Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quarta-feira, setembro 24, 2008

Horóscopo de 24/09/2008

Vênus entra dia 24 no intenso signo de escorpião. Os sentimentos são mais profundos e as entregas mais intensas. O poder da sedução está em alta. O amor ganha toques sensuais e passionais. As coisas que forem feitas com paixão, darão mais certo. Afetos superficiais e de pouca entrega não tem vez.

Áries - 21/03 a 20/04
Fique por perto, faça com que te notem. Mostre que você está “na área”. Ninguém vai bater na sua porta atrás de você. Lute por uma chance para mostrar suas idéias e, ao conseguir uma brecha, seja incisivo na sua argumentação.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua atividade profissional deve ser seu objeto de paixão. Se entregue de corpo e alma, canalizando todo seu potencial e assim você terá os melhores resultados. É a paixão que vai te tirar da indiferença, é a paixão que te levará a fazer algo realmente importante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você precisa conversas assuntos importantes, marque um segundo encontro. Você vai ver que muitas dúvidas serão sanadas na segunda vez que vocês se encontrarem. Algumas pessoas podem ter alguma relutância em partilharem ou comunicarem aquilo que está na cabeça.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu coração agora pede alegria. Busque o que te faz sentir feliz, dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. E quando você conseguir realmente encher sua alma com felicidade, distribua um pouco e faça as outras pessoas felizes também.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua está agora no seu signo, nada de mesquinharias! O imponente signo de Leão é um signo generoso e demonstrativo. A vida possui muita grandeza e esse é um dos momentos que você deve aproveitá-la. Por que se preocupar com o lado negativo das coisas? Por que se ater ao lado triste, se existe o alegre?

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta guia começa a “andar para trás”. E nessa marcha-ré cria grandes dificuldades na área da comunicação. O ideal é ter sempre várias pessoas presentes na hora de conversar algo importante, talvez você necessite de um "intérprete" para se fazer entender...

Libra - 23/09 a 22/10
Converse sobre as coisas que você quer mais de uma vez. As pessoas não vão entender tudo “de primeira”. Seja também detalhista na revisão de papéis e documentos. Quando Mercúrio está em movimento retrógrado as coisas que não seguem nenhuma lógica...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você anda sentindo falta da paixão, correndo atrás, esperando por um olhar que te gele, um click especial, essa pode ser a hora! Mas você precisa estar disponível, abrir o coração, na verdade escancarar para deixar a paixão entrar e, ai se doar, se entregar de verdade!!!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não existe fórmula mágica. Disciplina é tudo para se obter sucesso! Você precisa se aprimorar no quesito paciência. É crucial ter calma e ao mesmo tempo determinação para empregar seus esforços para realizar o que é prático e útil.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Você está mais próximo de conseguir alcançar seus ideais. Mas alguns sacrifícios são necessários. Na vida tudo tem um preço. Não imagine que você está se privando de algumas coisas, é apenas uma questão de opção, se a aspiração for verdadeira, valerá a pena.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você pode fica rmais emotivo com as palavras. Essa leveza de espírito o auxiliará a ver o lado bom das pessoas. Às vezes elas nem precisarão dizer nada. Bastará olhá-las e você saberá o que estará se passando com elas. Aposte na sua intuição.

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno surge trazendo inspiração para sua mente. Tenha ouvidos para ouvir: Ouça o silêncio, ouça o mundo, ouça Deus, ouça o próximo, ouça tudo. O silêncio tocará com profundidade o seu ser. Tocará lá no fundo, lá onde Deus habita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor