Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, setembro 03, 2008

Horóscopo de 01/09/2008

Começamos o mês comSol e Saturno se unindo no céu.Figuras públicas mais conservadoras voltam com força total.Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. Não é para se brincar de fazer é para fazer.

Áries - 21/03 a 20/04
Use o jeitinho pra deixar a vida mais colorida, mais bonita e mais inspiradora. Se você tem que ter conversas mais delicadas, use uma linguagem mais leve, mais delicada, cheia de bons sentimentos. Uma postura amigável sempre abre portas.

Touro - 21/04 a 20/05
Conte com mais demoras. Leva-se muito mais tempo para cumprir uma tarefa, não há agilidade, nem condições, nem elementos disponíveis para que as coisas aconteçam, pelo menos da forma ideal. Literalmente o trabalho não rende.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O período está bom para o comércio. Mercúrio, seu planeta, e Vênus é uma excelente combinação para os negócios. Nichos de mercado podem trazer boas chances. Levante orçamentos. Faça cobranças. Chore preços. As melhores oposrtunidades estão ao seu alcance.

Câncer - 21/06 a 21/07
O ganho, a reposição, o avanço e a aceleração são pequenos. Algumas atividades têm que ser deixadas de lado para outras serem resolvidas. É preciso ser capaz de abandonar velhas formas de pensar e agir e, portanto, ser capaz de se adaptar a novas exigências.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma belíssima combinação astral vem presentear a sua segunda-feira, que vai ser bem mais agradável por causa disso. Faça o máximo para ser gentil com as pessoas. Cumprimente-as com um sorriso verdadeiro. De o melhor de si e você verá que o recompensado será você!

Virgem - 23/08 a 22/09
Atenção: quando o Sol e Saturno se juntam é sinal de baixa energética e cansaço físico. Embora o dia não seja tão pesado assim, você se sentirá moído ao para suas atividades. Não se deixe também contaminar pelo mau humor alheio.

Libra - 23/09 a 22/10
Não economize seus sentimentos. É importante você demonstrar seu carinho espontaneamente. Os encontros amorosos caem facilmente num clima de romance nesse astral. É saudável sim demonstrar sentimentos mais meigos, pois irradia para as outras pessoas o seu carinho.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode estar encontrando pessoas muito mais preparadas que você, que estejam fazendo você se sentir pequeno, despreparado ou culpado. Por isto, procure você mesmo se reparar e corrigir o que precisa ser corrigido. O diferencial é a qualidade.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Talvez seja melhor, no momento, não trabalhar muito próximo de outras pessoas para que o emocional não interfira no trabalho. Pessoas “pra baixo” podem causar em você um déficit" energético, porque elas podem estar “sugando” sua boa energia.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Agarre suas chances com unhas e dentes e aproveite cada minuto que lhe é oferecido. Todo trabalho duro será recompensado. Se você souber usar seus talentos aliado a sua experiência agora terá um agradável retorno depois.

Aquário - 20/01 a 19/02
Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto. Sedução, charme e a atratividade são uma grande ferramenta agora. Então, cuide-se: Quem só quer saber de trabalho e vive largado, desarrumado não tem chance!

Peixes - 20/02 a 20/03
Pode surgir um grau maior de realismo, que se você não abrir o olho pode em pouco tempo se transformar em pessimismo. Às vezes, as pequenas pedras se transformam em grandes rochas, e cabe a você tentar contorná-las ou ultrapassá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor