Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, setembro 19, 2008

Horóscopo de 20/09/2008

Infelizmente nem tudo está “um mar de rosas”. Não é para se ultrapassar nenhuma linha de segurança e nem de bom senso. Não é com violência que se combate a violência. Não se enfrenta adversários e nem provocações quando se está sob esta influencia pesada no céu de Sol e Plutão.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta regente forma uma ativa combinação com Netuno. Esse é literalmente o momento de colocar o velho ditado que diz que ”inspiração é fruto de transpiração”. Ou seja, quanto mais você tomar atitudes e trabalhar, mais inspiração para fazer coisas boas você terá.

Touro - 21/04 a 20/05
O ritmo do astral muda e fica mais acelerado. Você precisa mudar seu ritmo também. Não dá para fazer sempre as coisas como se quer, às vezes é preciso fazer como dá para fazer. Mesmo que você não goste de tantas atividades, de correr de um lado para o outro, faça uma forcinha.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma leveza de espírito o auxiliará a ver o lado bom das pessoas. Às vezes elas nem precisarão dizer nada. Bastará olhá-las e saberá o que estará se passando com elas. Um bom dia para apaziguar questões que ficaram fora do prumo.

Câncer - 21/06 a 21/07
A primeira coisa que você deve fazer para a vida melhorar é parar de reclamar. A segunda é acreditar no seu potencial, ter pensamento positivo. Você não deve desanimar diante de alguns “nãos” que talvez receba hoje. Eles lhe ajudarão a perceber até onde você pode ir.

Leão - 22/07 a 22/08
Não fique melindrado com qualquer coisa. Isso só fará mal a você mesmo. Ao invés de “rodar a baiana” tente expor o que está te chateando, talvez nem tenham percebido que te magoaram e se o fizeram, talvez, também não tenha sido com esse intuito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não abra feridas que já estavam cicatrizadas pelo tempo. As nuvens estão pretas... Radicalizar em qualquer área provoca no outro uma atitude igua1mente radical. O resultado pode não ser bom. É bom reconhecer que não se cutuca a onça com vara curta. É preciso saber perdoar. O perdão é sua melhor arma.

Libra - 23/09 a 22/10
Se alguma coisa boa está acontecendo em sua vida não fique tentando achar uma explicação lógica para isso. Por mais que você queira usar a razão não existe nada que explique tudo, nem a ciência, nem Deus. Sempre vão existir lacunas. É por essas lacunas que os milagres entram...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você quer realmente se acertar com alguém, não há melhor momento para se avaliar com honestidade o que em você ou em sua vida precisa ser mudado, morto e transformado. Plutão vai matar muita coisa ao seu redor que você usava como muleta, para você descobrir o seu centro e a sua luz.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Plutão chega para perturbar a harmonia e, situações que vinham se arrastando sem providências podem transbordar e chegar a uma crise. Agora não adiantam mais meias soluções, pois os confrontos e disputas de poder são inevitáveis. Mas a questão principal é: Você está mesmo interessado em resolver a crise?

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Os pensamentos desmotivadores devem dar lugar aos motivadores. Você já pensou quais os fatores da sua vida que gostaria de reduzir ou extinguir? Descubra seu maior defeito e disponha-se a corrigi-lo. Você tem que buscar as oportunidades, e ser perseverante nesta busca ao invés de usar isso como motivo de depreciação pessoal.

Aquário - 20/01 a 19/02
Você deve parar um pouco e deixar a sua mente te levar...Não quer dizer que você precisa ficar vivendo no mundo de ilusões, apenas será divertido deixar-se levar pelas fantasias e assim conseguir ver significados nas coisas mais simples do mundo, porque inacreditavelmente elas fazem sentido.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dentro de infinitas possibilidades o que você está pensando pode acontecer... Sabe quando o telefone toca e já você tem a nítida impressão de saber quem é, mesmo antes de atender... Você está assim, como uma super antena, que capta tudo. Que sinal você quer captar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor