Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 24, 2006

horóscopo do dia 25/08/2006

O astral dessa sexta-feira estará “quentíssimo!” Você estará no embalo “pode vir quente que eu estou fervendo”. Na parte da manhã a lua forma um conflituoso encontro com marte, trazendo irritabilidade e impaciência. Na parte da tarde é a vez da lua e plutão gerarem mais atritos, trazendo alterações emocionais. Para completar esse dia tenso, a lua fica fora de curso as 16h00min e permanece assim até o início de sábado. Hoje é um bom dia para se repetir a prece da serenidade... “Concedei-nos, Senhor, a SERENIDADE necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, CORAGEM para modificar aquelas que podemos e SABEDORIA para distinguir umas das outras.

Áries - 21/03 a 20/04
Nessa manhã você deverá praticar um exercício de autocontrole para não entrar em brigas e bate-bocas. Uma reação impensada nesse momento poderá custar caro. Portanto, nada de comportamentos impulsivos e não discuta à toa para não se arrepender depois.

Touro - 21/04 a 20/05
Até domingo Vênus, seu planeta encontra com o severo Mestre Saturno. Você não se sentirá a vontade para expressar seus sentimentos livremente, haverá no ar uma economia na demonstração de carinho. A sensação será de limitação e restrição nas questões do afeto, com um sentimento de que não é suficientemente querido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique alerto, os pavios estão mais curtos hoje. Qualquer atitude de rompante pode ser o estopim de uma confusão. Sua tendência poderá ser de superdimensionar as questões e se apegar demasiadamente a sua posição. Querer se impor de forma bruta poderá resultar em uma reação adversa no outro.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia não está fácil, mas você pode reverter isso mudando sua atitude. Não permita que a irritação tome conta de você, essa emoção é como um veneno que se espalha no nosso corpo. Não se deixe atingir por ataques verbais, não entre na provocação. Mantenha a calma.

Leão - 22/07 a 22/08
Esses dias você estará bastante discreto em relação aos seus sentimentos, tomando muito cuidado para não ser abusivo ou chato. Sua palavra chave esses dias é “não invadir o espaço dos outros”. Relacionamentos ou negócios iniciados têm grande chance de se tornar algo estável, rendendo frutos em longo prazo.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua encontra marte – o guerreiro dos deuses – no seu signo na parte da manhã. Você estará com uma propensão para viver como se tudo hoje fosse uma grande emergência e com isso o mau humor poderá atacar. Tente desacelerar, correr de lá para cá não irá resolver os problemas.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu regente está fazendo contato com Saturno. Essa combinação é uma espécie de teste de aperfeiçoamento da personalidade. Você estará atraindo pessoas que não estarão correspondendo com suas expectativas (em todos os níveis de relacionamento e financeiro), agindo de modo frio e inexpressivo com você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu planeta guia (Plutão) recebe a visita da lua nessa tarde. Essa influência é responsável por alterações emocionais que podem tornar você mais radical, suscetível a atitudes extremas. Com uma tendência a dramatizar tudo, deixará com que coisas insignificantes dominem seu dia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Encare o dia de forma mais amena Se ressentimentos e desconfianças surgirem eles poderão atrapalhar o andamento das coisas. A energia celeste é de perda, evite atitudes hostis, mesmo que mágoas passadas voltem a te incomodar, não é um bom dia para colocar tudo em pratos limpos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta regente lança sombra sobre Vênus, planeta ligado a pessoas e situações que nos dão prazer. Portanto, esses dias você poderá encontrar escassez de divertimentos. As obrigações vão falar mais alto, os deveres e preocupações são deixarão muito espaço para o lazer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não privilegie seus desacertos e incapacitações. Vênus se une a Saturno em seu signo oposto, trazendo tensão para você. Esse é exatamente o aspecto da “Bela e a fera”. Saturno nos mostra a fera feia, mas que no fundo é um príncipe formoso, que irá mostrar seu lado belo quando você abraçar sua deficiência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não faça tempestade em copo d´água. Tente levar seu dia hoje com mais harmonia. Lembre-se que é o astral que está tenso, não encare isso de forma pessoal achando que são as coisas ou as pessoas que estão contra você. Esfrie a cabeça, não entre em confrontamentos que só irão ferir e não lhe levarão a nada. .

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor