Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, setembro 21, 2008

Horóscopo de 23/09/2008

Foi uma fase difícil, mas graças a Deus o dinheiro está de volta! Será mais fácil pagar as contas com a ajuda da combinação astrológica Vênus e Plutão. Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte funciona como um planeta que dá direção, assertividade, vontade, movimento definido quando netuno entra na historia já muda tudo. Esse é um trânsito que deixa você muito desacelerado. E não é para lutar contra, é para parar um pouco com a sua correria!

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos agora eles poderão ser viabilizados. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, existe margem para ambos lucrarem, agora dará certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não compre briga por qualquer coisa, ao contrário, dê um espaço para perceber as coisas primeiro. É através dessa percepção que você vai conseguir amenizar as brigas, atenuar disputas, tentando apaziguar mesmo as questões que não te afetam diretamente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sua capacidade de movimentação fica maior, você sente que tem espaço para agir e optar por caminhos com liberdade e autonomia. Agora parece que a vida depende mais da sua escolha, da sua vontade, da sua opção e do seu livre-arbítrio do que qualquer outra coisa. Já que o destino jogou a bola em suas mãos, não a deixe cair!

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol, seu planeta regente, serve de ponteiro para mostrar que você está entrando em uma nova fase. Tempo de lançar a semente de todos os seus desejos, sem temer ter que cuidar da terra. Agora é a época certa do plantio, mas se você bobear, perde a lavoura. Esforce-se a fim de ter o que colher lá na frente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não fique em busca de algo perfeito, perfeição não existe, o que existe é o limite do seu grau de exigência. Aceite as propostas que surgem, sejam elas a nível profissional ou pessoal. Às vezes menos é mais! Essa máxima reflete bem o espírito de Júpiter com Saturno.

Libra - 23/09 a 22/10
Desvie-se de da confusão e do barulho. Deixe que a energia compassiva de Marte com Netuno guie suas ações de uma forma mais tranqüila. Quando você perceber já estará agindo corretamente. As oportunidades se juntam, se criam para você agir, você não precisará brigar, nem forçar nada, simplesmente acontece...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Amores do passado ganham força total. Talvez você caia em si e veja que deixou uma pessoa importante por besteira, mas talvez os deuses do Olimpo estejam lhe dando uma brecha, mas isso você só irá saber quando ficar olho no olho. Essa será a hora do cheque-mate!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Retorna uma energia própria para se refazer dinheiro e se cobrir eventuais deslizes. Mas é preciso haver boa vontade da sua parte, porque milagres não é da responsabilidade de Vênus nem Plutão. Comece a cortar pela metade a quantidade de bobagens que você compra, a melhora será enorme!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você é o roteirista da sua vida e pode escrever o que quiser. Se você quer vencer escreva um roteiro que faz jus a um vencedor. É desafiador conviver com a adversidade, mas depois de superá-las é um orgulho olhar o que você foi capaz de conquistar.

Aquário - 20/01 a 19/02
Netuno entra em cena, lhe dando calma e flexibilidade para agir na direção certa. Mas para isso você precisa dar uma pequena pausa na agitação que você vive e então é só escolher um bom alvo e se deixar conduzir pelos ventos e marés que te levarão diretamente a ele.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte se junta em uma abençoada combinação com Netuno, trazendo uma poderosa vibração, fazendo seu instinto e suas ações serem completamente inspiradas. A inspiração vem para você como um toque, uma sugestão, um palpite, acredite nesse palpite que você vai acertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor