Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 23, 2006

horóscopo do dia 24/08/2006

Mercúrio, o grande comunicador está com força total devido sua combinação com Plutão. Essa é uma combinação planetária altamente persuasiva e incentivadora. A palavra hoje tem poder. Estaremos mais argutos e engenhosos, sabendo exatamente o que fizer para convencer alguém sobre nossa opinião. Ainda recebemos a força celestina de Júpiter e Urano que trazem oportunidades caídas do céu. Há de se ter cuidado com a formação tensa entre os grandes titãs Saturno e Netuno, que confunde a realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
A dupla mercúrio e plutão fazem seu promissor encontro em signos do elemento fogo, incluindo diretamente os arianos. O dia será mais produtivo para as atividades ligadas a estudo, pesquisa e conhecimentos mais profundos que você precise mergulhar na essência. Cuidado com idéia - fixa.

Touro - 21/04 a 20/05
Os taurinos devem aproveitar o esplêndido aspecto entre dois deuses bem poderosos – Júpiter e Urano – que ao pé da letra quer dizer “surpresas que a vida traz”, surpresas que você não sabe como ou de onde vem, que surgem para contrariar todas as suas expectativas e que te favorecem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não perca o auspicioso aspecto de mercúrio com Plutão se perdendo em lembranças do passado. Não estrague oportunidades que conseguir muitas coisas ao tentar reviver uma época que já passou. Exclua o que não tem chance de retornar, não dá mais para fazer remendos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ventos eletrizantes deixam as águas agitadas com Júpiter e Urano combinados, favorecendo os signos aquáticos com uma nova visa ode mundo, mais ampla e aberta ao novo. Os acontecimentos terão maior velocidade esses dias, esteja atento aos seus movimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de você mostrar suas “credenciais”, suas qualificações. Exponha o que você já aprendeu, já dominou, exiba seus pontos fortes, enfatize sua competência, venda o seu peixe! Uma boa conversa nesse momento pode fazer com que as pessoas reavaliem posturas a seu respeito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Período duplamente favorável para os virginianos. O sol faz brilhar a sua vida, deixando você mais animado e confiante de sua capacidade. A lua também em virgem, signo altamente criterioso deixa você mais prestativo com as pessoas. As relações funcionarão melhor se todos perceberem o quanto contam com cada um.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio surge em um feliz aspecto, abrindo seus ouvidos e propiciando situações que você escutará as palavras certas. Se você estava querendo descobrir o paradeiro de alguém ou um objeto, não há dia melhor. Excelente para exames de diagnósticos que exigem precisão, eles detectarão até coisas que não se supunham.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia ideal para todo tipo de consertos e reparos, desde veículos e aparelhos em geral (principalmente de comunicação como telefone, fax, computador, aparelho de som, etc.). Favorável para descobertas em geral, exemplo: onde se fabrica isso, quem fornece e entrega.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Dia bacana para negócios. Acordos em geral se fortalecem. Itens de negociações que não estavam favoráveis agora podem ser adaptados e renegociados. Se algum pedido seu tinha sido negado (seja de financiamento, empréstimo, pedido de visto, bolsa de estudo) hoje você pode conseguir.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente, Saturno, encontra no céu um oponente a sua altura, formando no céu uma batalha difícil de vencer. O que Saturno quer estruturar, Netuno chega para desmanchar, trazendo no mínimo frustrações. É preciso um esforço contínuo para enfrentar as armadilhas ilusórias de Netuno.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por um bom período o Cosmos aconselha você a agir de modo bem cauteloso. Netuno no seu signo cria uma fantasia em cima de seus objetivos, fazendo você agir de forma errada. O Mestre da ilusão pode insinuar a você vestir na situação uma roupa maior que o seu tamanho. Verifique a real medida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Retome conversas, projetos, relacionamentos, tudo que requer uma certa dose de mágica. Mercúrio é capaz de mover energias boas o suficiente para você lidar com as palavras de forma que transforme o que não ia bem. Tudo requerer um poder especial para ser mudado deve ser mexido hoje.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor