Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, setembro 25, 2008

Horóscopo de 28/09/2008

Ultimo dia da lua Minguante. É o momento de trabalharmos nossos conflitos pessoais, de um maior recolhimento e examinar dentro de nós o resultado de nossas investidas e como nos sentimos em relação aos erros e acertos mais recentes, é hora de rever e reavaliar. Ficar a deriva trará melhores resultados...

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol está no seu signo oposto, trazendo energias que se colocadas em prática te complementam. Uma delas é a questão de aprender a viver em parceria – que na verdade agora é o seu grande desafio, já que viver a dois para o ariano não é muito fácil. É hora de conjugar o “nós” ao invés de “eu”.

Touro - 21/04 a 20/05
Busque um “apaixonamento”. Através do entusiasmo é possível encontrar a felicidade, a satisfação e o encantamento pela vida. Quem sente paixão pelo que faz nunca perde o brilho da vida. São estes Sentimentos fortes que fazem mover montanhas!!!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Falar o mínimo possível... Essa é a boa dica do momento. Quando você guarda para você seus pensamentos eles concentram mais força e energia, ao passo que quando você fala muito deles eles se espalham ao vento e vão se perdendo no caminho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma influência planetária chata vem tirar seu sossego emocional nesse domingo. Lembranças de antigas mágoas e ressentimentos, podem ressurgir das cinzas. Melhor encará-las, ir fundo e expurgá-las, ao invés de permitir que essas lembranças continuem a lhe envenenar.

Leão - 22/07 a 22/08
A vida é feita de momentos que quando fortes e de intensa alegria e prazer deixam marcas no coração junto com a saudade. Ledo engano, porém, acreditar que a saudade gerada pela paixão mata. O que a paixão faz é simplesmente tornar o seu caminho mais intenso e prazeroso. E deixar depois uma saudade gostosa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Alguns segredos ou coisas que você julgava esquecidas para sempre, podem vir à tona. É preciso encará-las. Busque sintonizar com que há de mais profundo em você. Procure manter-se mais agregado e dentro dos limites. As coisas podem ter conseqüências mais radicais. O melhor é não se expor.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure saber o que se passa na cabeça de quem está próximo de você. Quando você se propõe a conversar e saber o que há, poderá até desfazer um eventual mal-entendido. Aproveite as boas energias de Mercúrio com Netuno que dissolvem os danos de palavras lançadas de forma inapropriadas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vênus no seu signo traz o mais puro tônus da paixão, mexendo com seus sentimentos, elevando a emoção a um alto grau de intensidade. Se você quer animar a sua vida está na hora de para de fazer “jogo duro” e entregar-se cegamente a uma paixão – seja ela qual for!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Lua com Plutão: Este aspecto aguça o ciúme e predispõe para confusão. Qualquer assunto pode ter um desfecho desfavorável se você usar radicalismo e um tom dominador. Não é brigando que se resolvem as coisas. Só a inteligência racional é que fará você desfazer mal entendidos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
As tomadas de decisões precisam ser mais rápidas e assertivas agora. O tempo está passando e você não pode querer que o jogo tenha a duração que você determinar. É a vida que determina a hora certa, não você. O jogo da vida é inteligente demais para você conseguir driblar as regras.

Aquário - 20/01 a 19/02
Tendência para querer ler ou estudar assuntos misteriosos, como filosofia ocultista, parapsicologia, temas envolvendo espiritualidade, astrologia etc. Você estará mais interessado em questões ‘especiais’ que abrirão a sua mente para novas e amplas visões.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nem sempre se ganha, às vezes se perde e isso não quer dizer que você será prejudicado. Mesmo que no fundo você fique muito doido por perder algo que você pensou ser para sempre, é preciso aceitar, vai saber, existem coisas que estão além das suas possibilidades e, às vezes perder é ganhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor