogiada, você estará perspicaz, porém com uma teimosia exagerada na parte da manhã. Dificilmente irá ceder ao tentar expor seus pontos de vista. Não cai na armadilha de insistir além da conta, a obstinação é irmã da argumentação desmedida.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

ou no site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor