Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, setembro 19, 2008

Horóscopo de 21/09/2008

O astral trás um envolvimento emocional nas questões coletivas e humanitárias. É o espírito solidário que está em alta e no final todos saem lucrando, quem faz e quem recebe. Como diz o ditado “Quem acende uma luz é o primeiro a iluminar-se. Quem faz os outros felizes, é o primeiro a beneficiar-se.”

Áries - 21/03 a 20/04
Seus impulsos que estavam direcionados a objetivos bem concretos podem mudar. Talvez agora você busque um pouco mais a sua auto-gratificação. Com essa compreensão de satisfazer valores imateriais você poderá direcionar melhor seus atos, tornando se como conseqüência uma pessoa também espiritualmente mais elevada.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite o domingo para dar um trato em você. Cuide do corpo, da pele, dos cabelos, dê uma geral, ele merece atenção e carinho. No final você ficará se sentindo tão bem que isso deixará você mais leve. Se você faz manutenção no carro e na casa porque não onde sua alma habita?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está mais apto a perceber que existe uma ligação invisível entre as pessoas, seja captando o que elas sentem e pensam, seja percebendo que há algo diferente no ar. Deixe emergir seus desejos escondidos no seu subconsciente. Se abra para receber intuitivamente, energeticamente, sensorialmente uma mensagem, ela virá com as respostas que você precisa.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral do dia melhora muito com benéfico aspecto da lua, seu planeta guia, e Netuno. Você perceberá como as pessoas estão mais amenas, mais simpáticas e com muito mais boa vontade. Aproveite toda essa empatia por parte de todos e abra seu coração, você perceberá que elas conseguirão enxergar a sua situação com os mesmos olhos que você.

Leão - 22/07 a 22/08
Questões sérias de ego ou de poder podem ficar em evidência. Situações que não estavam bem resolvidas podem vir à tona. Não pense “comigo isso não vai acontecer” porque todo mundo tem “esqueletos no armário”. E quando eles são colocados para fora podem magoar, machucar, ou abrir feridas já cicatrizadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
O momento pede habilidade para lidar com assuntos delicados e habilidade para com o adversário, haja de maneira política e diplomática. Qualquer radicalismo e postura mais contundente podem provocar crises e desfechos desproporcionais ao tamanho do problema e incontornáveis.

Libra - 23/09 a 22/10
Agora as suas exigências não serão tantas e é esse sentimento de humildade que irá lhe permitir enxergar com maior sensibilidade o mundo que te cerca. E essa sensibilidade é que ajudará você a desbravar caminhos que a força sozinha não consegue.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não adote a postura: "Dente por Dente, Olho por Olho", o ódio é uma péssima opção. É hora de você ter muita calma e humildade para reverter uma situação que te ameaça. Se você insistir, podem tentar agir com violência como uma tentativa de corrigir o que o diálogo não está sendo capaz de resolver.

Sagitário - 22/11 a 21/12
É recomendável vigiar a segurança. Evitar lugares perigosos, não se exponha gratuitamente em locais sem iluminação e com pouco movimento e, que representem alguma ameaça, a prevenção é sempre o melhor a se fazer. Evite se expor em ambientes com tendência a violência. Evite a rotina. Mude itinerários e horários.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O momento pede que você imponha respeito para conquistar dignidade. Saiba colocar limites onde acaba a sua vida e onde começa a dos outros. Você verá que tudo vai fluir melhor e as dificuldades serão bem menores quando se delimita territórios.

Aquário - 20/01 a 19/02
É hora de agir com a proteção dos astros. Existe uma energia muito ativa lhe favorecendo, Marte e Netuno, isso quer dizer que não importa o que você decidir fazer com o intuito do bem, sua ação vai fluir, não encontrará resistência ou empecilho, e isto acontece, porque Netuno absorve a energia dos obstáculos que estavam te atrapalhando.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bem possível que uma percepção sutil trazida pela influência de Marte com Netuno, seu planeta, mude o foco de alguns de seus objetivos. Talvez você descubra que o rumo tomado em determinada área de sua vida na verdade não serve para nada, e que agora está na hora de tentar realizar alguns de seus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor