Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, agosto 22, 2006

horóscopo do dia 22/08/2006

Terça-feira complicada essa, com o princípio da expansão e do crescimento (Júpiter) afligido pela lua e por Vênus. O planeta da “Grande sorte” não está conseguindo atuar em sua plena forma. Não se arrisque financeira e amorosamente, isso poderá causar problemas posteriores. As dificuldades que surgirão lá na frente poderá ser fruto de um dia mal pensado.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua está transitando em um signo de fogo, harmônico com o seu. Hoje você sentirá que merece tudo: mais cortesia, cordialidade e valorização, enfim um tratamento especial. O que não dará é agüentar humilhação ou ser tratado de forma menos digna. Parte em busca do seu “lugar ao sol”.

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso tomar cuidado com o abuso dos prazeres. Você estará muito indulgente consigo mesmo quando se trata de excessos. Daí para uma inconseqüência gastronômica é um pulo. Júpiter desarmônico com seu regente (Vênus) pode trazer uma maior vontade de ingerir mais açucares e gorduras.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Do final da manhã ao início da tarde você estará mais preocupado, sentindo mais as pressões a sua volta. Evite se exceder em suas atividades e faça apenas o que está a seu alcance. Não é um bom momento para pedir coisas aos outros; as pessoas estarão muito “secas”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta regente reforça a oposição de Mercúrio a Netuno, na parte da tarde. Você estará mais distraído do que nunca, por isso não escolha fazer atividades que exijam precisão. Atenção ao dirigir. Confira todos seus pertences antes de sair de algum lugar.

Leão - 22/07 a 22/08
Evite negócios arriscados. Não caia no chamado de ofertas sedutoras. O fascínio que a quantidade vai oferecer sobre a qualidade pode fazer você trocar algo muito bom achando que está surgindo algo melhor. Pense duas vezes, seu mecanismo de escolha não está funcionando muito bem.

Virgem - 23/08 a 22/09Seu regente ainda continua em um papo muito furado com Netuno, conversa que gera muitos enganos, o que pode causar alguns males. O ideal é não se deixar contaminar pelo que os outros dizem. Mantenha seus próprios pontos de avaliação. Não seja passivo, nem aceite ser teleguiado.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia chama você a cometer extravagâncias. Não caia na tentação de lapidar seu bolso em arroubos de “gastança”. Seu planeta regente está provocando muitos abusos de gastos, principalmente com supérfluos, só pelo puro prazer de consumir bobagens. Puxe o freio de mão na vontade de esbanjar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deixe dominar por um espírito irresponsável, que poderá fazer você sacrificar coisas básicas por ostentação, ou por um status que não corresponde ao seu. Lembre-se: nada cai do céu. Você não ganhará em aparentar mais do que é, manter a pose não é fundamental. Resista ao mercado super-luxo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A combinação do céu está um perigo para o campo amoroso. Existe uma maior predisposição para se atirar em todas as direções. Júpiter, seu planeta regente combinado com Vênus desperta o Don Juan que existe em você. Fica pior para quem já tem uma relação estável. Não sacrifique seu afeto por algo passageiro.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua encontra hoje seu planeta guia (Saturno), o que poderá trazer certo sentimento de carência difícil de administrar para os tão racionais capricornianos. Por trás da sua imagem de fortaleza você estará se sentindo desamparado, com uma sensação de orfandade. Atrás de sua dura fachada estará desperta muita emoção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tome cuidado com a imprudência, seja no sentido financeiro ou na sua vida pessoal. Você pode ser tentado a fazer um rombo em sua conta bancária ou buscar amores aventureiros sem perspectiva de irem à frente. A inconseqüência fala alto hoje, será difícil, mas você deve manter a linha.

Peixes - 20/02 a 20/03
O aspecto que seu co-regente (Júpiter) forma no céu hoje é conhecido como o da “mania de grandeza”. Queremos adquirir coisas acima de nossas possibilidades. Faça conta na ponta do lápis e evite tentações que causarão arrependimento e até problemas, principalmente para quem já anda “justo”.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor