Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, agosto 31, 2006

Horóscopo de 01 /09/2006

O céu veste novamente cores alegres, trazendo um fim de semana e tanto! O s deuses do Olimpo estão nos concedendo diversas benesses: Começamos com Vênus numa combinação pra lá de harmônica com Plutão, dando uma forcinha para o amor e para o bolso. Mercúrio continua lado a lado com o astro rei, conferindo um poder intelectual acima da média. A lua decidiu colaborar, fazendo excelentes aspectos até domingo, deixando nosso emocional 100%. É só aproveitar!!!

Áries - 21/03 a 20/04
Momento de restabelecer as finanças, acertar as contas e saldar dívidas. Talvez, você até tenha uma folga no orçamento para comprar algo que você está de olho já tem um tempo. Bons negócios, boas compras, boas vendas e bons investimentos financeiros. Tudo que envolver dinheiro tem sinal verde.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando seu regente planetário se une a plutão em aspecto positivo só pode significar boas coisas vindo para você. Essa dupla astrológica quando resolve presentear é muito benevolente. Tudo ganha mais intensidade, os relacionamentos podem ficar mais apimentados e os salários podem ter uma boa melhora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Relacionamentos que pareciam mornos podem ser novamente aquecidos. O céu está dando um empurrão, faça a sua parte. Você está com charme e sedução suficiente para atrair quem você gosta, seja alimentando relações existentes ou fazer voltar quem se afastou.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua, seu planeta guia está fazendo maravilhosos aspectos esses dias, deixando você mais seguro, mais estável e mais equilibrado. Isso proporciona intuições mais certeiras. Você conseguirá captar a vibração correta, seja do ambiente ou das pessoas. Você esta com um sexto sentido quase infalível.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu está amigo dos encontros amorosos e quem sabe até de reencontros. Se você tinha alguma ferida nos afetos é o melhor momento para se curar. O astral promete auxiliar, garantindo o sucesso de suas investidas. Para quem está em crise é um imperdível momento para superar mágoas e dar a volta por cima.

Virgem - 23/08 a 22/09
Os virginianos devem usufruir dessa boa energia entre nossa estrela Sol e mercúrio para lidar com escritas, papeis, documentos e acordos. Seu raciocínio estará poderoso. Ao pé da letra é a combinação da mente brilhante. Sua cabeça está “tinindo”, abuse das argumentações que você será muito próspero.

Libra - 23/09 a 22/10
Se alguém lhe deve dinheiro é uma boa oportunidade para acertar as contas. Vênus e plutão afinados são mestres em devolver dinheiros emprestados, gastos ou perdidos. É uma combinação de ganhos, até para aplicações financeiras. Plutão ainda recupera o afeto, a vida amorosa e o erotismo... Quer mais?

Escorpião - 24/10 a 23/11
De todos os dias bons que se aproximam domingo está Campeão! Júpiter no seu signo forma três ótimos aspectos para deixar você de bem com a vida. Não perca esse presente celeste de bobeira em casa. Tudo que você fizer de bom coração terá o abono dos deuses.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Domingo é festa no céu e o convidado de honra é você. Tudo é possível quando os ventos são favoráveis. Saia para celebrar, divirta-se, agradeça os bons agouros recebidos. O céu oferece uma combinação de sorte. Quando ele está generoso tudo é possível, e ele está!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Os capricornianos também recebem o vento da bonança que provem do Olimpo. Ele traz um espírito gregário, bom para curtir a sexta-feira com amigos, com a família ou com seu amor. Os bares, cinemas e todos os pontos de diversão estarão cheios e animados, se você quer se divertir, entre no clima.

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa sexta está que é um “Manjar dos deuses”. Começando pelo almoço, hora que você encontrará cooperação e solidariedade. Há uma maior sintonia entre você e as pessoas, elas estão dispostas a te ajudar porque compreendem melhor o seu lado. Já à noite o clima é de descontração.

Peixes - 20/02 a 20/03
Todos os dias desse fim de semana estão com “céu azul limpo e claro” (metaforicamente), vibrando serenidade e paz. Se você quer fazer algo especial ainda na sexta feira escolha o horário entre 11h40min e 15h20min, quando seu regente estará lhe intuído a direção certa das coisas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, agosto 30, 2006

horóscopo do dia 31/08/2006

O céu começa a emitir sinais de melhora através de sal comunicação simbólica, desfazendo o triângulo tenso formado no céu desde segunda-feira. Bons ventos sopram boas notícias com o encontro do Sol e Mercúrio no céu. Os negócios começam a surgir, principalmente pequenas ofertas. Poderemos encontrar ótimas pechinchas se circularmos um pouco.
A lua entra em sua fase crescente as 19:57hs.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no signo de Sagitário, no mesmo elemento que o seu – Fogo – e o astral começa a melhorar. Você tem um sentimento de mais confiança, acreditando que tudo dará certo. Sentindo até um certo alívio (Ufa!) Aproveite esse espírito mais gregário e a melhora do humor e faça contato com as pessoas.

Touro - 21/04 a 20/05
As idéias se tornam mais claras, há mais transparência nas comunicações. Você conseguirá conversar sobre todos os assuntos com mais fluidez. O dia favorece para assuntos dos quais careciam dados e captação de informações, sem alterações é “pão pão, queijo queijo”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu regente Mercúrio se une ao sol, astro da intuição e clareza. Hoje aquela “lampadazinha do professor pardal” poderá brilhar e você ter aquela idéia fabulosa, ou simplesmente “sacar” tudo. Você pensa, organiza sua idéia e consegue colocar isso de forma óbvia para as pessoas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje a noite a lua, seu regente, entra na fase crescente. Comece novos trabalhos, principalmente com metas de longo alcance, já que ela está no signo de sagitário. Uma atitude positiva será co-responsável por grande parte de seu sucesso. Concentre suas forças e vá a luta.

Leão - 22/07 a 22/08
O melhor período do dia será até as 17:00hs, depois disso seu regente – Sol – encontra com a lua em um aspecto de resistência. É preciso lutar para vencer, como uma planta que luta para romper a terra e brotar, você deve furara as resistências para fazer seu objetivo vingar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sol e mercúrio fazem um belo pacto no seu signo, estimulando a inteligência, a concepção de idéias, opiniões e anseios através de vários desencadeamentos. O pensamento é um atributo do elemento ar e sua força agora se eleva a uma grande potência devido a carga solar desse encontro Aproveite esse aditivo extra.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua vem lhe favorecer entrando em um signo harmônico com o seu. Conduza seu dia com bom humor entrando no delta energético sagitariano. Leve essa filosofia de amenizar as dificuldades que as circunstâncias começaram a amenizar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje o pensamento é absorvido pelas pessoas como um estalo. Bom para conversar e colocar seu ponto de vista. Tudo será possível se você souber mostrar para as pessoas o ângulo certo. É hora de praticar o lema “é conversando que a gente se entende”. .

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua entra no seu signo, marcando dias de mais entusiasmo e elevação de expectativas. A sensação de possibilidade fará com que você não recue mesmo vendo alguns obstáculos. Você está mais cheio de fé, então creia e tudo irá caminhar a seu favor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Bom momento para começar a tocar novas coisas para frente. Você estará mais disposto a perseguir seus objetivos. Tente olhar para as questões sem se restringir, ainda existe muita coisa que é possível alcançar.
Vale a pena pensar e apostar em algo melhor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando o pensamento é dirigido a um objetivo ou uma pessoa com um firme propósito você consegue mais resultados. A pedra angular para um bom resultado é um desejo forte e uma boa conversa. O grande diferencial para você ser reconhecido é ser franco.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua está em um signo que veste um trage mais quente. As atitudes emocionais são mais ardentes e generosas. Nada de pequenês, seja generoso com você mesmo. Responda a esse seu desejo de fartura de carinho, de idéias ou até de bens matérias, mas sem abusar, claro!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

terça-feira, agosto 29, 2006

horóscopo do dia 30/08/2006

Outro dia difícil! Não aja na inocência, na ingenuidade. Quando plutão está ativo no céu você deve trabalhar o tempo todo com a vertente do risco, da ameaça. É preciso se resguardar. Reduza as chances do perigo a sua volta e de tudo que possa se tornar uma ameaça para desarmar essa energia.
Muita atenção em ruas e estradas, Marte se aproxima cada vez mais do Nodo Sul (Nodos representam caminhos), com a desarmonia no céu é preciso ficar atento quanto a risco de desabamentos e outros estragos causados pelo mau tempo. Ao pé da letra representa acidentes nas vias e trajetos.

Áries - 21/03 a 20/04
Ainda existe muita pressão no ar. Não defronte, não suscite, não deixe seu ego querer desafiar. Busque suas forças neutralizadoras, respire fundo e acalme-se. Por que o maior desafio dos trânsitos de plutão é bater exatamente na sua volúpia de poder, não queira revidar.

Touro - 21/04 a 20/05
O dia transpira preguiça e não dá vontade de enfrentar nenhuma tarefa muito árdua, nem atividades desgastantes. Os taurinos estarão mais indolentes, tomados por uma letargia que pode diminuir sua produtividade. Tendência a interromper tudo que exija muito esforço.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não tente fazer nada escondido, mesmo que seja com a melhor das intenções, porque o outro irá descobrir e vai achar que você fez para provocar, atacar, humilhar e isso poderá virar um jogo perigoso. Faça de maneira amena e não confrontativa, não ameaçadora sem deixar margem para plutão entrar.

Câncer - 21/06 a 21/07
O trato emocional ainda está banhado por um caldo de mistério e passionalidade com a lua no signo de escorpião. Por isso não desconsidere suas necessidades íntimas, querendo escondê-las dentro do armário, isso só irá fazer você gritar com o primeiro que servir de “fio terra” que passar pela sua frente.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua chega para atrapalhar um pouco os assuntos financeiros e amorosos. A carência emocional poderá se acentuar e como conseqüência você abrir a torneirinha da “gastança”. Não idealize muito os benefícios que você espera receber, isso poderá levar a frustrações, induzindo você a uma busca frenética por diversão para compensar os desapontamentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não provoque nos outros sentimentos hostis, nem de abandono, ciúme, ameaça... Não mexa nesses “códigos internos”, não destranque o cofre que guarda as emoções mais sombrias, daí não irá sair boa coisa. Tente lidar com os outros de maneira que não deflagre isso.

Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado com gastos supérfluos ou consumo exagerado de guloseimas. Você poderá estar consumindo para compensar alguma falha de gratificação e um enorme vazio. Você estará com pouca tolerância para frustrações. É uma típica atitude de carência afetiva. Não deixe isso tomar maiores proporções.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A única arma para não ser pego por plutão é agir com honestidade, ser verdadeiro, jogar limpo. Plutão não perdoa quem age por baixo dos panos, na sombra, mesmo sem querer. Jung diz que é saudável prestar atenção na nossa própria sombra para não acabar assaltado por ela.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quando tem plutão ativo no céu existe uma poderosa força que não deve ser usada para benefício egóico. Segundo os ensinamentos budistas, as maiores confusões na nossa vida são por causa de três grandes venenos: ignorância, raiva e apego. Não se deixe dominar por nenhum deles.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A oposição de seu regente, Saturno, a Netuno pode gerar muitas falhas, Netuno é o rei dos mares, e onde ele encosta “dissolve” tudo. Não deixando nada se sustentar, abala todos os pilares. Se você não está conseguindo um desenvolvimento adequado nos seus projetos, adie-os alguns dias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nada de fazer mudanças estéticas ou decorativas, o resultado poderá não ser o esperado. Você está dividido e será fácil errar a escolha. Para o comércio não será um dia fácil de agradar o público, não conte com a amabilidade das pessoas. Difícil também lidar com funcionários que estarão querendo “voar”.

Peixes - 20/02 a 20/03
O seu oponente é alguém marciano, guerreiro, não entre em uma briga grande. Você não está com poder suficiente para ganhar a guerra. Existem outros poderes neutralizando sua força. Seja estrategista: “Se o inimigo ataca eu recuo” (Sun-Tzu – A arte da guerra)

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Mercúrio entrou no signo de Virgem

O deus mais ocupado do Olimpo, o único que tem acesso a todos os lugares dos céus ao inferno entra no criterioso signo de Virgem. Está em um signo que se sente muito bem, em domicilio (quer dizer, bem a vontade, em sua própria casa).
Todas as respostas agora devem ser ponderadas, criteriosas e pormenorizadas. Os pensamentos são mais organizados com sistematização, alinhados com a mesma direção, com método. As conversas precisam ser mais prudentes, analisadas com lógica. Não dá para falar sem pensar.



Esse deus da eloqüência não aceita diálogos que saiam de qualquer maneira. Para se dar bem em um acordo, uma negociação é preciso dominar a arte de falar de forma refletida e sensata. É preciso se policiar para não falar nada em momentos inadequados porque será logo percebido que destoou.
Tudo é reparado, até aquele detalhe que você acha que ninguém notará. Há no ar um estado de constante observação, um estado de alerta. Um pequeno detalhe que você nunca deu bola, agora vai incomodar. Nas discussões (seja na vida pessoal ou profissional) você terá que aparar pequenas arestas, um pequeno defeito, porque agora é o pequeno que incomoda muito mais do que o grande. Um mínimo parafuso poderá fazer uma grande engrenagem parar.
Virgem é um signo muito superseletivo e o que vai ser visto não é o conjunto, não é o oceano e sim a pequena gota.
É a percepção do que é imperfeito. Não se iluda, não adianta tentar enganar com maquiagem, colocar o trabalho em uma pasta bonita, fazer uma diagramação bem feita, colocar suntuosas ilustrações, porque agora isso não vai iludir ninguém. Mercúrio em Virgem mostra a coisa errada mesmo disfarçada. Uma ótima roupa não vai impressionar tanto quanto um discurso primoroso.
A palavra do momento é exatidão. Não pode ser demais ou de menos.
Viveremos esses dias muito ocupados, porque fazer tudo com detalhe toma tempo.
Mercúrio está associado a conexões, contatos, e para não ter problemas nesses setores não “arredonde os números”, conte exatamente como é, na medida, com todas as vírgulas. O outro irá perceber, captar imediatamente se houver alguma anormalidade, se o que você conta não é bem assim...
No setor da propaganda, marketing e divulgações e tudo que for para colocar um produto ou serviço no mercado deve passar pela peneira fina, por uma bela avaliação. Campanhas de lançamentos de produtos (principalmente lançamento de livros, jornais e revistas) terão olhares severamente críticos.
Mercúrio também está ligado a área comercial, vai aumentar mais a demanda de itens que facilitam o funcionamento da rotina das pessoas, que deixem sua engrenagem funcionando “redondo”.
As locomoções, movimentações, telefonemas, tudo estará em função de assuntos triviais.

A mitologia do signo de virgem é contada através da história de Astréia, embora fosse uma titânia, foi admitida entre os imortais por seus serviços prestados, que de tão perfeitos foi escolhida para ensiná-los aos homens. Astréia então que veio viver entre os homens para ensinar-lhes as atividades básicas do cotidiano, que apesar de serem simples, deveriam ser executadas com perfeição. Mas ao ver a desorganização na terra, resolve ir embora e não conviver mais com os mortais, indo refugia-se na constelação de Virgem. Ela carrega consigo sua balança que também é catasterizada na constelação de Libra, para que os homens nunca esqueçam que o mundo é regido por leis e que tudo deve ser acertado e adequado, todas as ações devem ser pesadas em contraponto com as conseqüências, os exageros ou as faltas desequilibram a balança de todas as atitudes.
Devemos fazer o mesmo em nossas vidas, manter nossos diálogos de forma equilibrada para sustentar o balanceamento de nossos dias.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

horóscopo do dia 29/08/2006

Ainda temos que engolir sapos esses dias para evitar problemas. Os riscos de roubo, acidentes, explosões, lesão financeira ainda estão ativados. O melhor horário hoje estará entre 17h00min e 21h00min, deixe as atividades mais importantes para esse período quando a lua dará uma amenizada nesse céu carregado – mas não se esqueça, ela está transitando pelo signo de escorpião, signo de intensidade. A sorte acena para os signos de água no final do dia e inicio da noite, favorecendo os signos de câncer, escorpião e peixes (principalmente quem possui planetas nos graus 12, 13 e 14).

Áries - 21/03 a 20/04
As acirradas disputas nos ambientes próximos de você estão dividindo as pessoas. Não tome partidos, não use a energia celeste de Marte e Plutão por qualquer coisa. Reserve essa força e poder para momentos mais importantes. Essa é uma influência possante,não conclame esses deuses para pequenas coisas, se não você desperta a fúria de “um monstro”.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua entra hoje em seu signo oposto causando um pouco de desconforto. Deve-se controlar uma pré disposição ao ciúme, desconfiança e possessividade. Não é um bom dia para conversas difíceis, em geral estamos tocando em pontos sensíveis, relembrando mágoas e ofensas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu planeta Mercúrio acaba de chegar ao signo de Virgem. Aproveite para organizar suas idéias, você estará vivendo tudo de forma mais prática e funcional, facilitando cumprir suas tarefas. Sua capacidade de analise de minúcias e detalhes estará extraordinária.

Câncer - 21/06 a 21/07
Influenciados pelo rápido movimento de seu planeta, lua, os cancerianos sentem a entrada do clima denso e profundo de escorpião. Nada é superficial e qualquer coisa é capaz de virar tormentas. Não se deixe sugestionar e entrar na pilha dos outros, mantenha seu equilíbrio emocional.

Leão - 22/07 a 22/08
Não faça avaliações de curto prazo. Os bons resultados só virão com o tempo. A ansiedade é um péssimo sentimento para se ter nesse momento. Com Saturno no seu signo você precisa deixar as coisas amadurecerem. Quanto mais você se dedicar, mas chances de levar um “troféu” você terá.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha humildade, por mais poderoso que você seja, existem forças Universais ainda mais poderosas. Plutão gosta de cortar a cabeça de poderosos, de quem se acha invulnerável, onipotente, o que pensa “comigo não acontece”. Mas ele não acha graça de derrubar os modestos e despretensiosos. Não aja com prepotência.

Libra - 23/09 a 22/10
Aprenda a lidar com as circunstâncias. O mar não está para peixe, anuncia tempestades. E os librianos podem entrar nessa influência devido ao encontro de seu planeta Vênus com a estrela Algenubi. Evite atitudes de audácia, essa estrela traz risco para quem age de forma insolente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O dia fica melhor entre 17h00min e 21h00min. Nesse momento tudo parecerá mais leve, fácil e possível, aumentando suas chances de fazer bons negócios. Mas você não deve perder de vista o real, não faça nada extravagante, mantenha os pés no chão, por mais confiante e otimista que você esteja.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Seja simples, mostre sua pequenês. Plutão não gosta de arrogância. Que tal ir manso? Excesso de inflamação esses dias só irá prejudicar. Não é para ser fraco ou bobo, apenas reconhecer que existem forças em jogo que você poderá não dar conta, que estão além da sua margem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua entra em um signo afim com o seu. Aproveite os benefícios que ela pode proporcionar, como por exemplo, para descobrir o paradeiro de algo ou alguém, investigações, descobrir dados e informações que faltam, destrinchar assuntos, buscar documentos perdidos, restaurar, consertar e reformar as coisas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Aprenda a lidar com a redução. Enquanto Saturno estiver no seu pólo oposto e for sendo ativado por trânsitos acostume com “baixas”. A diferença para quem sabe dançar o ritmo saturnino e quem não sabe é enorme... Não entre em pânico com restrições e cortes do período.

Peixes - 20/02 a 20/03
No fim do dia seu astral mudará para melhor. Você se sentirá mais inclinado a acreditar que a vida lhe reserva ótimas oportunidades. Nesse momento você será capaz de retirar o melhor das situações e terá a sensação de justiça e reconhecimento. Coloque toda sua fé na força superior que dará certo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Horóscopo Diário:
http://horoscopomonicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730


O sol entrou no signo de Virgem

Bons Ventos trazem novos aspectos para o céu. Essa quarta-feira se inicia com o Sol entrando no signo de Virgem, signo que estimula nosso senso detalhista e criterioso. Estaremos incansavelmente mais atentos em todas as tarefas, desde as menores as maiores. O objetivo agora é aprimoração. O sol entra em um signo do elemento terra – o que torna as pessoas mais eficientes, mais realizadoras, mas sem pressa em atingir suas metas. O tempo agora trabalha a seu favor, possibilitando que tudo seja feito no momento certo. Seu nível de excelência estará mais elevado que nunca. Nada conseguirá desviar você de suas metas, nem perturbará sua concentração. Agora é tempo de dedicação integral. Não poupe esforços e mergulhe em seus afazeres. Assim você conseguirá aproveitar plenamente essa energia celeste, e entrar nesse Delta coletivo.

Período duplamente favorável para os virginianos. O sol faz brilhar a sua vida, deixando você mais animado e confiante de sua capacidade. A lua também em virgem, signo altamente criterioso deixa você mais prestativo com as pessoas. As relações funcionarão melhor se todos perceberem o quanto contam com cada um.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

domingo, agosto 27, 2006

O pequeno e o grande maléfico em duelo no céu – 28 à 31/08




Sinal vermelho para toda essa semana! Marte o deus da batalha se defronta belicosamente com Plutão o deus do mundo das sombras, e saia da frente porque ai vem chumbo grosso. Essa é uma combinação astrológica pra lá de poderosa. O coletivo estará atacado por essa influência, espere seus resultados nas manchetes de todos os jornais.
Marte em astrologuês quer dizer força, audácia, raiva e Plutão quer dizer domínio e Poder. É uma guerra dos grandes e poderosos. Fazendo uma analogia com a ficção é o Aquiles brigando com Darth Vader. O grande mitólogo Joseph Campbell chegou a encontrar no personagem Darth Vader (Star wars) um poder análogo ao de Plutão, devido sua força direcionada a conquistar o império, manipulando as forças sobrenaturais (o lado negro da força). Ao passo que Marte, o protótipo do grande guerreiro como Aquiles (Tróia) que tirava vidas com um piscar de olhos, quer dizer com o sacar de sua espada.
Isso estará acontecendo tanto no macro (envolvendo cidades e países) como no micro (na nossa vida pessoal). Nesse momento as pessoas não estarão capazes de ouvir a voz do coração, estarão desviadas para rivalidade e combatividade.
Mesmo aquela turma que é fã da boa força, que carrega seu sabre de luz azul, não vai conseguir se manter muito serena se um cavaleiro Sith decepar-lhe um pedaço.
Assim como em Star Wars, essa semana chegará carregada de discórdias e violência, que chegarão até nós na forma de manipulações, mentiras, contravenções e no pior caso crimes.
Quem não se controlar poderá se seduzir para o lado negro da força e sacar seu sabre de luz vermelho. Tentemos evitar essa queda de Anakin para Vader. Não existe essa inevitabilidade, somos donos de nossos destinos. Não deixemos que nossas almas boas sejam distorcidas.
Essa semana um cisco poderá fazer as pessoas explodirem, e não será difícil ouvirmos a celebre frase de Anakin “Se você não está comigo, então você é meu inimigo”.
Essa pesada combinação entre Marte e Plutão sugere grandes acontecimentos. Nessa disputa ganhará o mais forte, não o mais justo. Em alguns casos mais simples o máximo que irá acontecer é desperdiçar energia com anseios banais, outros casos veremos pessoas defendendo com afinco suas intenções para que realizar o que deseja, passando por cima dos outros como um trator Essas, não estarão conseguindo olha rãs questões com um pingo de ponderação e acham o mesmo que Palpitine (Star Wars) “Bem é um ponto de vista”. E que na verdade não é. O bem é o bem, e o mal é o mal, voltando a citar o maior representante dessas duas forças, Anakin “Os sith contam com sua paixão pela força, eles só fazem pensar em si próprios. O s Jedi são altruístas, eles só se importam com os outros”.
Mas será que seremos capazes de enxergar assim esses dias?
Até o fim do mês Marte e Plutão estarão nesse duelo cósmico. Procure não leva rãs coisas a ponto de faca, pois suas lâminas estão afiadíssimas.
O desejo de conquistar pode surgir nas pequenas coisas, seja uma conquista no âmbito sexual, conquista de um cargo de uma empresa, uma posição social, de territórios ou bens materiais. O ideal é mantermos uma atitude menos provocadora. O campo já estará suficientemente minado. O fundamental é baixarmos a bola nesse período, os ânimos estão alterados e todos perderão o controle com muita facilidade. Por qualquer bobagem nos dispomos a dar golpes com nossa espada. Quem não se conscientizar disso estará comprando brigas que normalmente não compraria, porque o sentimento de poder está muito enfatizado. O perigo está maior porque perdemos a noção que estamos desafiando algo além de nossos limites.
A quadratura formada no céu entre esses deuses gera um excesso de energia, tendemos a ações incontroláveis, qualquer coisa que envolva imediatismo não está favorecida.
Pense um pouco antes de quere fazer valer a sua vontade a qualquer custo. Marte é um detonador e faz tudo transbordar. Não devemos abrir nossas guardas, acreditamos que nada nos irá acontecer ou que seremos capazes de nos defender de tudo e de todos. Até o Superman tem suas vulnerabilidades, e quem se apresenta agora estará de posse da sua kryptonita. Já sabendo disso, faça um acordo consigo mesmo: Entre na política do menos – Dê menos trela aos outros, responda menos, se exponha menos. Porque se você quiser encarar, vai sentir isso de forma visceral.
A deixa para viver bem esses dias é se conter, sua postura será tudo. Muitas situações virão para lhe testar e colocar você a prova. Plutão pode colocar você em contato com pessoas ardilosas, maquiavélicas, invejosas e até ruins mesmo. Não embarque nessa canoa, ela é furada. Plutão propaga no ar uma onda que mexe com nosso inconsciente e com isso provoca reações desmedidas. Esse é o maior poder do Deus do oculto: alimentar essa força subversiva. Plutão coloca intensidade em tudo. Com essa quadratura no céu existe o risco de algo se perder através de atos passionais, pessoas radicais, que põem entrar em erupção como um vulcão.
Será difícil conviver com qualquer tipo de frustração. Plutão é como um reservatório, não se pode deixar ele encher. Encontre uma saída para essa água escorrer e deixe o reservatório esvaziar.

Quem serão as pessoas mais atingidas:
As que possuem planetas pessoais no terceiro decanato dos signos de Virgem, peixes, Gêmeos e Sagitário.
Os nativos de Áries e escorpião, por serem seus regentes.

Conclusão: tome todas as medidas de segurança, não abuse da sorte, se mantenha calma e não faça ping-pong com palavras e agressões com os outros. Mesmo estando errado, faça tudo para apaziguar a situação. Use a astrologia de forma preventiva, esse é o seu maior benefício.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

horóscopo do dia 28/08/2006

Dia perigoso, essa segunda-feira. Marte, o deus da guerra se defronta belicosamente com Plutão, o deus do submundo até o final da semana, e irá sobrar para quem estiver na frente. Faça uso da astrologia de forma preventiva, como disse Dom Laurence Freeman “Quando ficamos conscientes das sementes de violência que estão dentro de nós, seja de rejeição, tristeza ou raiva é mais fácil corrigi-las”.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta, encontra de forma desafinada com Plutão. Essa combinação estimula além das medidas a ambição e necessidade de demonstrar ou obter poder. Todos estão querendo fazer valer a sua vontade e isso vai gerar no mínimo um clima tenso – “Olho por olho e dente por dente e o mundo acabará cego” (Gandhi).

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta guia, Vênus ainda sugere que você mantenha seus pés bem firmes no chão e avalie a viabilidade do que você deseja. A palavra do dia é responsabilidade, seriedade e competência para os assuntos ligados a afeto e dinheiro. Atitudes impensadas podem ter juros elevados no futuro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os geminianos estão incluídos no aspecto tenso do céu (principalmente os nativos do 3º decanato). Recomenda-se cautela e muita calma para não se estourar desnecessariamente. Uma atitude defensiva demais também pode desagradar e gerar agressividade alheia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Além do clima explosivo gerado pelo deus da guerra e o deus das trevas, para esquentar um pouco os ânimos a lua, seu planeta, entra no signo de escorpião. As pessoas incorporam o espírito de juiz do Universo e se sentem capacitadas para julgar e sentenciar qualquer um. Não faça parte desse corpo de jurados.

Leão - 22/07 a 22/08
O dinheiro é capaz de fica rum pouco curto e com isso você talvez não consiga bancar alguns caprichos e prazeres, tendo apenas para gastar no básico e trivial. Tanto no campo financeiro quanto afetivo é preciso ter paciência. Com Saturno unido a Vênus no seu signo nada acontece na mesma hora.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso ficar alerta enquanto essas poderosas entidades planetárias (marte e lilith) estão no seu signo formando um aspecto desarmônico com Plutão. Esse é o aspecto de um céu perigoso, principalmente no tocante a brigas, acidentes, violência, incêndios e explosões. Tenha muita prudência.

Libra - 23/09 a 22/10
Saturno tira um pouco sua euforia de comprar, se embelezar e namorar. A palavra chave de Saturno é redução, seja de gastos, de vaidade de afeto. O mestre do tempo chegou para colocar disciplina em sua vida. Isso somado a um sentimento de baixa auto-estima que pode pintar, pode deixar você se sentindo rejeitada.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu planeta, Plutão está com carga total para cima de marte. Não há a menor dúvida que esses dois não são lá muito bonzinhos, por isso evite: lugares escuros, sem movimento e perigoso; não use nada que chame atenção como itens de valores. Tome todas as medidas cautelares para tirar o seu da reta.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte, o planeta do impulso, responsável pela nossa capacidade de se impor está formando um arranjo sobrecarregado com plutão, o mais intenso dos planetas, que está no seu signo. O resultado disso é que as pessoas não vão admitir serem contestadas. Não há ponderação com plutão. Tome cuidado!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A sua capacidade de sedução não está nos melhores momentos, já que seu planeta regente, Saturno reprime os atributos venusianos. Não se decepcione se você não estiver causando o impacto nem o frison que costuma conseguir, em quem você intencionalmente seduz. Em poucos dias tudo voltará ao normal.

Aquário - 21/01 a 19/02
A dupla Vênus e Saturno continua fazendo pressão do outro lado, no seu signo oposto. Você não estará encontrando muitas facilidades esses dias. É preciso mais esforço e dedicação do que nunca para conseguir algum reconhecimento. Se você precisar pedir ajuda a alguém, dê preferência a pessoas mais velhas, mais responsáveis e experientes.

Peixes - 20/02 a 20/03
A estranha energia de Marte no pólo oposto e ainda trazendo de quebra plutão pode criar um aumento da violência ao seu redor. Ambos os planetas tem um potencial muito agressivo. Fique atento quanto a situações e pessoas intempestivas e gente passando por cima de tudo e todos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Um véu de ilusão sobre o amor e o dinheiro – Netuno e Vênus (26,27 e 28/08)




No afeto
Desde ontem nossos ideais andam um pouco irrealistas. Estamos colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. O maior risco está em nos iludirmos e projetarmos nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, iremos nos decepcionar. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da fantasia. A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação. Só que mais tarde você poderá se arrepender e se ressentir de ter agido assim. No momento você pode até achar que o amor é capaz de superar as dificuldades, mas com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta. O rei dos mares pode estar te levando para alto mar e fazer você a afundar seu barco. A sua intuição estará turva e tudo escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer.
Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas, promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar. O outro poderá estar vendendo uma imagem de uma pessoa que não existe. Você está frágil e o outro pode se valer dessa sua “fraqueza momentânea”. Não banalize seu problema, suador, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Toda a expectativa criada hoje é falsa. Quando Netuno está em cena você achaque o outro é o “bote salva-vidas” e não é. Canalize essa energia para outro ponto. Vá ver um filme romântico, ler um livro de fantasias, escute música, recite poemas, faça alguma caridade ou até mesmo vá nadar um pouco e bóie bastante, essa é um ótima entrega para Netuno, o Rei das águas.

No bolso:
É preciso redobrar a atenção ao lidar com questões práticas e materiais, que envolvem dinheiro, incluindo compras. O engano também paira sobre tudo que se relaciona com dinheiro.
Uma das características desse trânsito é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou. Além de você perder dinheiro por falta de controle, fique de olho em falsificação – falsificação de lago que você compra ou um dinheiro falso que você recebe. Para quem vende é bom ter cuidado ao receber cheques e conceder prazos e financiamentos, nem sempre eles serão cumpridos. A má percepção pode afetar na hora de verificar um orçamento e consultar preços.
Você também poderá comprar algo que não vai usar que será um desperdício de dinheiro, grana jogada ralo a baixo. Ou compra algo que parece, mas não é. São gastos indevidos.
Você pode comprar algo com um preço hoje e amanhã estará com um preço lá em baixo, porque haverá uma promoção que vai baratear esse produto ou serviço.
A chance de levar algum cano é grande.
É preciso atenção ao usar caixa eletrônico e bancos e compras na internet.
Netuno age de forma tão delicada, ta o sutil que é muito difícil perceber. Abra os olhos, ponha os óculos da realidade, ou adie uns dias essas questões.
Use a astrologia de modo preventivo!
(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

sexta-feira, agosto 25, 2006

Dias complicados – Parte I: 25/08

Os dias começam a ficar embaraçados hoje e o céu vai se tornando cada vez mais confuso ao se aproximar do final do mês. As coisas só vão começar a desencrencar a partir de setembro. Então como diz o velho ditado “precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém”.

Abrimos a sexta-feira com um clima de antagonismo, próprio da união entre a Lua e Marte. As pessoas estão reagindo as coisas mais rapidamente. É o típico “bateu, levou”. Marte é esquentadinho e detona tudo de forma inesperada. Os ânimos estarão mexidos, por isso a virtude da paciência deverá ser aplicada para evitar confusões.



A mobilização de todos, de uma forma coletiva, é estar na defensiva, de armadura e espada na mão a espera de um combate.
Quanto mais pacífico você for, mais chances você tem de evitar tumulto.
Você olhará a sua volta um turbilhão de pessoas apressadas (lembra o coelho da Alice no país das Maravilhas? É assim mesmo!) e quem for enrolado, hesitante ou atrapalhado pode fazer alguém a sua volta perder a paciência, principalmente aquelas personalidades que são facilmente irritáveis. Para esses tipos, hoje ficar preso em um engarrafamento ou parado em uma fila será difícil de suportar. Elas não vão querer nenhuma espécie de obstáculos na sua frente. Não contribua para essa bola de neve, não permita que a situação fuja do controle. Se isso for extremamente difícil para você, então o melhor mesmo é evitar fazer atividades que envolvam outras pessoas até às 12h30min. O que puder faça sozinho. Se inevitável repita para você mesmo ‘não me deixarei aborrecer por causa dessa lentidão ou demora. “Não vou me exacerbar com a moleza dos outros”. Lembre-se: se estourar com os outros não irá levar a nada, amenos que o seu caso seja de vida ou morte, o que você conseguirá será apenas frustrações, ferir ambas as partes e contribuir para elevar sua pressão.
Se houver possibilidade troque o horário de suas atividades e vá praticar alguma atividade física que gaste toda essa energia.

A partir das 14h00min seguindo até as 18h00min a lua forma uma bombástica combinação com plutão. Tudo nos parece mais intenso e complicado do que realmente é. Pequenos ressentimentos que estavam guardados bem lá dentro de nós podem ser acordados. Você estará suscetível a qualquer atitude menos afável e “um nada” será capaz de deixar o ambiente mais exaltado e passional. Nessas horas qualquer mal entendido pode virar uma briga ou outro tipo de evento doloroso. As pessoas em geral estarão mais vulneráveis a sentimentos hostis, não deixando nada passar em brancas nuvens. Sentimentos que cozinhamos dentro da gente, como situações inacabadas e mal resolvidas podem ser acionadas por um pequeno fato e se tornar uma tremenda tempestade.
Não entre em disputas e tensões inúteis. Concorde e deixe o outro ter razão, e encerre o que parece não obter solução no momento. Isso quebrará um pouco as defesas do outro lado.
Se alguém vier lhe envenenar, não entre nesse jogo. Com essa energia bélica pairando no ar não devemos ficar criando caso por qualquer coisa. Não é só você que pode se exaltar, a tendência é geral para reações de extravazamento. Por isso faça como o Mestre MilleniuM (espaço de Brigith) sugere, quando essa raiva toda quiser te dominar repita “essa energia não é minha. Não aceito” (tal qual um presente que não foi entregue, a raiva permanecerá na mão de quem quis lhe chamar para o atrito).
Da mesma forma proceda com as antigas mágoas que resolveram sair do baú e ressurgir das cinzas. Não aceite que elas ressuscitem, exceto se você tem como resolvê-las de modo plácido. Se essa circunstância que o aflige não vive mais no momento presente, no aqui e agora, talvez ela não seja mais tão importante assim, e não há porque dar tanto valor a algo que são águas passadas. Só faça essa viagem através dos tempos se for para trazer coisa gratificante. Não gaste sua energia com o que não é proveitoso.
Uma dica para aproveitar bem esse horário é fazer arrumações e se livrar de quinquilharias.

Outra característica comum nesse trânsito é pairar sob nossa cabeça a suspeita de que somos traídos. Não deixe seu pensamento ser invadido e dominado por desconfianças infundadas. Segure a paz. Somado a isso pode vir uma sensação de abandono para quebrar ainda mais a paz.
Um sentimento de revolta é outra opção que pode surgir e podemos passar parte dessa tarde reclamando com a gente mesmo que a vida não tem sido lá muito justa. Não capte apenas o lado mais pesado das coisas.
Nos trânsitos que envolvem plutão nem sempre ocorrem acontecimentos visíveis, muitas vezes são mais emocionais do que fatos concretos. O deus do Hades traz com ele predadores invisíveis que vão estimulando e reproduzindo dentro de nós uma situação que pode acabar transbordando como um vulcão. Evite compulsa ode palavras. Considere a visita de Plutão como um teste que joga com todos e o fruto disso depende de todas as pontas envolvidas. Faça a sua parte.

Para evitar problemas tome algumas precauções hoje:
Não vá a lugares perigosos.
Tire seu binóculo interno para enxergar a ameaça à distância
Não seja intransigente
Controle seu ciúmes
Não alimente paranóias
Pague para não se aborrecer
Não provoque a opinião alheia
Não dê corda para fofocas e intrigas maldosas
Não queira demonstrar sua força só para mostrar que está por cima ou no poder.
Tente resolver tudo amigavelmente, não se deixe dominar por um agastamento se você sofreu algum dano ou prejuízo.
Não tente fazer acordos que mostre um elevado nível de dificuldade hoje.
Não é um bom dia para enfrentar situações de crise ou agudas
Ponha limite na hora de terminar suas tarefas, não se torne obsessivamente trabalhador e saiba a hora de “bater o cartão de ponto”.
Controle a vontade de se manter ocupado o tempo todo, isso pode esgotar suas energias. Não se abarrote de trabalho até fica r exaurido.
Não tome nenhuma atitude drástica, não temos distanciamento suficiente para isso.
Não é um bom dia para tratamento de fertilização.

Para completar não se esqueça: a lua fica fora de curso a partir das 16h00min e só entra em curso amanhã pela manhã.
Outro detalhe, ela está no criterioso signo de virgem – as criticas serão grandes, com tendência a alguém aparecer e apontar o defeito dos outros. A percepção para detalhes que parecem insignificantes hoje estarão mais visíveis. Não será qualquer coisa ou qualquer pessoa que agradará. As pessoas estarão mais intransigentes quanto a desordem, ineficiência, displicência e falta de higiene.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quinta-feira, agosto 24, 2006

Aproveite o Céu hoje (24/08) está um prêmio, mas semana que vem...



Quatro belas combinações deixam o dia hoje especial:
Mercúrio harmônico com Plutão, Lua em generosa combinação com Júpiter, além da deusa da noite em sua fase Nova e Júpiter muito bem afinado com Urano. Não dá para perder um dia que promete muitos benefícios como hoje.

Mercúrio com Plutão nos deixa melhor capacitados para fazer um melhor uso de nossos recursos, para gerar mais prosperidade nossa sua vida. É a habilidade de entender o que os outros querem lá no seu íntimo. Teremos o dom de fazer uma negociação com talento, já que estamos com um poder especial ao lidar com as palavras.
Dia muito favorável para decisões como “de hoje em diante não vou mais fumar ou não vou mais comer alimentos gordurosos’’ ou colocar um pensamento na sua cabeça “ a partir de agora não vou mais me estressar com fulano”. Traz para você uma nova maneira de enxergar as coisas. Você programa sua mente com determinação.
Bom para pesquisar, ir a fundo nos assuntos, a mente está querendo mergulhar. Você pode resgatar planos, projetos, idéias antigas e dar uma nova roupagem para eles, que serão bem aceitos.
Situações difíceis, momentos de crise são abordados hoje de forma espetacular, com certeza se existe uma solução, você encontrará hoje.
Todo tipo de comunicação e acordo está beneficiado, principalmente negociações e conversas que já tiveram início e pararam no meio do caminho. Papéis para assinar, propagandas, marketing e comércio ganha uma nova força, é só você colocar gás que você irá colher muitos benefícios.
Dia favorável também para todo tipo de conversa, seja pessoalmente, por telefone, por e-mail, procure quem você tem assuntos a tratar (seja na vida pessoal ou profissional) e você verá que irá fluir bem melhor do que você imaginava. Plutão resgata o que ainda tiver alguma chance de vingar. Plutão é associado ao mito da Fênix, então mesmo aquela pessoa que você não tinha mais esperanças de conseguir se aproximar, aquele contrato que você achou que não assinaria, aquele acordo que você pensou que tinha morrido, aquele emprego que você acha que não tem mais chance, hoje pode renascer das cinzas. Vale a pena tentar! Então não fique parado, corra atrás, o dia ainda tem muitas horas hoje!

Lua sextil Júpiter é o aspecto que associa a sensibilidade da Lua ao planeta que faz tudo crescer Júpiter, que ao pé da letra quer dizer: sensibilidade alargada. Por isso você terá facilidade de aproveitar as oportunidades. É a combinação do conhecimento aliado ao aspecto sorte. As emoções também estarão ampliadas e você conseguirá inspirar as pessoas ao seu redor, sensibilizar os outros de tal forma que eles consigam ampliar seus horizontes, enxergar lá na frente, ver maiores e melhores possibilidades no que você oferece. Ótimo dia para vender sua idéia. Mesmo as pessoas mais difíceis estarão melhores de se lidar hoje. Há um clima muito bom, de otimismo no ar.
Durante o dia tudo parece estar muito bem e você tem a sensação de que não há nada a temer. Você não se aborrecerá com facilidade, estará meio que imune ao baixo-astral, sendo capaz de tolerar comportamentos bastante provocativos por parte dos outros (porque por melhor que o céu esteja, tem pessoas que não conseguem usufruir dos fluidos positivos que nos são jorrados).Você receberá de volta o que oferecer em termos de gentileza, prestatividade, amizade e apoio, é o típico dia “bumerangue: é dando que se recebe”.
Há uma possibilidade de ganho de peso, devido a pouca disciplina alimentar, você estará comendo sem restrições, ”o que gosta, como”ou “ há só uma vez não vai fazer mal...”

Júpiter rege o princípio de expansão, já que ele é muito grande (fisicamente) e ao se unir ao planeta das reviravoltas, este trânsito vem carregado de surpresas e oportunidades inesperadas. E, além disso, você estará lutando por um tipo de liberdade que jamais teve. Por esses dias você pode esbarrar como por sem querer com uma oportunidade que pode representar uma mudança ou chance vinda de onde menos se espera: uma promoção, uma reviravolta ou um encontro com alguém que pode lhe auxiliar, por exemplo. Outro possível efeito dessa combinação astrológica é o de abrir nossos os olhos a novas e originais possibilidades, mesmo as que pensávamos ser as mais estranhas...
Júpiter influi no sentido de expandir as consciências, poderá ajudar não só a você mas pessoas que são peças chaves nas suas questões a ver as situações de um ângulo totalmente diferente, permitindo-lhe encontrar soluções para os problemas que você vem enfrentando. Em geral essas soluções são muito inovadoras e isso pode deixar você com um pé atrás, mas você deve confiar e se dar uma oportunidade de experimentá-las.
Para quem gosta de fazer investimentos financeiros é momento de olhar e analisar os novos negócios que estão surgindo, você terá maiores opções com novas frentes.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

horóscopo do dia 25/08/2006

O astral dessa sexta-feira estará “quentíssimo!” Você estará no embalo “pode vir quente que eu estou fervendo”. Na parte da manhã a lua forma um conflituoso encontro com marte, trazendo irritabilidade e impaciência. Na parte da tarde é a vez da lua e plutão gerarem mais atritos, trazendo alterações emocionais. Para completar esse dia tenso, a lua fica fora de curso as 16h00min e permanece assim até o início de sábado. Hoje é um bom dia para se repetir a prece da serenidade... “Concedei-nos, Senhor, a SERENIDADE necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, CORAGEM para modificar aquelas que podemos e SABEDORIA para distinguir umas das outras.

Áries - 21/03 a 20/04
Nessa manhã você deverá praticar um exercício de autocontrole para não entrar em brigas e bate-bocas. Uma reação impensada nesse momento poderá custar caro. Portanto, nada de comportamentos impulsivos e não discuta à toa para não se arrepender depois.

Touro - 21/04 a 20/05
Até domingo Vênus, seu planeta encontra com o severo Mestre Saturno. Você não se sentirá a vontade para expressar seus sentimentos livremente, haverá no ar uma economia na demonstração de carinho. A sensação será de limitação e restrição nas questões do afeto, com um sentimento de que não é suficientemente querido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique alerto, os pavios estão mais curtos hoje. Qualquer atitude de rompante pode ser o estopim de uma confusão. Sua tendência poderá ser de superdimensionar as questões e se apegar demasiadamente a sua posição. Querer se impor de forma bruta poderá resultar em uma reação adversa no outro.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia não está fácil, mas você pode reverter isso mudando sua atitude. Não permita que a irritação tome conta de você, essa emoção é como um veneno que se espalha no nosso corpo. Não se deixe atingir por ataques verbais, não entre na provocação. Mantenha a calma.

Leão - 22/07 a 22/08
Esses dias você estará bastante discreto em relação aos seus sentimentos, tomando muito cuidado para não ser abusivo ou chato. Sua palavra chave esses dias é “não invadir o espaço dos outros”. Relacionamentos ou negócios iniciados têm grande chance de se tornar algo estável, rendendo frutos em longo prazo.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua encontra marte – o guerreiro dos deuses – no seu signo na parte da manhã. Você estará com uma propensão para viver como se tudo hoje fosse uma grande emergência e com isso o mau humor poderá atacar. Tente desacelerar, correr de lá para cá não irá resolver os problemas.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu regente está fazendo contato com Saturno. Essa combinação é uma espécie de teste de aperfeiçoamento da personalidade. Você estará atraindo pessoas que não estarão correspondendo com suas expectativas (em todos os níveis de relacionamento e financeiro), agindo de modo frio e inexpressivo com você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu planeta guia (Plutão) recebe a visita da lua nessa tarde. Essa influência é responsável por alterações emocionais que podem tornar você mais radical, suscetível a atitudes extremas. Com uma tendência a dramatizar tudo, deixará com que coisas insignificantes dominem seu dia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Encare o dia de forma mais amena Se ressentimentos e desconfianças surgirem eles poderão atrapalhar o andamento das coisas. A energia celeste é de perda, evite atitudes hostis, mesmo que mágoas passadas voltem a te incomodar, não é um bom dia para colocar tudo em pratos limpos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta regente lança sombra sobre Vênus, planeta ligado a pessoas e situações que nos dão prazer. Portanto, esses dias você poderá encontrar escassez de divertimentos. As obrigações vão falar mais alto, os deveres e preocupações são deixarão muito espaço para o lazer.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não privilegie seus desacertos e incapacitações. Vênus se une a Saturno em seu signo oposto, trazendo tensão para você. Esse é exatamente o aspecto da “Bela e a fera”. Saturno nos mostra a fera feia, mas que no fundo é um príncipe formoso, que irá mostrar seu lado belo quando você abraçar sua deficiência.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não faça tempestade em copo d´água. Tente levar seu dia hoje com mais harmonia. Lembre-se que é o astral que está tenso, não encare isso de forma pessoal achando que são as coisas ou as pessoas que estão contra você. Esfrie a cabeça, não entre em confrontamentos que só irão ferir e não lhe levarão a nada. .

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

quarta-feira, agosto 23, 2006

horóscopo do dia 24/08/2006

Mercúrio, o grande comunicador está com força total devido sua combinação com Plutão. Essa é uma combinação planetária altamente persuasiva e incentivadora. A palavra hoje tem poder. Estaremos mais argutos e engenhosos, sabendo exatamente o que fizer para convencer alguém sobre nossa opinião. Ainda recebemos a força celestina de Júpiter e Urano que trazem oportunidades caídas do céu. Há de se ter cuidado com a formação tensa entre os grandes titãs Saturno e Netuno, que confunde a realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
A dupla mercúrio e plutão fazem seu promissor encontro em signos do elemento fogo, incluindo diretamente os arianos. O dia será mais produtivo para as atividades ligadas a estudo, pesquisa e conhecimentos mais profundos que você precise mergulhar na essência. Cuidado com idéia - fixa.

Touro - 21/04 a 20/05
Os taurinos devem aproveitar o esplêndido aspecto entre dois deuses bem poderosos – Júpiter e Urano – que ao pé da letra quer dizer “surpresas que a vida traz”, surpresas que você não sabe como ou de onde vem, que surgem para contrariar todas as suas expectativas e que te favorecem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não perca o auspicioso aspecto de mercúrio com Plutão se perdendo em lembranças do passado. Não estrague oportunidades que conseguir muitas coisas ao tentar reviver uma época que já passou. Exclua o que não tem chance de retornar, não dá mais para fazer remendos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Ventos eletrizantes deixam as águas agitadas com Júpiter e Urano combinados, favorecendo os signos aquáticos com uma nova visa ode mundo, mais ampla e aberta ao novo. Os acontecimentos terão maior velocidade esses dias, esteja atento aos seus movimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de você mostrar suas “credenciais”, suas qualificações. Exponha o que você já aprendeu, já dominou, exiba seus pontos fortes, enfatize sua competência, venda o seu peixe! Uma boa conversa nesse momento pode fazer com que as pessoas reavaliem posturas a seu respeito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Período duplamente favorável para os virginianos. O sol faz brilhar a sua vida, deixando você mais animado e confiante de sua capacidade. A lua também em virgem, signo altamente criterioso deixa você mais prestativo com as pessoas. As relações funcionarão melhor se todos perceberem o quanto contam com cada um.

Libra - 23/09 a 22/10
Mercúrio surge em um feliz aspecto, abrindo seus ouvidos e propiciando situações que você escutará as palavras certas. Se você estava querendo descobrir o paradeiro de alguém ou um objeto, não há dia melhor. Excelente para exames de diagnósticos que exigem precisão, eles detectarão até coisas que não se supunham.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia ideal para todo tipo de consertos e reparos, desde veículos e aparelhos em geral (principalmente de comunicação como telefone, fax, computador, aparelho de som, etc.). Favorável para descobertas em geral, exemplo: onde se fabrica isso, quem fornece e entrega.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Dia bacana para negócios. Acordos em geral se fortalecem. Itens de negociações que não estavam favoráveis agora podem ser adaptados e renegociados. Se algum pedido seu tinha sido negado (seja de financiamento, empréstimo, pedido de visto, bolsa de estudo) hoje você pode conseguir.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente, Saturno, encontra no céu um oponente a sua altura, formando no céu uma batalha difícil de vencer. O que Saturno quer estruturar, Netuno chega para desmanchar, trazendo no mínimo frustrações. É preciso um esforço contínuo para enfrentar as armadilhas ilusórias de Netuno.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por um bom período o Cosmos aconselha você a agir de modo bem cauteloso. Netuno no seu signo cria uma fantasia em cima de seus objetivos, fazendo você agir de forma errada. O Mestre da ilusão pode insinuar a você vestir na situação uma roupa maior que o seu tamanho. Verifique a real medida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Retome conversas, projetos, relacionamentos, tudo que requer uma certa dose de mágica. Mercúrio é capaz de mover energias boas o suficiente para você lidar com as palavras de forma que transforme o que não ia bem. Tudo requerer um poder especial para ser mudado deve ser mexido hoje.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

terça-feira, agosto 22, 2006

horóscopo do dia 23/08/2006

Bons Ventos trazem novos aspectos para o céu. Essa quarta-feira se inicia com o Sol entrando no signo de Virgem, signo que estimula nosso senso detalhista e criterioso. Estaremos incansavelmente mais atentos em todas as tarefas, desde as menores ás maiores. O objetivo agora é aprimoração. Somos brindados ainda com a afortunada combinação entre Júpiter e Urano – ótimos fluidos trazendo mudanças inesperadas, que colocam benefícios em nossas vidas com os quais não pensávamos que fossem possíveis. A lua também não fica de fora e nos presenteia com sal entrada na fase nova. Quando o céu está generoso tudo é concebível, e ele está!

Áries - 21/03 a 20/04
Infelizmente a influência planetária desordeira entre Vênus e Júpiter vem atrapalhar um pouco o bem aventurado arranjo cósmico para os arianos. O desacerto entre Vênus e Júpiter costuma arrasar o bolso e você poderá tender a gastar mais do que pode.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol entra em um signo do mesmo elemento do seu – terra – o que torna os nativos dos signos afins pessoas mais eficientes, mais realizadoras, mas sem pressa em atingir suas metas. O tempo agora trabalha a seu favor, possibilitando que tudo seja feito no momento certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dificuldade a vista com a entrada do sol em um signo de terra, incompatível com seu elemento ar (signo do desejo, planejamento e ideologias). O que está com tudo é colocar em prática, colocar a mão na massa, fazer e realizar. Não é mais hora de pensar muito, o que tinha que ser planejado já foi.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento favorece a busca de novos valores, devido ao vantajoso pacto entre Júpiter e Urano em signos de água, principalmente para quem ainda não tomou coragem de seguir seus ideais, por mais inovadores que sejam. Excelente momento para quem trabalha com transações financeiras.

Leão - 22/07 a 22/08A combinação celeste excessivamente grandiosa entre Vênus e Júpiter ainda está atuante. A pior conseqüência dessa combinação planetária é a tendência a aumentar o consumo de produtos e bens supérfluos, dos quais você não tem a menor necessidade. Controle-se.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nossa estrela o Sol, circula agora através do seu signo, marcando um período de fortalecimento tanto de energia física quanto mental. Você irá se aprimorar em sua rotina. Agora, mais do que nunca, não se contente com resultados medianos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não crie muitas expectativas em cima de algo que está para acontecer, Júpiter promete muitas coisas e traz um possível movimento para que as situações se tornem favoráveis, mas o agente para esse desencadeamento é você. Essa é a grande chave do Universo: dê os primeiros passos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Excelente momento para assuntos ligados a dinheiro. Os investimentos podem render acima do esperado. Bom para que m tem aplicações no banco ou está no mercado de ações. Quem guardou no cofrinho receberá bons retornos. Sinal verde também para questões tributárias e judiciárias.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Permanecem ainda os desejos ligados à vaidade, gastos e gastronomia (cuidado para não engordar!). Apesar dos excessos essa combinação celeste traz facilidades, a dificuldade está em administrá-la. Os planetas apenas retratam os acontecimentos é você que deve estabelecer seus limites.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu nível de excelência estará mais elevado que nunca, com as vibrações solares entrando em um signo de terra. Nada conseguirá desviar você de suas metas, nem perturbará sua concentração. Agora é tempo de dedicação integral. Não poupe esforços e mergulhe em seus afazeres.

Aquário - 21/01 a 19/02
A benéfica influência planetária entre Júpiter e seu planeta regente (Urano) chegou e promete ficar até o início de setembro. Essa é uma combinação de sorte, mas para o destino trazer algumas vantagens é preciso deixar o acaso atuar na sua vida, deixe acontecer naturalmente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O fecundo aspecto entre Júpiter e Urano no zodíaco oferece habilidades criativas e muita inspiração. Siga a sua intuição, não descarte lampejos que vierem a sua mente, mesmo que isso signifique trilharem caminhos diferentes. Abra os olhos e veja as oportunidades vestidas de forma incomum.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

horóscopo do dia 22/08/2006

Terça-feira complicada essa, com o princípio da expansão e do crescimento (Júpiter) afligido pela lua e por Vênus. O planeta da “Grande sorte” não está conseguindo atuar em sua plena forma. Não se arrisque financeira e amorosamente, isso poderá causar problemas posteriores. As dificuldades que surgirão lá na frente poderá ser fruto de um dia mal pensado.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua está transitando em um signo de fogo, harmônico com o seu. Hoje você sentirá que merece tudo: mais cortesia, cordialidade e valorização, enfim um tratamento especial. O que não dará é agüentar humilhação ou ser tratado de forma menos digna. Parte em busca do seu “lugar ao sol”.

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso tomar cuidado com o abuso dos prazeres. Você estará muito indulgente consigo mesmo quando se trata de excessos. Daí para uma inconseqüência gastronômica é um pulo. Júpiter desarmônico com seu regente (Vênus) pode trazer uma maior vontade de ingerir mais açucares e gorduras.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Do final da manhã ao início da tarde você estará mais preocupado, sentindo mais as pressões a sua volta. Evite se exceder em suas atividades e faça apenas o que está a seu alcance. Não é um bom momento para pedir coisas aos outros; as pessoas estarão muito “secas”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta regente reforça a oposição de Mercúrio a Netuno, na parte da tarde. Você estará mais distraído do que nunca, por isso não escolha fazer atividades que exijam precisão. Atenção ao dirigir. Confira todos seus pertences antes de sair de algum lugar.

Leão - 22/07 a 22/08
Evite negócios arriscados. Não caia no chamado de ofertas sedutoras. O fascínio que a quantidade vai oferecer sobre a qualidade pode fazer você trocar algo muito bom achando que está surgindo algo melhor. Pense duas vezes, seu mecanismo de escolha não está funcionando muito bem.

Virgem - 23/08 a 22/09Seu regente ainda continua em um papo muito furado com Netuno, conversa que gera muitos enganos, o que pode causar alguns males. O ideal é não se deixar contaminar pelo que os outros dizem. Mantenha seus próprios pontos de avaliação. Não seja passivo, nem aceite ser teleguiado.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia chama você a cometer extravagâncias. Não caia na tentação de lapidar seu bolso em arroubos de “gastança”. Seu planeta regente está provocando muitos abusos de gastos, principalmente com supérfluos, só pelo puro prazer de consumir bobagens. Puxe o freio de mão na vontade de esbanjar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se deixe dominar por um espírito irresponsável, que poderá fazer você sacrificar coisas básicas por ostentação, ou por um status que não corresponde ao seu. Lembre-se: nada cai do céu. Você não ganhará em aparentar mais do que é, manter a pose não é fundamental. Resista ao mercado super-luxo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A combinação do céu está um perigo para o campo amoroso. Existe uma maior predisposição para se atirar em todas as direções. Júpiter, seu planeta regente combinado com Vênus desperta o Don Juan que existe em você. Fica pior para quem já tem uma relação estável. Não sacrifique seu afeto por algo passageiro.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua encontra hoje seu planeta guia (Saturno), o que poderá trazer certo sentimento de carência difícil de administrar para os tão racionais capricornianos. Por trás da sua imagem de fortaleza você estará se sentindo desamparado, com uma sensação de orfandade. Atrás de sua dura fachada estará desperta muita emoção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tome cuidado com a imprudência, seja no sentido financeiro ou na sua vida pessoal. Você pode ser tentado a fazer um rombo em sua conta bancária ou buscar amores aventureiros sem perspectiva de irem à frente. A inconseqüência fala alto hoje, será difícil, mas você deve manter a linha.

Peixes - 20/02 a 20/03
O aspecto que seu co-regente (Júpiter) forma no céu hoje é conhecido como o da “mania de grandeza”. Queremos adquirir coisas acima de nossas possibilidades. Faça conta na ponta do lápis e evite tentações que causarão arrependimento e até problemas, principalmente para quem já anda “justo”.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

domingo, agosto 20, 2006

horóscopo do dia 21/08/2006

A palavra do dia é "esquecimento”. Prepare-se para ter aquele “branco mental” ao longo do dia, por isso não favorece lidar com papéis e documentos. É preciso estar atento quanto a compras equivocadas, entregas trocadas, papéis que foram parar em mãos erradas, ingestão de medicação errada (ou dose inadequada), fraudes e adulterações. Cuidado para não cair no “conto do vigário”. Netuno transforma tudo de maneira insidiosa, difícil de reconhecer. O comércio deve ficar atento com notas falsificadas, cheques roubados e golpes telefônicos. Faça um “backup” de suas informações do computador logo que começar o dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Faça tudo por você mesmo, evite intermediários hoje. Quanto mais gente ajudando pior, mais as informações e dados poderão ser distorcidos e mal entendidos. Evite também deixar recados com os outros. Quanto mais asas você der para uma mensagem, mais distante ela estará do real.
Touro - 21/04 a 20/05
Não se preocupe se você acabar de ler um documento, um livro ou mesmo um jornal e esquecer tudo. Hoje a mente estará fugindo e sua memória estará menos confiável. Você também não estará prestando atenção aos detalhes, a chance de cometer pequenos erros é grande.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Alguma coisa que você fala sem nenhuma malícia poderá gerar uma tremenda confusão. Você nem imagina que o que disse vai parar exatamente no ouvido de alguém que poderá lhe prejudicar. Cuidado também com gravação de conversas telefônicas, circuito interno de vídeo e similares.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os dois luminares estão juntos no mesmo signo, reforçando as qualidades leoninas em todos os aspectos. O sol significa brilho e consciência, e está junto da lua que é o “sentir”. Existe no ar uma coisa “uno” no encontro do sol com a lua, fazendo você se engajar por inteiro nas suas atividades.

Leão - 22/07 a 22/08
Dia de informações equivocadas, mensagens embaralhadas (atenção principalmente para uma possível falta de precisão em exames e laudos). Você está passível de sofrer desatenções alheias, o outro está distraído e seu estado de alerta está baixo. Decisões tomadas hoje estão passíveis de erro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você terá a sensação que não descansou o suficiente no fim de semana, sendo tomado por uma lerdeza, letargia, sonolência e incapacidade de concentrar-se. Isso pode fazer você produzir menos, já que está em ritmo mais lento. Quem dirige cuidado com pequenos acidentes ou multas por distração.

Libra - 23/09 a 22/10
Dia de perder miudezas. Parecerá que tudo que você procura caiu em buraco negro, não s estresse você achará outro dia. Os deslocamentos e translados estarão atrapalhados. O mesmo com o que você enviar seja por correio, e-mail ou portadores – por tanto tenha uma cópia de tudo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sua cabeça não estará acompanhando seu corpo, ela estará em outro lugar, o resultado disso é que você estará fazendo suas atividades habituais sem a menor atenção, surgindo um furo atrás do outro, como por exemplo, esquecer um troco, a chave, a carteira ou tomar o mesmo remédio duas vezes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Dia ruim para compras, objetos podem vir com defeitos, em caixa errada, faltando peças, tamanhos diferentes ou outras irregularidades. Para o comércio poderão ocorrer muitas devoluções e cancelamentos. O mesmo em relação a consultas e entrevistas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Será um dia de cansaço mental, ou porque você terá que ler muitas coisas e analisar outro tanto ou porque você está com um problema muito sério que toma sua mente. Isso poderá dar um tipo de “pane nos neurônios” e você não terá cabeça para pensar direito porque sua mente está absorvida com preocupações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dia inadequado para tomar decisões importantes, por um motivo muito simples: você não está pensando bem, mesmo que seja a coisa mais banal do mundo. Caso assine, acorde, combine algo corre o risco de depois você pensar “onde eu estava com a cabeça quando eu concordei com isso!”.

Peixes - 20/02 a 20/03
O aspecto formado pelo mensageiro de Zeus (mercúrio) e o rei dos mares (Netuno) traz para os piscianos uma natureza muito sonhadora. Você poderá ficar meio no ar por conta de uma relação que não se define, ou pela perda de esperança de que as coisas do atual relacionamento melhorem. Isso passa em poucos dias.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

sexta-feira, agosto 18, 2006

Mercúrio: uma semana de atribulações - De 18 à 25/08




Esse ligeiro arauto dos céus estará mais ocupado que nunca....
Nada boa a condição de Mercúrio nesses dias. Quem tem acordos, negócios, papeis para assinar, documentos para tratar e qualquer tipo de burocracia deve esperar esse mensageiro de Zeus voltar a formar bons aspectos.

Dias 18 e 19 – Mercúrio tenso com Júpiter

A troca de informações será grande, muitas notícias e um mundo de correspondência chegando. É preciso colocar uma hierarquia e ordenar as coisas. Estabelecer prioridades. Tudo que envolve comunicação estará agitado, como o próprio metal que leva seu nome, que possui uma característica sui generis: se espalha em todas as direções quando é derramado em muitas gotículas, é preciso ser rápido para tentar aglutiná-las novamente. Essa é uma analogia muito interessante para nossas vidas, devemos nos espalhar menos. /Outra correspondência muito interessante é comparar mercúrio com um táxi que fica rodando a procura de passageiros. É preciso dar um itinerário para ele seguir.
Estaremos assim, com excessos de interesses. Mas quem muito quer pouco faz. Tente controlar essa tendência de querer abarcar tudo de uma só vez.
Um fator importante: tudo que você pensa pode ser além do que realmente é; achar que algo é mais fácil do que é na verdade; presumir que você tem mais tempo do que de fato tem.
Outro aspecto comum nesse trânsito: ter expectativas grandiosas, achando que algo extraordinário está para acontecer.

Dia 20 e 21 – Mercúrio visita Saturno

Os contatos e as negociações ficam parados, está restrito. Ao pé da letra é comunicação atravancada A destreza é limitada. A agilidade é incompatível com Saturno. É o famoso trânsito da “roda presa”. Sua agenda, seus compromissos e combinações não fluem, ao contrário, está cheia de obstáculos e atrasos, para superar é preciso paciência. O lado positivo é que parece que por cada empecilho que passamos, nos tornamos melhores e descobrimos que conseguimos nos sobrepujar.
Não adianta querer correr contra o tempo, ele se esvai entre os dedos.
Você se verá sendo obrigado a resolver assuntos muitos diferentes que não tem nenhum elo em comum. Mas preste bastante atenção, nesses dias o assunto é mais complicado do que aparenta.
São dias que você fica “de saco cheio”. As conversas parecem monótonas, insípidas e sem nenhum colorido. Os diálogos parecem até que estão engessados.
As pessoas não aderem as suas idéias, ao contrário, resistem (Saturno causa uma obstrução na “cuca”) e podem até contrariar. O momento é para se calçar “as sandálias da humildade”, saber aceitar se alguém vier com uma crítica, sugestão ou observação, mesmo que ríspida. Use isso como uma forma de analisar seu próprio comportamento e aprimorá-lo. Não custa nada levar em conta opiniões contrárias as suas, mantenha seus ouvidos mais abertos. Não encare tudo como uma ofensa.
No trabalho não busque muita autonomia, você poderá se deparar com um superior agindo como se fosse um comandante em batalha; exige disciplina e austeridade a todo o custo
Não é um bom dia para ter conversas sérias com irmãos ou vizinhos.


Dia 21 e 22 – Mercúrio oposto a Netuno

O aprendizado fica vago, por isso não favorece provas e estudos. O raciocínio está conturbado. Não é um dia de se apresentar um bom rendimento intelectual.
Netuno com mercúrio apaga dados e informações. Por isso faça cópias de documentos, back-up de dados.
Suas idéias estão erradas porque você está supondo errado ou não é oportuna e não vingará. Informações falsas que não refletem a realidade. O que você tem de dados, de informações podem não corresponder com o efeito, o verdadeiro, cheque tudo antes de dar por concluído.
As conversas estão dispersas, as informações turvas, os diálogos confusos e caóticos. A sua idéia não rola.
É um trânsito famoso por desentendimento e mau uso da comunicação Inadequação ao falar. Noticias que não chegam, Netuno cala mercúrio.
Cuidado ao dar algum tipo de explicação, você conta uma coisa para uma pessoa, que conta de outra forma para outra, vai passando adiante alterando tudo, se esparrama completamente diferente da forma original. É o verdadeiro “telefone sem fio”.
Não é possível se traduzir em palavras as coisas como realmente são. Você dá sua opinião de algo e além dela ser entendida de forma errada ela é distorcida e truncada.
A sua informação é mal usada e chega a quem não deve chegar. Cai nas mãos do seu oponente que pode usar isso contra você.
Outra característica desses dias é embarcarmos em causas equivocadas. Surge uma mentira envolvida de fantasia, a verdade é alterada para uma outra realidade, mais quimérica, mais interessante, mais atraente, mas irreal. Quanto mais parecer com a verdade é porque não é. Netuno imita o real e coloca um véu sobre ele e você “cai”.
Mercúrio é o responsável pelo “encaixe” das coisas e com Netuno nada encaixa, tudo se dissolve e você nem percebe que está escoando como água ralo a baixo.
Você faz uma negociação e a contra parte não cumpre, desmancha o acordo.
É preciso obter muito cuidado com transações que envolvem intermediários.
Confusão no trânsito e nos translados. Viagens com complicações em horários de partida e chegada.
Esse aspecto no céu aumenta o índice de estelionato ou do simples “mão leve”.

Dia 23 – Mercúrio se une a lua

Dia movimentado, já que mercúrio pressupõe deslocamento e a lua fertiliza o que toca.
Um dos pontos dessa combinação é deixar as pessoas mais tagarelas, falando pelos cotovelos, será difícil conseguir silêncio. O clima de pouco trabalho e muita conversa poderá reinar, as pessoas tenderão a monopolizar uma conversa pelo impulso de relatar tudo que estão vivendo.
Ao falar compulsivamente as pessoas nem percebem o quanto falam, e no final das contas os ouvintes acabam percebendo que a maioria das coisas que foi dito, não tem peso algum, não acrescentou nada. Isso é fruto de usar o mercúrio (fala) envolvido na emoção (lua) e não na lógica e na razão.
O lado negativo é que você terá pouca privacidade esse dia.
O cuidado maior deve ser em relação à fofoca.
As conversas recebem um tom emocional, e gente sem “simancol” pode acabar fazendo trocadilhos e piadas de mau gosto.
De qualquer forma todos serão tomados por uma imensa vontade de se comunicar. Ouvir e ser ouvido. Haverá uma necessidade maior de buscar pessoas para serem ouvintes de suas histórias.
A atenção aos comentários será primordial. Coletivamente todos estão mais sensíveis ao que se diz. Tudo que for falado afeta mais do que o normal, penetra no íntimo, tanto o que for dito de bom quanto o de ruim. A lua tem esse poder de penetração.
O lado negativo é que com toda essa sensibilidade aflorada as pessoas estarão com dificuldade de encarar situações mais difíceis.
Para a imaginação é um trânsito maravilhoso. Escreve bem, capta melhor o momento, pois está tocado pela emoção.
Muito bom para quem pretende falar em público, atrai popularidade. A pessoa consegue se aproximar e se intimizar pelas palavras. Favorável também para quem lida com clientela.
Mesmo para quem vai falar para um número mais reduzido de pessoas, saberá se expressar bem, será capaz de desenvolver uma boa conversa.
Bom dia para negócios imobiliários, como comprar pequenos itens domésticos.
Movimento em casa, seja de gente entrando e saindo, gente telefonando ou tendo muitas miudezas para fazer em casa.

Dia 24 e 25 – Mercúrio trigono Plutão (Oba!)

Sinal verde para todos os atributos de mercúrio!!!
Você está com suas aptidões mentais ampliadas. Esse trânsito nos dota de uma incrível facilidade de analise com profundidade, podemos chegar ao âmago das coisas, reduzindo drasticamente nossa margem de erro. Estamos dotados de uma excelente capacidade de avaliação e observação. Não deixamos passar nada e sabemos olhar os pontos mais relevantes. Estaremos com ótimo poder de concentração. Muito favorável para quem vai fazer provas ou algum tipo de exame, Plutão turbina a capacidade de raciocínio e interpretação. Para quem está em fase de estudos, o ideal é sentar esses dias e examinar sua matéria, você saberá onde têm que melhorar e o que deve estudar mais.
Muito bom para escrever. Se você andava sem idéias plutão resgata sua capacidade de elaborar as coisas mentalmente.
Acordos, negociações e projetos que estavam engavetados podem retomar força, traga-os novamente a pauta. O mesmo em relação a contatos e pessoas que você estava a procura e não encontrava de jeito nenhum, nesses dias você achará quem você precisa conversar. As conversas que não tinham sido bem sucedidas agora podem ter vez.
Outra característica importante: se você precisa persuadir alguém à hora é essa! Você estará com o dom de convencer o mundo das suas opiniões. Sua palavra é veloz e voraz, deixando você habilmente argumentativo. Podemos demover até a opinião de quem não estava jogando no nosso tive e transformar em aliados nossos concorrentes e adversários. São dias que o que se diz pode causar um profundo envolvimento. Se precisamos mudar a cabeça de alguém teremos inteligência suficiente para isso.
Também são bons dias para coloca r tudo em pratos limpos, uma conversa profunda e verdadeira, dessas que se lava a alma, pode corrigir e apagar mágoas antigas aproximando novamente as pessoas.
A força do pensamento estará extremamente forte. Exercite o poder do pensamento positivo. Use a mentalização para moldar seu destino. A palavra nesses dias tem a capacidade de ficar plasmada no astral. Se você souber usar sua força de vontade de maneira inteligente ela predominará.
Plutão dota mercúrio de ser o portador da palavra transformadora. Você conseguirá através de aconselhamentos e conselhos ajudar pessoas que atravessam momentos difíceis.
Favorece particularmente a pesquisadores, jornalistas e investigadores. Você terá o domínio da informação. Nada pode ser ocultado em um trânsito de mercúrio com Plutão.
Já que o assunto é descobrir o que estava oculta, nada melhor que correr atrás de objetos que estavam perdidos, papeis extraviados ou valores roubados. Nesses dias a chance de reaver e conseguir de volta o que não se tinha mais esperança é grande.
No lado místico deixa ainda mais forte quem tem poder de cura pelas mãos. Excelente para quem precisa fazer tratamentos como reike, cura prânia ou até mesmo passes que estarão bem mais potencializados. Você consegue melhora muito a vitalidade de que mandava desenergizado.

Agora que você já sabe dançar conforme a música de mercúrio nessa semana, não perca o ritmo e faça da orquestra celeste o seu melhor baile.
(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria)

Blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811

quinta-feira, agosto 17, 2006

horóscopo do dia 18/08/2006

O fim de semana está chegando e com ele infelizmente dias não tão afortunados. A lua forma um grande quadrado de tensão com os Nodos e Plutão, nos dando a sensação que não estamos conseguindo seguir o caminho que nos deixa feliz. Mercúrio desarmônico com Júpiter traz muitos assuntos para serem tratados ao mesmo tempo, e acabamos nos comprometendo mais do que temos condição de realizar. Para completar a lua ficará fora de curso na sexta das 09h30min às 18h05min.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma inclinação que deve ser veemente combatida hoje será a de querer falar demais, mais do que deve, mais do que pode e mais do que sabe. A combinação entre Mercúrio e Júpiter é conhecida como o aspecto do “eu sei tudo”. Você sem perceber se coloca na posição de “o entendido” e acaba se achando no direito de dar palpites demais, se achando o “expert”.

Touro - 21/04 a 20/05
No fim de semana mercúrio encontra Saturno, obrigando você a ter mais atenção e responsabilidade na hora de falar e assinar qualquer coisa. As pessoas estarão mais críticas e não estão aceitando idéias que não sejam muito tradicionais, pense duas vezes antes de sugerir alguma coisa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua está no seu signo, formando um aspecto tenso com os nodos e plutão na primeira parte do dia. Você estará excessivamente receptivo em relação ao ambiente e as pessoas, sendo muito facilmente afetado pelo estado de ânimo delas, se tornando praticamente uma esponja. Preserve-se um pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu regente aponta momento de muita carência hoje. Você se sentirá sem cuidado e sem proteção, batendo aquela falta de acolhimento, com uma fome de atenção que nada preenche. Isso poderá gerar distúrbios alimentares, ou fazer você comer sem parar.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio faz uma rápida visita ao Mestre Saturno nesse fim de semana, deixando você menos versátil, precisando elaborar mais o que diz. É preciso prestar atenção nas coisas. As conversas devem ser cautelosas. Se você tem compromissos com rigor de horário cuidado para não chegar atrasado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje poderá pintar um forte sentimento de rejeição ou de abandono. Você se sentirá com baixa auto-estima, com um grande vazio, “sozinho”, achando que as pessoas não correspondem com as suas necessidades. Não coloque suas emoções nas mãos dos outros, você é capaz de cuidar de si mesmo.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu regente ainda se encontra em aflição com Kiron, isso faz com que você se sinta mais incomodado que o normal com algo na sua vida afetiva: ou porque não está feliz com seu parceiro, achando que ele não lhe trata como você gostaria ou porque não encontra um lábio terno para acariciar o seu...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Há uma tendência de você falar em extravagância nessa sexta-feira. Além de agigantar os fatos, você pode tornar-se prolixo, dando mil voltas para chegar a um ponto. Não exagere nos detalhes, pois você esquecerá a objetividade e ainda corre o risco de ser chato e cansativo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Suas emoções estão afloradas com a lua no signo oposto em aspectos tensos no céu. Você está com a sensação que dá muito mais do que recebe, achando que pessoa que está com você não se dedica da mesma forma. De tanto amparar e proteger esta se esvaindo... Então não abra mão de si em função do outro

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não queira imporá seu ponto de vista sem dar ouvidos aos que os outros querem dizer. Não será bem visto fazer valer seu modo de pensar se você não escutar o outro lado. Suas razões, por mais lógicas que sejam, acabam indo por água a baixo por sua forma taxativa. Seja capaz de argumentar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará mais metódico nesse fim de semana, mais voltado para assuntos de natureza prática, obedecendo a uma organização que não é habitual. Por outro lado, se você precisar falar em publico (principalmente domingo) pode se sentir um pouco travado ou com receio de expor suas idéias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um grande quadrado tenso se forma no céu, causando um descompasso emocional. Ou bem você segue onde deve ir e fica mal emocionalmente ou você nutre seus anseios emocionais e esquece o que deveria fazer. Isso é o efeito da quadratura envolvendo a lua, os Nodos e plutão. Deixe para tomar decisões semana que vem.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

Meu Profile no Orkut:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=16108635892246128479

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor