Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quarta-feira, setembro 03, 2008

Horóscopo de 03/09/2008

Está tudo parado mesmo. É o momento de planejamento e estratégia de ação, e tudo com muita cautela, ainda não chegou à hora de realizar, pelo menos com toda aquela voracidade que gostaríamos. Se concentrar em fortalecer as bases é o melhor a fazer.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está com uma lista enorme de mil coisas para fazer, hoje é o dia de colocá-las e mandamento . Se você quer acelerar, fazer tudo rápido, melhor ainda, mas comece pelas coisas menores e mais simples. São elas que abrem caminhos para coisas maiores.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está mais inibido para se expandir, não force a barra com atividades que necessitem extroverssão e animação. O melhor seria fica mais na sua. Até porque não há tanto gás para deixar você muito animado, é como se sua energia vital tivesse sido sugada

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja uma pessoa de opinião. Nesse momento suas palavras dizem tudo sobre você. Sem se tornar indelicado, fale mesmo, você verá como fará bem exteriorizar o que você pensa, mas seja sempre coerente em seu raciocínio. Se mostre uma personalidade firme e atraente.

Câncer - 21/06 a 21/07
As emoções se tornam mais extremadas e profundas, quando a Lua, seu planeta, transita por esse poderoso signo de Água, escorpião. Com um estado de espírito mais desconfiado, cuidado para não suspeitar de tudo e passar a fazer julgamentos mais radicais.

Leão - 22/07 a 22/08
Sabe aquele monte de coisas que você tem para falar? Diga hoje! Procure as pessoas, seja para um simples desabafo, troca de idéias, organização do pensamento, até alucinações. Você acabará incendiando com entusiasmos os outros.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não espere, sob o efeito deste trânsito astral, obter aplauso ou reconhecimento. Em tempos de Sol com Saturno tenha o planejamento como item indispensável à sua sobrevivência. E acima de tudo tenha capacidade de ver as coisas não como elas são e não como gostaria que elas fossem.

Libra - 23/09 a 22/10
No que depender de você, aja com rapidez. Não fique à espera que o outro tome iniciativa. Acreditar na sua capacidade de vencer, de construir sucesso, de transformar realidade é o mais importante. Papéis, documentos, assuntos de escritório, pessoas e tudo voltado para “Business”, estão favoráveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A lua está no seu signo. Escorpião é a melhor Lua para se desvendar segredos, fazer revelações importantes, para investigações de toda a espécie, para recuperar coisas perdidas e até a saúde. Como diz o ditado popular: Quem procura sempre acha!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Sabe aquilo que você estava querendo falar e ninguém estava a fim de ouvir? Tenha iniciativa e fale, mas claro que sem parecer atirado demais ou grosseiro. Você terá um bom retorno, cuidado apenas com volume de coisas com que você vai se comprometer...

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Hora de arregaçar as mangas. É absolutamente recomendável evitar a passividade. Uma boa atitude seria fazer algo que exija concentração, mas que seja gratificante. Assim você conseguirá transformar o momento de tensão, num momento prazeroso.

Aquário - 20/01 a 19/02
Não espere um dia clamo e tranqüilo, as coisas vão pipocar. Cada hora virá uma coisa na sua cabeça, então vá escrevendo tudo para não explodir. Faça com que o desafio seja seu, em vez de ser desafiado pelas coisas ou pelas pessoas.

Peixes - 20/02 a 20/03
É melhor tentar um objetivo que esteja a seu alcance no momento. Grandes riscos agora oferecem um passaporte para sua viagem de volta a instabilidade. Mesmo que você queira mais, não vale a pena entrar em um jogo que sua chance de vencer é pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor