Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 08, 2008

Horóscopo de 05/09/2008

Há sem duvida um crescimento no mercado e as empresas e o comércio respiram um pouco mais folgadas por um aumento de faturamento. No âmbito social denota facilidade para se fazer acordos com empresas e governo, relações internacionais hamoniosas e respeito mútuo em questões envolvendo às autoridades.

Áries - 21/03 a 20/04
Aumento de ansiedade, pressa e necessidade de se fazer tudo na maior correria. Os prazos estouram porque você pega mais coisas do que é capaz de dar conta. Riscos mal dimensionados podem trazer prejuízos financeiros e danos físicos. Não ultrapasse limites por mais que se sinta forte, porque é uma armadilha.

Touro - 21/04 a 20/05
Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as pessoas à sua volta. Confie, porque os astros estão botando fé! Então fique esperto, porque as oportunidades vão aparecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ninguém é dono da verdade. Não ligue para pessoas que ficam dando “sermão” baseado em uma postura politicamente correta que nem elas devem ter. Deixe claro que, se alguém quer realmente te ajudar, deve mostrar suas idéias sem querer impô-las, nem lhe recriminar pelos seus pensamentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está pretendendo agir rápido demais e está pensando pouco e elaborando menos ainda. Como se precisasse achar uma maneira de se livrar de algo ou alguém que representa uma ameaça ou perigo o mais rápido possível. Essa atitude não irá te beneficiar em nada.

Leão - 22/07 a 22/08
Assuntos legais são tratados com. mais facilidades. Você tem a benção de ver a justiça apresentando a sua face mais justa. Se você tem alguma questão jurídica para tratar, hoje é o dia de dar entrada em sua papelada. Sua chance de receber ou manter o que lhe é devido ou reaver aquilo que lhe é de direito é maior.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu senso de oportunidade está bem ativo e superdimensionado. Se apontar alguma situação nova que envolva algum tipo de conhecimento não explorado, mas com o qual você se identifique, será muito positivo aproveitá-la e colocar seu talento em prática! Aproveite o que quer que surja para ampliar os seus vôos.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando Marte se une de forma imprudente com Júpiter você deve prestar muita atenção, pois essa energia de “supervoltagem” pode te fazer faz agir além da sua capacidade. Você atira em todas as direções e assim acha que amplia suas chances e na verdade está é se desgastando...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta, um pouco fora do padrão. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Você terá disposição para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Ultrapasse limites. Quebre barreiras.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Pressão, stress e ansiedade é o que pinta nesse momento. Não se deixe levar pela excitação excessiva. É necessário que você encontre uma forma de superação para não embarcar nessa. É uma época de oportunidades, mas é preciso desacelerar um pouco.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Não se baseie nos seus pontos de vista exclusivamente. Você pode ter problemas com autoridades, legais, judiciais porque estará agindo de acordo com a sua ética e não com o que a lei diz, isto é, você faz uma ação ética, mas que nem sempre é legal em relação à lei.

Aquário - 20/01 a 19/02
Se você acha o destino algo intrigante demais para tentar entender, associe então alguns acontecimentos à sincronicidade. Se você analisar de forma mais profunda, tem sempre um fato recente para explicar as conexões, mesmo com tanto mistério em relação ao que te prende ao seu destino.

Peixes - 20/02 a 20/03
Procure enxergar de cima e perceber convergência de fatos. Existe um principio de causalidade que pode ligar alguns acontecimentos... Destino, situações pré-determinadas, você pode chamar como quiser, o que importa é que o astral pode lhe trazer coincidências significativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor