Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, setembro 08, 2008

Horóscopo de 09/09/2008

Entre hoje e amanhã se forma no Céu uma energia desarmônica entre Vênus e Júpiter. Esta combinação costuma ser nefasta para o bolso.Sob ela, é muito fácil se perder o controle, e se dar ao luxo de gastos supérfluos pelo puro prazer de se compensar e se gratificar.

Áries - 21/03 a 20/04
Para quem gosta de atirar em várias direções, esta combinação celeste é um perigo, pois desperta o Don Juan que existe em você. Lembre-se: A infidelidade é decisão sua, mas nessa época atual o lema é “botou chifre, levou”. Se você é partidário da politica que “chifre trocado não dói” vai fundo!

Touro - 21/04 a 20/05
Tente extrair prazer de alguma situação e de objetos menos dispendiosos, para não arrasar as finanças. É possivel sim se divertir sem gastar muito, para começar na escolha da companhia. Estar cercado de boas pessoas é fator essencial para tornar seu dia mais alegre.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dia de bastante conversa. Excelente para quem gosta de conversar por telefone e na internet. Os bate-papos e chats estarão dinâmicos, animados e banhados muita franqueza. Você vai escutar a verdade, pois estarão falando sem medir muito as palavras... Está preparado?

Câncer - 21/06 a 21/07
Abra o olho para não abusar de todos os seus recursos para alcançar os seus desejos, porque só depois você vai se dar contado preço que irá pagar. E tenha certeza que o preçovai ser alto, por isso procure pensar duas vezes ao abusar em qualquer setor.

Leão - 22/07 a 22/08
O Sol seu planeta regente forma um aspecto tenso com a Lilith. Cuidado com o orgulho ferido. O orgulho tem sido o grande inimigo das atitudes sensatas. O melhor é tentar não se ressentir e fazer o possível para perdoar as pessoas que agiram mal, mas no fundo gostam de você.

Virgem - 23/08 a 22/09
Comece o dia sorrindo, cantando para lavar a alma e deixar o sentimento de bem estar guiar o seu horizonte. O fundamental é ter bom humor. É saber rir da vida e de si mesmo. Com certeza existem muitas coisas ou pessoas maravilhosas que podem te entusiasmar!

Libra - 23/09 a 22/10
Se você anda privando muito seus desejos e não está deixando espaço na sua vida para momentos de prazer e descontração esses dias isso poderá estourar com a desarmônica ligação entre Vênus e Júpiter, que te deixará extremamente vulnerável. É a expansão do desejo, é literalmente juntar a fome com a vontade de comer...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não perca o otimismo, mesmo achando que o presente não está assim tão alegre. Procure pensar nas coisas boas que você tem na sua vida. Se levar a vida na flauta não está tão fácil, o jeito é injetar doses cavalares de riso e bom humor para te animarem a seguir o seu caminho...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Você está em busca desengreada por autogratificação, o que fatalmente poderá desembocar em excessos de todas as naturezas, inclusive alimentar. Se você já abusa da comida com a velha desculpa “só hoje” e às vezes se permite dar uma relaxada, poderá extrapolar!

Capricórnio - 22/12 a 19/01
O mundo oferece o suficiente para as suas necessidades, mas não para a ganância. Não queira tirar da vida, das pessoas, das situações mais do que elas podem lhe dar sem causar conseqüências. Controle a vontade de possuir tudo o que existe.

Aquário - 20/01 a 19/02
A única coisa que você não quer hoje é se sentir “preso”. O negócio é rua, ver gente, estar cercado de pessoas, é estar fora de casa, ir a qualquer programa contanto que saia da rotina. E se for a um lugar comum aquilo não te saciará, e você vai acabar pulando de galho em galho, de um lugar para outro.

Peixes - 20/02 a 20/03
As coisas estão mais duras do que você gostaria? Tente mudar, busque um novo objetivo. O principal é não ter medo de avançar. A realidade é uma questão de ótica, e olhar as dificuldades como uma oportunidade para crescer é o melhora se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor