Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, setembro 08, 2008

Horóscopo de 06/09/2008

Marte continua em aspecto tenso com Júpiter. Isso quer dizer que todos sentem necessidade de uma resposta rápida, tudo do jeito que queremos, na hora que queremos... O que vemos são pessoas impulsivas frente a seus desejos, mas a afobação esses dias pode custar caro.

Áries - 21/03 a 20/04
Não banque o justiceiro, o xerife do oeste, de enfrentar quem tem que vir. Não é hora para isso. Para que se confrontar? Se você pensa que vai fazer alguém mudar assim, está perdendo tempo. Quem fica dando lição de moral, no fundo parece um chato.

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso enfrentar seus dilemas pessoais para conseguir agir em direção a algo mais produtivo. Sai de cena a preguiça, entra em cena a vontade de concretizar e o desejo de fazer as coisas melhores. Só assim você vai conseguir mostrar que está dando um jeito no famoso “jeitinho” e trabalhando pra valer!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nada cai do céu, só chuva e às vezes o lixo de gente inconseqüente. Não fique parado, esperando ver no que vai dar. Você precisa perguntar, correr atrás, tomar iniciativa para ir de encontro ao que você deseja... Tem formula melhor para conseguir realizar seus propósitos?

Câncer - 21/06 a 21/07
São muitas opções, muita vontade de pegar todas essas opções e no final nenhuma conclusão. Isso é a vida... Em alguns momentos ela parece querer fazer um teste para colocar a prova os seus verdadeiros interesses. Mas você sabe quais são eles???

Leão - 22/07 a 22/08
Diversidade é um modo inteligente de somar forças. Você não só deve tolerar as diferenças entre as pessoas, como deve de fato aceitá-las e considerá-las enriquecedoras com sua contribuição para seu desenvolvimento. Isso é crescer de forma inteligente!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você quer melhorar e quer crescer, mas está com medo? Vá com calma, um passo a cada vez, mas vá. Não existe nenhuma expansão sem riscos, mas você não pode ficar em casa. Os riscos são grandes, porém as oportunidades são ainda maiores.

Libra - 23/09 a 22/10
Monte uma estratégia, aguarde o momento certo de agir, porque você está movido de uma fé de que tudo dá certo e com isso poderá acabar escolhendo caminhos errados. Você crê que a sua força, a sua ação é certa e por isso se lança. Só que normalmente quando não se planeja bem as coisas acabam dando errado.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É preciso se arriscar e deixar de lado o medo do que os outros iriam achar sobre você tentar um passo mais ousado que seu instinto manda. Não aceite metas pequenas. É mirando grandes alvos que você poderá se expandir, se alargar e se engrandecer. Este instinto, precioso para as coisas boas e acertadas, é conhecido como sorte!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Um sentimento de querer deixar as pessoas usufruírem as boas coisas que você tem no momento pode deixar você muito “mão aberta”. Ao mesmo tempo em que estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende falar demais, fazer demais e até a gastar demais.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Não tenha pressa, nem se precipite. Velhos ditados normalmente contêm uma mensagem de bom senso e a sabedoria popular diz que não convém, em nenhuma situação da vida, pôr o carro na frente dos bois. Lembre-se: um alvo e um objetivo de cada vez. Tudo a seu tempo. Você não está correndo nas Olimpíadas, ou está?

Aquário - 20/01 a 19/02
Se você acha que ainda pode render mais, se esforce mais. Tudo é uma questão de tempo, e com o tempo você verá que mudará para melhor. O que não mudará é o tempo que você perde pensando que não é capaz, está na hora de agir.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia tem um astral descontraído. Tope os desafios e aventuras que pintarem. Vá Passear. Vá conhecer lugares, pessoas, aumente seu circulo social, não se restrinja ao que você já conhece e faz habitualmente. É só buscando ir mais além que se tem chance de ampliar as oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor