Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, setembro 18, 2009

Horóscopo de 21/09/2009

Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra: Vênuse Plutão que juntos prometem reviravoltas nos acontecimentos.Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nosssa força do fundo da alma e se lançar de novo na vida!



Áries - 21/03 a 20/04

Marte seu astro guia continua no signo de câncer, comprometendo um pouco a sua disposição e o pior, seu nível de energia está inconstante. Você acha que está com todo gás e chegando na hora você precisará dar uma recuada...



Touro - 21/04 a 20/05

Se alguém estava lhe devendo dinheiro ou havia atraso em pagamentos... É hora de cobrar. O dinheiro aparecerá. Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja por conta de preços interessantes ou por condições de pagamento sedutoras.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro, continua em movimento retrógrado, isso é sinal de que as confusões tendem a aumentar nessas alturas e as relações podem se corromper com muita facilidade. Compromissos agendados devem ser re-confirmados e dados devem ser conferidos novamente.



Câncer - 21/06 a 22/07

Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!



Leão - 23/07 a 22/08

As pessoas próximas poderão lhe orientar e informar sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se existe alguma coisa que você tenha feito esteticamente e não ficou bom, este é um bom período para isso ser refeito, pode ser desde uma operação até uma pintura de cabelo, tudo que diga respeito à estética. Tudo o que implicar em uma renovação ou uma recuperação da harmonia visual irá te cair bem agora!


Libra - 23/09 a 22/10

Está sentindo uma emoção diferente no coração? Não reprima. Não desanime. Não deixe que algumas experiências um pouco frustrantes do passado impeçam você de tentar novamente. No mínimo uma segunda oportunidade para fazer tudo que antes você não pode fazer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite, hoje você sentirá fortemente a boa influência de Vênus e Plutão, seu planeta. Você pode ser capaz de realizar aquilo que mais deseja com seus próprios meios e tomar as rédeas da sua vida com essa combinação astral... Não acredita? Um pouco de fé não faz mal para ninguém!



Sagitário - 22/11 a 21/12

As confusões tendem a crescer nessas alturas. Clientes, parceiros, sócios e prestadores de serviço podem mudar de idéia com freqüência nesse período, mesmo quando fecham acordos nos quais, teoricamente, assumem o compromisso de não alterar o que está especificado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O sentimento atinge uma intensidade arrebatadora graças à ligação de Vênus e Plutão. Siga essa correnteza... Veja aonde ela vai dar...Nunca deixe de arriscar viver uma paixão, a paixão faz você se sentir vivo, faz a vida ficar melhor, além do mais a paixão abre o caminho para o amor.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mudar ou não mudar, eis a questão? Você gosta da segurança das coisas que conhece, mas ao mesmo tempo sabe que para crescer e melhorar precisa mudar. Não dará mais para ficar em cima do muro, ou você vai, ou você fica! Essa é a mensagem de Urano, seu astro regente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Somos seres finitos e sob certos aspectos muito sensíveis a chuvas e trovoadas. Para evitar essas “tempestades” no momento em que Saturno e Urano ainda estão em oposição a dica é simples: Organize sua própria vida, enxugue, diminua, não abra um leque muito grande de possibilidades.

Horóscopo de 20/09/2009

No coração nada passará em branco!Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no seletivo signo de Virgem e durante todo o mês de Julho está circulando pelo analítico signo que analisa o amor em seus detalhes...



Áries - 21/03 a 20/04

Por todo domingo a Lua continua no signo oposto ao seu... A Lua em Libra produz um estado de espírito de entendimento e gentileza entre as pessoas. Mostre seu lado melhor com atitudes. Em todas as ocasiões precisamos ser sábios, principalmente agora. O princípio da reciprocidade é um dos pilares mais sólidos e antigos das relações.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você quiser demonstrar a alguém o seu afeto é melhor esquecer as palavras, o charme, a sedução e tomar medidas praticas e concretas para que o amado sinta de verdade suas intenções. Quando Vênus seu astro guia caminha por um signo de terra precisa haver mai comprometimento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio seu planeta está em harmonia com os Nodos: Que tal simplesmente sentar com amigos e conversar?É importante que você se revele um bocadinho, através das suas idéias. Se mostre uma pessoa interessante e agradável, demonstre que você está interessado no que o outro tem a dizer...



Câncer - 21/06 a 22/07

O Sol forma um aspecto excelente com os Nodos lunares. Esta é uma ótima hora para você mergulhar mais no propósito real de sua vida. Busque conhecer a sua Verdade. Mas é necessário também cuidar das condições básicas de vida, daquelas situações que lhe garantem a segurança de ter cumprido seus deveres.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei, está formando um sextil Nodo Norte. Esse é um bom aspecto. Muito bom na verdade... Qualquer planeta associado à Cabeça do Dragão é indício de motivação para o crescimento pessoal. Está na hora de adotar novos valores que permitam você desenvolver melhor suas potencialidades.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus entra no seu signo: Uma coisa charmosa agora é se apresentar com muito capricho. Não é estética, é capricho: As unhas cortadas e bem feitas, estar cheiroso, arrumado, asseado. A sensualidade está no corpo limpo, tratado e sadio. Uma sensualidade muito natural, muito pouco artificializada.


Libra - 23/09 a 22/10

Você irá seduzir monstrando-se prestativo. Operando no bem-bom e no bem-ruim. Deixe claro que se pode contar com você em momentos menos glamourosos. A sedução está em mostrar que você é uma pessoa agradável, prestativa mesmo quando as coisas estiverem mais mixinhas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você está brigado ou, rompido com alguém e, quer tentar uma volta, a sua grande chance de reatar é essa. Dependendo da sua história amorosa do passado, pode ficar muito difícil acreditar que pode dar certo “again”, mas não tenha medo, o céu está com sinal verde, dessa vez pode ser de verdade, se não for pelo menos você viverá momentos inesquecíveis.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Procure ter uma visão mais imparcial e objetiva dos relacionamentos e das situações. Acordos são fundamentais, às vezes é preciso perder para ganhar. Abrir mão não é fácil, principalmente, por causa das coisas que você gosta, lutou, se esforçou e perde... Mas a vida é assim, para se ter uma melhora de um lado – no caso um relacionamento - algo acaba desfavorecido...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Que tal dar uma geral no seu armário, principalmente nas peças do vestuário? Pegue aquilo que você não usa mais e elimine, sem dó nem piedade. Ao liberar espaço no guarda-roupa você sentirá abrir também um espaço dentro de você!



Aquário - 21/01 a 19/02

A delicada energia entre a Lua e Netuno proporciona um espírito solidário entre as pessoas, o que pode te ajudar a conseguir colaboração com facilidade. Com a sensibilidade aguçada e antenada com tudo que se desenrola a sua volta, você está percebendo as coisas mesmo antes que elas aconteçam. É a mais pura e refinada intuição!



Peixes - 20/02 a 20/03

Saturno está fazendo uma oposição à Urano... Você deve pensar bastante antes da tomada de decisões. Vá devagar, olhando tudo nos seus detalhes como você sempre fez. Não coloque todos os ovos da caixa de uma vez na frigideira, se um estiver podre estragará toda a omelete e você vai ter que começar tudo do zero.

Horóscopo de 19/09/2009

Vênus e Plutão - Este é um empurrão que o Céu está nos concedendo generosamente nestes próximos dias. O comercio vai se aquecer neste sábado e boas negociações poderão ser feitas com alguém que já se teve uma primeira conversa e na época nada ficou resolvido... Agora um bom acordo, uma boa venda, uma boa compra sai!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Não é para agir impetuosamente. Um segundo impensado pode resultar em problemas. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade. Evite também contato com objetos cortantes. A melhor atitude a ser tomada é a prevenção.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você tem intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Ponha em pratica hoje todo seu charme. Deve dar certo. Pode ser que se transforme em amor de verdade, pelo menos o astral está dando uma forcinha para isso!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A palavra do dia é Inquietude. Tendência a se estar mais “ligado” e mais agitado. Se controle, não se permita invadir pela impaciencia, intolerancia e irritação. Não se precipite. Não gaste suas horas e energias com coisas triviais, sem valor ou com coisas inapropriadas!



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma tensa configuração vem atrapalhar um pouquinho o astral dessa noite: Lua em quadratura à Marte. Mas, você pode dar um jeito... Faça uma forcinha para não se irritar e para vibrar melhor, na paz. Lembre-se sem lenha na fogueira o fogo se apaga. Se o mau humor e a impaciência atacarem, procure driblá-los.



Leão - 23/07 a 22/08

Se os seus objetivos são viáveis e foram bem traçados, assuma os encargos sem duvidar de sua capacidade. Como precaução não faz mal a ninguém, tenha também um plano de contingência, para o caso de as coisas não darem tão certo quanto você espera...



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol continua ao lado de Saturno no seu signo. Não se deixe levar por excesso de expectativas. O que parecer grandioso é pelo menos a metade do que você imagina. Baixar a bola conduzirá a maiores acertos e evitará decepções...


Libra - 23/09 a 22/10

Nada de ficar isolado do mundo hoje, pelo contrário, hoje o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, é mais do que recomendado quando se está sob esta influência da Lua, que está no seu signo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

No amor, este é um momento de reaquecimento nos relacionamentos. Se você quiser se reaproximar de alguém que andava distânciado ou. aprofundar algum envolvimento que andava sem muitos estímulos e esfriado ou muito superficial, aproveite esta energia própria para a cura e recuperação dos afetos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O final de semana chegou e claro, cheio de opções. Você passará o sábado na correria. Você terá que fazer mais e mais coisas e no final fica aquela impressão que o tempo tá passando tão rápido que você não consegue acompanhar. Nada te resta senão aproveitar mais intensamente cada minuto!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio forma um ótimo aspecto com o Nodo Norte e coloca no astral uma dinâmica boa para conversas e um alto nível de concordância. Resumindo: você e alguém, a outra parte da história, podem se adequar harmonicamente. Esteja alerta às boas oportunidades que tendem a surgir.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua está caminhando por um signo de ar como o seu: Libra. Você estará mais extrovertido, mas em compensação voltado para a verbalização e a razão. Uma relação menos equilibrada, onde um dá mais do que o outro, será posta em cheque. Para Libra só serve equilíbrio e mão dupla.



Peixes - 20/02 a 20/03

A oposição do Sol com Urano provoca a sensação de que você está participando de uma gincana, rigidamente cronometrada. Não há muito como fugir disso, o jeito é tentar arranjar tempo e conciliar as coisas da forma mais harmônica possível Se você agüentar sem se exaltar merecerá uma medalha de honra ao mérito!

Horóscopo de 18/09/2009

Entraremos essa tarde na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua está caminhando no seu signo oposto no período da noite. Libra é um signo de parceria. Tudo o que você fizer em dupla nesses dias, fará melhor. Busque alguém para compartilhar seus momentos. Por sentir mais a solidão, você buscará por companhia e estará mais sociável do que nunca.



Touro - 21/04 a 20/05

Talento só não basta. Se você está em busca de se estruturar é hora de se dedicar a isso. É só continuando com muita garra que você irá conseguir administrar sua vida. Poder superar seus limites e atingir seus objetivos, é um sentimento indescritível, mas isso só será possível se você tentar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje as s horas estão correndo muito rápido, será mais difícil colocar sua pauta em dia. As coisas devem vir assim, em ondas, e serão umas ondas grandes. Existe no ar um movimento para mostrar outra versão dos fatos, outra cara dos acontecimentos. Isso ocorrerá seja por você, seja pelos fatos em si.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua nova é o melhor período para se eliminar restos do ciclo passado que não deram certo e refletir sobre as possíveis causas do fracasso. É tempo de você encerrar algo que não é mais funcional em sua vida, que está fora de lugar e depois de eliminado, parta para outra!



Leão - 23/07 a 22/08

Você está com a sua freqüência um pouco destorcida. Nada de demonstrar sentimentalismo. Aja com sobriedade. O momento pede para você agir de forma mais reservada. Guarde um pouco as coisas para si. Não abra suas questões pessoais para outras pessoas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje acontece o encontro doa Lua e do Sol no seu signo, conhecido como Lua Nova. Essa é uma fase de juntar forças para começar as mudanças do próximo período. Para mudar as coisas, primeiro temos que mudar a nós mesmos. Mude o seu pensamento para algo melhor e maior.



Libra - 23/09 a 22/10

Finalmente a Lua chega ao seu signo! A passagem da Lua pelo signo de Libra favorece a harmonia nos relacionamentos. Pense no que de melhor há em você. Pensou? Pois agora pense nisso oferecido a todos aqueles que você gosta envolto dessa vibração especial, não será mágico? Então aproveite esse clima e boa sexta-feira!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma importuna ligação entre a Lua e Plutão, seu astro, é responsável por alterações emocionais Não se apegue demais a perdas ou ganhos. Isso só te levará a um sentimento de sofrimento, controle e aprisionamento. O apego limita seus verdadeiros desejos e só serve para dar uma falsa ilusão de controle. Tente manter a tranqüilidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O seu dia estará um pouco alterado. A vida anda uma correria, não se tem tempo para nada. Você terá que funcionar além do seu ritmo. Essa aceleração extra pode ajudar a você a encontrar uma saída, não talvez aquela sobre a qual você vem buscando, mas aquela que você nunca pensou.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Agarre suas chances com unhas e dentes e aproveite cada minuto que lhe é oferecido. Quando o Sol se une a Saturno todo trabalho duro será recompensado. Se você souber usar seus talentos aliado a sua experiência agora terá um agradável retorno depois.



Aquário - 21/01 a 19/02

Esse é um daqueles momentos que você não está agüentando ninguém por perto. Pessoas chatas convivendo com você ou forçando a barra te enlouquecerão, você vai querer mandar muita gente “dar um tempo” e “caroçar” em outra freguesia. Mas fazer o que?! Aturar, não tem jeito!!!



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido a oposição do Sol com Urano no seu signo oposto alguns compromissos poderão ser cancelados e projetos totalmente alterados de ultima hora. E bom você ter um comportamento flexível, alternativas a mão e não contar como certo até estar finalmente realizado.

terça-feira, setembro 15, 2009

Horóscopo de 17/09/2009

Mercúrio e Plutão nos deixam em dificuldades no campo das comunicações. Mais uma vez, precisamos ser habilidosos na maneira de nos expressar e, de usar as palavras. Elas podem chegar aos ouvidos da outra pessoa de uma maneira distorcida ou mal compreendida, e em alguns casos as palavras certas que deveriam chegar não chegam...



Áries - 21/03 a 20/04

Não vá se chatear com bobagens. Cuidado com detalhes maldosos ditos por quem não tem boas intenções, eles são apenas nuvens de suspeita e só conspiram para aumentar falatórios. Ocupe sua mente com coisas boas e positivas e leve o dia de forma mais tranqüila.



Touro - 21/04 a 20/05

Não idealize nada agora. Não idealizar evita frustrações, em todos os âmbitos da vida. Cuidado com excesso de expectativas no campo amoroso, porque você fantasia situações que realmente não existem e idealiza as pessoas com quem está envolvido, sem que nada real te dê base para isso.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Está tudo parado mesmo. É o momento de planejamento e estratégia de ação, e tudo com muita cautela, ainda não chegou à hora de realizar, pelo menos com toda aquela voracidade que você gostaria. Se concentrar em fortalecer as bases é o melhor a fazer.



Câncer - 21/06 a 22/07

A configuração astral de hoje formada entre a Lua, seu planeta regente e Marte, conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa para fazê-la esquentar. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.



Leão - 23/07 a 22/08

É hora de fazer as contas na ponta do lápis. Vênus no seu signo continua em oposição com Netuno, isso é sinal que o dinheiro vai embora pelo ralo sem você perceber. Receitas que você contava como certas também podem ser postergadas ou mesmo canceladas. Nada de contar com um dinheiro que você não tem na mão.



Virgem - 23/08 a 22/09

Paciência é o que você deve ter. A chata união do Sol com Saturno indica que você encontrará obstáculos, entraves e demoras e consequentemente limitações. Saiba esperar sem lamentações, sem murmurar, sem blasfemar, sem reclamar que na hora certa tudo andará como deve.



Libra - 23/09 a 22/10

Não é de se estranhar se alguma idéia ou preocupação lhe ocupar a mente obsessivamente. Principalmente em relação a alguém ou alguma coisa que você teve que engolir e, não digeriu bem. Mercúrio quando ligado à Plutão não deixa você ficar com nada atravessado na garganta sem resposta...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode estar sentindo insegurança e achando que seu amor está correndo riscos sem nenhum motivo real. Não deixe uma impressão errada crescer e se tornar um monstro dentro de você. Você confia na pessoa amada? Confia em você mesmo? Então desencane!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Algumas pessoas podem agitar ou dinamizar a sua vida, mesmo que você queira permanecer na sua, isso será praticamente impossível. Encare isso como uma nova lição. Tenha mais flexibilidade. Aceite novas propostas, mesmo que a princípio não lhe agrade muito.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não conte com o acaso, não conte com a sorte, não conte com ajudas. Conte com a sua competência! Faça o melhor. Faça tantas vezes quanto for necessário para que aquilo que você queira alcançar fique suficientemente bom para ser apresentado. Sob a influência de Saturno todo esforço é recompensado e toda preguiça é punida.



Aquário - 21/01 a 19/02

Lide com suas emoções conscientemente. Não tenha uma atitude deslumbrada em relação ao amor. Você pode estar sentindo uma experiência maravilhosa, mas tenha o pé atrás, ela pode ser ilusória, pode não ser o que parece. Quando o encantamento é muito grande, na maioria das vezes a situação é impraticável.



Peixes - 20/02 a 20/03

O dia promete... É preciso correr contra o tempo. Não espere conseguir chegar cedo em casa. A casa por sinal deve ficar completamente de pernas para o ar, com um monte de roupas, papeis e objetos entulhando-se uns sobre os outros. Não se estresse, será mesmo difícil manter a organização.

Horóscopo de 16/09/2009

Até sábado ainda sofremos uma dificil influência de Saturno sobre o Sol. Difici!, aliás será uma expressão inúmeras vezes usada por nós ou ouvida. Para os que costumam desanimar diante de atrasos, obstáculos, percalços, vou logo avisando que esta semana lhes parecerá penosa. Dica: enfatize as tarefas realmente prioritárias.



Áries - 21/03 a 20/04

Seus pensamentos estão mais intensos e radicais, e suas palavras tendem a estar mais bruscas ou ferinas.

Talvez um bom conselho para hoje seja poupar um pouco as suas palavras, ficar mais calado, pois há uma possibilidade de aquilo que você disser ser, mais tarde, fonte de crises, brigas ou discussão.



Touro - 21/04 a 20/05

Não queira Viver só na fantasia... Enganar a si mesmo forçando a barra para aceitar como verdade algo que não é, mesmo que as evidencias apontem claramente o contrário só irá te prejudicar. Analise friamente se você não está buscando uma maneira de justificar crenças falsas em você mesmo focando-se em motivações inconscientes.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conte com mais demoras. Você levará muito mais tempo para cumprir uma tarefa, não há agilidade, nem condições, nem elementos disponíveis para que as coisas aconteçam, pelo menos da forma ideal. Literalmente o trabalho não renderá como devia.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você estará mais sensível do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro, o Sol se opõe a Urano, o planeta conhecido por causar terremotos na vida da gente. Não estranhe se você tiver a impressão que o mundo está capotando, ou melhor, rolando, e bem em cima de você. Reconhecer suas dificuldades é um bom começo para ajudar você a mudar ou acalmar as coisas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Sol e Saturno continuam ali um contra o outro. Ao pé da letra isso significa entraves. É preciso paciência. Mais do que tudo. Cuidado: Na ânsia de obter resultados mais rapidamente você acaba se fixando metas que não podem ser alcançadas.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio com Plutão é uma ligação que indica “pendengas”... Equipamentos e instalações eletro-eletrônicos podem falhar. Seu computador pode dar pane. Se o seu carro está precisando de reparo ou revisão... Não adie mais. Ele pode lhe deixar na mão, em um lugar ou hora adversa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode estar negligenciando aspectos importantes da sua vida financeira. É verdade que controlar o que se gasta é mais fácil na teoria do que na prática, mas pelo menos durante essa semana, registre as quantias de dinheiro que receber, isso vai ajudar a você a não deixar seu dinheiro voar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite este período para desfrutar as diferenças dos outros, elas não devem ser vistas como um ponto de atrito e sim como um fator enriquecedor. Respeite também uma maior necessidade de autonomia nesse momento, que tanto pode ser sua, como do outro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Concentre-se em tarefas mais simples, nas quais você tenha mais domínio e facilidade e, que dependam menos do favorecimento das circunstâncias. Faça e viva dentro dos seus limites. Nesses dias, o Céu está para pouco. Aceitar algumas perdas faz parte do processo...



Aquário - 21/01 a 19/02

Atenção é o mais recomendado no momento. A ocorrência mais comum quando Vênus e Netuno se encontram de forma desarmoniosa é de surgir uma paixão por alguém com quem você realmente não pode se relacionar. Você pode se envolver em algo delicioso, mas que se alimentado pode se tornar um problema.



Peixes - 20/02 a 20/03

Alguns objetivos não te interessarão mais, você vai quer coisas de outra natureza. Uma das disposições de Sol com Urano é “saco cheio”, desgaste, falta de renovação ou necessidade imperiosa de alteração em algum importante e central da sua vida. Você sabe o que fazer para mudar isso?

Horóscopo de 15/09/2009

Sol e Saturno passam a caminhar de mãos dadas. Esse é um período ao mesmo tempo crítico, mas também de muita lucidez. Politicos, diretores, pessoas com cargo de comando estarão na mira das pessoas. Eles que se cuidem... O momento pede atitudes politicamente corretas.



Áries - 21/03 a 20/04

Você não deve sentar para conversar hoje com quem você tem divergência de idéia e opinião, porque haverá radicalizações, talvez a conversa piore a situação. Não adianta tentar forçar uma mudança. Nada que é excessivo pode ser salutar. Tenha uma postura mais branda.



Touro - 21/04 a 20/05

A partir de hoje seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nada correrá frouxo. Só ponha em pratica o que estiver muito maduro e revisado. Por isso para evitar fracassar, é bom indagar a si mesmo se você está fazendo um planejamento adequado, dentro de um tempo razoável. O Universo tem seu relógio próprio, independente do seu ritmo.



Câncer - 21/06 a 22/07

Durante alguns dias você não deve tirar histórias a limpo ou pedir satisfação, porque a energia está excessiva para isto, podendo causar estragos ou piorar as coisas. A história poderá se revertercontra você e muita coisa ser lançada na sua cara.



Leão - 23/07 a 22/08

Nada de se expor até se ter certeza das reais chances tanto no que refere ao bolso. Quando Vênus e Netuno se desafinam você pode cometer enganos facilmente na condução do dinheiro e de negócios devido a uma distorção da percepção. O que surge agora não trás nenhuma garantia de renda.



Virgem - 23/08 a 22/09

Sol e Saturno se unem no seu signo. O ganho, a reposição, o avanço e a aceleração são pequenos. Algumas atividades têm que ser deixadas de lado para outras serem resolvidas. É preciso ser capaz de abandonar velhas formas de pensar e agir e, portanto, ser capaz de se adaptar a novas exigências.



Libra - 23/09 a 22/10

Uma contraditória influência planetária trazida por Plutão vem comprometer alguns benefícios de outras positivas influências. Um sem número de boatos pode surgir... Toda precaução é pouca se tratando de disse-não me disse.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você poderá se sentir mais vulnerável... Há momentos que é preciso aceitar que você tem o direito de ter suas fraquezas. Não tenha a pretensão de ser forte o tempo todo. Permita que esses sentimentos venham, só assim eles podem ir embora...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esses dias você poderá a ver as coisas em Preto e Branco... Mas não murche com as adversidades, acredite você ou não alguns tombos virão e você sobreviverá. O importante não é o que irá acontecer e sim a atitude que você vai tomar perante eles.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno surge “puxando o freio de mão”, dando uma “brecada” em suas atividades ou intenções. É a lição do Universo: Todos precisam se esforçar para melhorar, pelo menos de vez em quando. O momento agora é de batalhar, sem desanimar. Pequenas ações hoje podem gerar grandes resultados amanhã.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno traz despesas inesperadas e muitos gastos irresponsáveis que estão fora do orçamento poderão esvaziar a sua carteira. Incertezas, equívocos e indefinições podem iludi-lo com cálculos enganosos em relação ao dinheiro e a sonhar com benefícios que nunca virão.



Peixes - 20/02 a 20/03

Dias tensos, acelerados, cheios de surpresas, é o que você deve aguardar. Sob a influência de Sol e Urano é normal acontecer um desvio inesperado dos acontecimentos, fazendo com que as coisas se passem de maneira completamente impensada. Esteja preparado para o inesperado! Seja flexível que tudo dará certo.

quinta-feira, setembro 10, 2009

Horóscopo de 14/09/2009

O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua começa a fazer seu passeio pelo majestoso signo de Leão. Nos sentimos dignos de ser feliz. Coletivamente as pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas.



Áries - 21/03 a 20/04

O clima de animação do fim de semana continua. Você ainda sentirá uma vontade danada de se divertir e curtir um pouco mais. Este é um tempo de extroversão e brilho e você merece levar a vida as vezes na festa, não se culpe por isso. Quem você gosta estará mais aberto e mais solto, aproveite!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta guia começa a formar uma oposição com Netuno, podendo gerar carência. Descubra uma maneira melhor de lidar com sua carência. Canalize essa energia para outro ponto que não seja apenas alguém que você goste para não afogá-la de exigências.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você merece atenção. Coloque você em primeiro lugar, pelo menos de vez em quando. Dedique-se à tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Com uma melhor auto-estima você será capaz de trabalhar melhor, produzir mais e se relacionar de uma forma mais harmônica com as pessoas.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua se une ao Nodo Sul no seu signo atrapalhando um pouco seu equilíbrio emocional. Não faça opções porque você está se sentindo carente momentaneamente. O resultado disso pode ser pesoas feridas, machucadas por causa de atitudes inadequadas.



Leão - 23/07 a 22/08

Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua, atualmente no seu signo, confere uma natureza entusiástica às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial com esse clima tão positivo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Acredite na sua capacidade, só assim você conseguirá desenvolver sua autoconfiança, aumentando suas expectativas em relação a si mesmo e suas metas pessoais. Mesmo em relação a seus laços afetivos você conseguirá abordas as coisas com maior bom senso hoje graças a boa ligação da Lua com Saturno.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você tem algum problema assuma-o. Não banalize seu problema ou sua dor, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Há momentos que é preciso se colocar atrás de uma “cerca de proteção anti-fragilidade” e abrir o coração para ser feliz.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sabe aquela questão que você queria que se resolvesse? É hora de tentar, existem momentos que sem nenhuma explicação a coisa acontece. Não busque querer entender como nem porque, aceite apenas. Se o que existe é a total providência divina atuando em sua vida ou não você não irá saber....



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você deve se dedicar à tarefas criativas e às que mais lhe agrade.Porque não só de chatices que deve ser a vida! Hoje o que você fizer com prazer ficará extremamente bem feito e renderá muitos frutos. As pessoas vão valorizar e enaltecer o que você caprichar. Mostre seu lado bacana!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mantenha a capacidade de se auto-avaliar sob qualquer circunstância. É você que sabe como o calo lhe aperta. Se você vai se concentrar intensamente numa atividade e se desgastar com ela, depois de terminá-la, faça uma pausa para descanso. Assim você renderá melhor depois.



Aquário - 21/01 a 19/02

Coloque um freio em seus sonhos amorosos, eles podem estar grande demais em cima de pessoas muito pequenas. Lembre-se quanto mais alto, maior o tombo. Tente analisar se você não está criando um roteiro fora da realidade esperando que o outro o cumpra.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma força maior orienta de maneira positiva as ações e os acontecimentos. Você como qualquer ser humano sente necessidade de explicações para essas “coincidências” e, diante de situações extraordinárias poderá tentar buscá-las no sobrenatural. Esse sentimento pode lhe fazer pensar melhor sobre sua vida e suas relações...

Horóscopo de 13/09/2009

Hoje a Lua caminha de mãos dadas com Marte. Nos relacionamentos, a expressão verdadeira dos sentimentos e a espontaneidade no modo de lidar com as emoções aliviará todas as possíveis tensões. Romances platônicos podem se concretizar com esse aspecto que favorece encontros físicos e aumenta a iniciativa. Quem é mais reservado e prefere ficar “na sua” terá mais coragem de agir e dar o ponta pé inicial que faltava!



Áries - 21/03 a 20/04

É bom manter a calma pois, a influência planetária de hoje confere impaciência e irritação. Se você já anda com a vida estressada então isso será uma gota d´água. Convém controlar os ânimos, pois um nada será capaz de ferir os sentimentos de alguém. Mantenha a cautela no trânsito.



Touro - 21/04 a 20/05

Você tem todas as condições necessárias para encorajar e dar muita força a alguém que está numa hora de dificuldade. Se uma pessoa está precisando de amparo, cuide! Estenda a sua mão e ajude a quem necessita, porque quando você precisar ele não esquecerá.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A parte da manhã será um período muito movimentado, onde tudo de algum modo se acelera. É como estar em uma auto-pista, se você não acelera também além de perder o sinal ainda empata a vida dos outros. Então nada de “murrinhar” em suas atividades, coloque disposição em tudo!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro, se une a Marte, o planeta da energia e do vigor no seu signo. Um excelente aspecto para começar o dia pulando da cama cheio de gás. Chega de desculpas, aproveite esse domingão maravilhoso e mexa-se!Como os dois estão caminhando em câncer vá fazer alguma atividade com alguém querido, será mais estimulante!



Leão - 23/07 a 22/08

Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno em embaraçada ligação com Vênus traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas. Você pode magoar alguém sem perceber...



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno forma uma oposição à Urano. Quem tem predisposição a problemas circulatórios como dormência, câimbra, formigamento, pé inchado, retenção de líquido, circulação inferior complicada, este trânsito pode dar uma encrencada na saúde, por isso o melhor é caminhar, se exercitar e se preciso procure um médico.



Libra - 23/09 a 22/10

O centro da sua vida tem que ser você em primeiro lugar. Ninguém pode ser a razão de sua FELICIDADE ou da sua INFELICIDADE, da sua ESPERANÇA ou da sua DESILUSÃO, porque ninguém é o FIM, pode ser somente um CAMINHO através do qual um dia você poderá ser feliz.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Crie um clima aberto de e confiança, compartilhando informação, idéias e sentimentos. A verdade é o melhor caminho. Quando se tem coragem de ser sincero, você demonstra a coragem difundida em todo o seu caráter. Mas claro, manifeste o que sabe, o que pensa e o que você quer prudentemente.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você terá pressa em falar ou resolver tarefas e pendências que já estão sendo arrastada por dias, como se fosse o seu limite, e que de hoje não passa. Só vá com calma para não sair fazendo as coisas atrapalhadamente por causa disso acabar invadindo o espaço dos outros.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A união da Lua e Marte no seu signo oposto ao seu pode deixar você querendo colocar para fora tudo que vem agüentando, de uma vez só, como uma avalanche. Muitas vezes falamos porque não suportamos a vozearia dentro de nós próprios... Vale tudo, desde que ninguém agrida ninguém. Lembre-se: Quem fala o que quer, escuta o que não quer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus forma uma oposição com Netuno, no seu signo. Essa é uma ligação típica de ilusão. Quando se quer muito alguma coisa às vezes só se enxerga o que se quer e não a verdade. Promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano é o planeta da quebra de padrões que conduz você a novas verdades, abre novos caminhos, e possibilidades inusitadas devem surgir: É preciso pegar alguns valores, alguns símbolos e referências do passado, com as vivências mais originais da atualidade e procurar dar a elas um novo enfoque.

Horóscopo de 12/09/2009

Se antes, com a Lua em Gêmeos, as pessoas estavam mais extrovertidas e falantes, agora com a Lua em Câncer, elas passam a um estado mais intimista e mais emotivo do que racional. Além disso, o humor passa a oscilar. As emoções nos afetam mais. Seja positivamente ou negativamente. Qualquer desatenção ou briga nestes dias, poderá magoar mais profundamente e trazer seqüelas.



Áries - 21/03 a 20/04

Um aspecto desarmônico chega no período da noite para agitar um pouco as coisas. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar pequenas “avarias.



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de muita balada! Hoje talvez você prefira ficar a descansar. Fase caseira total. Qualquer desculpa serve para ficar em casa ou para trazer os outros à sua casa! Você irá apreciar mais ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas que lhe são mais íntimas e deitar relativamente cedo para ter pelo menos 8 horas de sono...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Durante o dia a Lua no seu signo se encontra harmoniosamente com Netuno. Este aspecto traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Ser mais gentil com as pessoas te levará a um dia muito mais saudável, feliz e pleno de significados. Felizes coincidências podem acontecer. Não tente encontrar explicações, apenas aceite...



Câncer - 21/06 a 22/07

Não se deixe contaminar pelo “vírus nocivo” do ciúme. Sob essa configuração astrológica da Lua e Plutão a tênue linha entre a realidade e a fantasia se torna vaga e imprecisa. Não alimente a vontade de querer controlar os sentimentos e comportamento alheio. Evite situações de confronto.



Leão - 23/07 a 22/08

A quebra de fidelidade ou mesmo insinuações sedutoras de terceiros podem acabar com as bases de uma relação. Se alguém se aproximar e demonstrar um interesse maior, você pode perder a cabeça ou fazer quem está com você se aborrecer. Se você acha que não vale à pena arriscar sua relação por uma bobagem evite lugares conhecidos como "zonas de alto risco".



Virgem - 23/08 a 22/09

Com um toque de saudosismo, surge um sentimento de passado-presente e aqui-agora. Pensamentos tais como: Como estará “fulano” depois de tantos anos? Podem pintar na sua mente. E você pode se questionar porque pessoas que se quiseram tanto, um dia se separam... Porque a vida dá essas benditas voltas...



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua se desarmoniza com Mercúrio, planeta da comunicação - Esse não é um bom aspecto. Cuidado com o que você vai dizer... Ao falar demais você pode acabar dizendo o que não convém. Saber escutar é a habilidade mais difícil de se aprender e, a mais importante para se ter, principalmente sob essa energia!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Do nada as coisas podem mudar de figura. Uma energia mais densa e belicosa começa a pairar sobre sua cabeça, devido a um aspecto delicado da Lua com seu astro guia, Plutão. Você com uma tendência a se indispor por causa de pequenas bobagens. Não entre nesta pilha, pois dessa maneira você não vai chegar a lugar algum.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Durante o dia a Lua ainda estará caminhando pelo signo oposto ao seu: É hora de viver a vida. Esse sábado está ótimo para sair mais, bater pernas e manter contato com as pessoas. Dica: Seja mais espirituoso, ria, brinque faça jogos e trocadilhos humorísticos, os bons momentos surgem assim, sem nada esperar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O dia pode ser um pouco tenso devido à oposição da Lua e Plutão no seu signo. Um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de algum tipo de ameaça à sua estabilidade pode surgir atrapalhando o momento. Melhor não tentar resolver pendências, falar de problemas e muito menos se expor.



Aquário - 21/01 a 19/02

A boa ligação da Lua e Netuno brinda o início deste sábado. Aproveite que você está com um estado de ânimo mais suave e harmonioso e analise quantas vezes você para e agradece pelo que tem, que não é pouco... Olhe para a vida com os olhos do espírito e você verá tudo de uma outra forma... Acredite, esse é o sentido da vida!



Peixes - 20/02 a 20/03

A lua em quadratura com Urano é sinal de imprevisto à vista! Com algumas mudanças de percurso, invariavelmente algo acabará por ficar de fora no dia de hoje. Toda a sorte de contradições também pode aparecer. Fique esperto para que algo repentino não lhe deixe de cabelos em pé e com os nervos à flor da pele.

Horóscopo de 11/09/2009

A Lua começa a ficar gradualmente destituída de luz e a energia solar que foi liberada sobre ela nos ciclos anteriores vai se exaurindo paulatinamente. E hoje, sexta-feira 11/09/2009 às 23h15min a Lua entra em sua fase minguante, formando um ângulo reto com o Sol, ângulo tenso em termos astrológicos.



Áries - 21/03 a 20/04

Há um clima de sedução e prazer no ar durante a noite de hoje. Todos estão mais agradáveis e dispostos a enxergar as situações pelo seu melhor ângulo. É um ótimo momento para sair, se divertir e comemorar. Você mais do que nunca quer e pode se sentir feliz.



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de gastar demais nos programas do final de semana! Viagens feitas por esses dias podem sair mais cara do que se imaginava e do que foi planejado. Gaste com cautela, caso contrário o que você terá na volta além de boas recordações será um emaranhado de contas se acumulando.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua Minguante no seu signo pode lhe proporcionar o desejo de ter um corpo mais bonito. Excelente para dietas. Cirurgias respondem melhor na fase minguante, pois se tem menor retenção de líquido no corpo, menos inchaço, menos hematomas e se elimina melhor a toxina dos anestésicos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Se você anda pensando em dar um passo importante em busca da sua liberdade, a hora é essa! Com a Lua minguante em Gêmeos, tem início um período excelente para cortar de seu caderninho aqueles seres que andaram pisando no seu coração sem dó nem piedade.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando a Lua e seu astro, o Sol, formam um aspecto difícil não há acordo entre desejos e emoções, o que dificulta as escolhas. As propostas que surgirem não se mostram muito firmes ou não irão atingir seus objetivos. Não gaste suas estratégias em objetivos fracos. Você vai tentar acertar de um lado e estragar de outro. Se possível fique na sua. Nas atuais circunstân­cias essa é a atitude mais sensata.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma quadratura com o Sol, em astrologuês isso significa a entrada da lua Minguante. Esta combinação costuma diminuir a vitalidade e pode ocasionar algum “qüiproquó”, por isso, se possível, pense duas vezes antes de abrir a boca para fazer um comentário para não criar um mal-estar...



Libra - 23/09 a 22/10

Um positivo aspecto astral surge e suaviza o rigor e as exigências dos dias duros que passaram, tornando tudo mais leve e promete uma noite bastante agradável: Lua e Vênus. Mas para ter um melhor resultado, surpreenda as pessoas com gestos amáveis, você receberá um retorno melhor do que imagina.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um trânsito desarmônico entre Vênus e Júpiter induz a atitudes nocivas na arena financeira e te desafia a manter as despesas dentro do seu orçamento. Não tenha reação descontrolada com seu rico dinheiro. Não se deixe dominar pelo pensamento “gastar, gastar, gastar”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O que aparece agora são relacionamentos despretensiosos, momentâneos e fugazes. Se for isso que você quer vá fundo. Caso contrário não saia “atirando” por ai e gastando sua munição a troco de nada ou pior, você pode acabar entrando em alguma, senão, várias "frias".



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno, seu planeta regente, ainda atuante poderá criar algumas limitações na sua vida. Geralmente isso dá uma ansiedade desgraçada. Mas quando Saturno te faz parar, é para parar... São as regras da vida. E o melhor é obedecê-las, para não se dar mal.



Aquário - 21/01 a 19/02

Uma excelente energia vem trazer muitos benefícios para você durante boa parte da noite. A cordialidade, a diplomacia, a imparcialidade e a capacidade de um bom entendimento, vão favorecer qualquer tipo de encontro. Estar ao lado de quem se gosta nesta sexta-feira vai ser muito gostoso.



Peixes - 20/02 a 20/03

A tensa ligação entre Sol, no signo oposto ao seu e Lua no Céu, é devida à entrada da Lua Minguante. Algumas diferenças poderão ser acentuadas e você irá sentir mais os efeitos desta energia desarmônica. Tendência a desentendimentos. Não vem com essa de ficar de “tromba”. Diz de uma vez por todas o que te incomoda. Desembucha!

Horóscopo de 10/09/2009

O contato desafortunado de Vênus com Júpiter traz descontrole em toda situação que envolva dinheiro. Coletivamente essa ligação gera um desequilíbrio monetário. Crise provocada basicamente por excessos de financiamento aos consumidores, que atolados em dívidas, podem deixar de comprar e de pagar.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu planeta guia entra no segundo decanato do signo de Câncer. Agora, ainda mais amoldado às energias desse signo, a combatividade adquire uma forma menos extrovertida e menos agressiva... Você pode se sentir inadequado em situações que requeiram ação potente e atitudes enérgicas.



Touro - 21/04 a 20/05

Será difícil se manter na linha, mas negócios e amores arriscados devem ser totalmente evitados. Fique longe de encrenca. Não deve de arriscar o bom que já tem na mão achando que logo a diante encontrará algo melhor, porque não irá!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No início da noite, estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente para conversas amenas que não se aprofundam muito mas trazem bastante leveza, descontração e até informação.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que dá é uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Escute a voz do seu instinto. Confie nas suas emoções, elas vão pressentir e lhe avisar tudo.



Leão - 23/07 a 22/08

A inconseqüência fala mais alto na área material. Vênus no seu signo forma uma oposição a Júpiter, trocando em miúdos, isso quer dizer que você estará seduzido pelos gastos e não se importará em nada em sair do limite de suas receitas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Existe uma situação pendente, atrasada- mais ainda presente - e que antes dela estar concluída você não pode saltar uma experiência nova que está surgindo. Só que você não está agüentando esperar mais, porque já está com esta outra pronta para entrar na sua vida.



Libra - 23/09 a 22/10

Graças à harmonia entre a Lua e Mercúrio algumas conversas estarão ricas em trocas de opinião e sugestões. Não perca a chance de bater um papo, é daí que muita coisa boa pode pintar. Quando outra cabeça pensa junto com a sua proporciona terreno para as idéias germinarem e gerarem “filhotes”.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Bom período para que as relações mais estáveis sejam reanimadas, principalmente se a sua vida amorosa esta aberta à melhorias. Tudo vale na hora de melhorar um romance, amores antigos também precisam ser reavivados e seduzidos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O clima de azaração toma conta. Se você acha que vale, jogue sua teia, ou melhor sua cantada: Brinque, desfrute, mas se você se amimou e se alguém não gostou disso, dê um tchau e até mais. Nada de “queimar o seu filme” insistindo onde não tem para você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua e o Nodo Norte fazem vibrar fluidos positivos. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo, que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto.



Aquário - 21/01 a 19/02

Relacionamentos extraconjugais podem pinta na área... Cuidado essa pode ser uma tentação perigosa que a doce Vênus está semeando no astral ao se vincular à Júpiter. A curiosidade por uma situação eventual pode tirar você da linha!



Peixes - 20/02 a 20/03

Saturno em cima do Urano está dizendo que tem uma situação velha, antiga, do passado, que está no final, acabando, que não vai permanecer, mas que ainda tem algo para concluir, mesmo que para você já apareça acabado, no real não dá para romper assim, sem finalizar tudo mesmo.

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 09/09/2009

A Lua em tensão a Vênus e Júpiter trás uma tendência a se criar expectativas e se esperar favores que talvez não sejam atendidos. Estado de otimismo que não se confirma nos resultados. As pessoas não cumprem com o que se propuseram a fazer. Avaliação superestimada é responsável por projetos distorcidos.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua em Touro, um signo posterior ao seu – Áries - vem lhe ensinar que não há necessidade de ações urgentes, ao contrário é preciso colocar um freio em sua velocidade para um maior deleite do que você vem obtendo. O que permanece mesmo são as ações mais concretas, não as mais rápidas.



Touro - 21/04 a 20/05

Você pode estar colocando a pessoa que você gosta num verdadeiro "pedestal", não enxergando seus defeitos. Essa é uma daquelas tristes horas que fica valendo o ditado: "o amor é cego!". Ninguém é perfeito, nem mesmo você. Encare os defeitos assim como você encara as qualidades e tudo fluirá melhor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conselhos para o período que Mercúrio, seu astro guia, caminha em movimento retrógrado: Redobrar a atenção em tudo que você escrever, assinar, documentar e negociar. Os acordos e contratos sofrem muitas alterações, muitas idas e vindas, com discussões infindáveis de pormenores.



Câncer - 21/06 a 22/07

O dia é premiado por um fluente aspecto entre a Lua, seu planeta regente, e o Sol. Os relacionamentos entre os casais estão particularmente harmoniosos, como se cada um executasse o papel que lhe cabe, respeitando as opiniões contrárias, mas sem perder suas convicções.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com Vênus, gerando insatisfação. A vontade é fugir da dura realidade, especialmente de tarefas árduas e difíceis. O melhor a ser feito é tentar dar uma “voadinha” durante o expediente, assim o dia acaba mais rápido e você conseguirá dar a tão sonhada relaxada.



Virgem - 23/08 a 22/09

A partir do período da tarde graças à harmônica ligação entre a Lua e o Sol, as coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive, você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece você conseguirá canalizar melhor seus sentimentos.



Libra - 23/09 a 22/10

Não exija de você e dos outros muita dedicação, principalmente no trabalho e não faça muitas coisas esperando gratificação. Procure introduzir na sua rotina atividades que lhe dão prazer. Não deixe de fazer o que cabe a você, esperando que os outros façam... A cobrança em relação a suas obrigações e deveres será pior.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A energia astral continua avessa às mudanças... Torna-se mais difícil largar um vício, mudar de idéia, ou fazer algo diferente do habitual. Correr riscos, nem pensar! Então não force seu coração. Mantenha tudo do jeito que está e espere sentir mais confiança para mudar algo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O céu trás uma promessa de grande insatisfação emocional. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis, rápidas e medidas fantásticas que resolvam tudo em um piscar de olhos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua caminhando no signo de Touro, signo de terra como o seu, estimula os seus sentidos. Massagens e carícias em geral são muito bem aceitas. Cuide mais do seu corpo. Dar uma descansada mesmo rápida será repousante, principalmente se você pretende fazer muitas coisas hoje, o seu corpo está em um ritmo mais lento.



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado para não ser muito permissivo com as pessoas próximas. Você está tolerante demais, deixando tudo, esquecendo do seu lado. Você não está sabendo colocar limites para aqueles que são muitos chegados e depois poderá se arrepender por ter extrapolado nesse excesso de “benevolência”.



Peixes - 20/02 a 20/03

Saturno está formando um aspecto tenso com Urano. Sob essa energia você precisa ter muita responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências das suas ações, principalmente ações mais ousadas. Por tanto pondere bastante antes de agir.

Horóscopo de 08/09/2009

Mercúrio entra em movimento Retrógrado: É nestas alturas que surgem toda a espécie de mal-entendidos. Nenhuma combinação nesse momento é definitiva. Muda-se de opinião em plena conversa ou fechamento de negócios e fica sempre um pontinho para se discutir em qualquer assunto.



Áries - 21/03 a 20/04

Assuntos previamente acordados podem mudar de rumo pois podem surgir problemas mais prioritários a serem solucionados, na melhor das hipóteses formas mais apropriadas para resolvê-los. Paciência é um elemento indispensável agora. Insistência também.



Touro - 21/04 a 20/05

Você passa a sentir uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo seu signo, Touro, você fica mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar várias vezes antes de agir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia, Mercúrio muda seu movimento, mudando também o ritmo dos acontecimentos, principalmente o que envolver contratos, papéis e acordos. Erro nas informações são super-comuns nessa fase também. Você deve checar as informações dadas e recebidas elas podem estar incompletas ou desatualizadas.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente, em Touro favorece o bem-estar, o conforto e a segurança. É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você já possui. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional.



Leão - 23/07 a 22/08

Nada de excessos ou extravagâncias. O sucesso agora está andando lado a lado com a naturalidade. O clima é de maior estabilidade e as mudanças repentinas já não são mais tão bem vistas. Tudo passará a dar mais certo à medida que você se afinar com o movimento do Universo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Esse não é o melhor período para despachar mercadoria. É melhor aumentar os cuidados e segurança com os fretes de produtos, principalmente de maior valor. Prefira enviar por meios que você possa rastrear o caminho da mercadoria ou que ofereçam seguro.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio, o planeta da comunicação que está caminhando no seu signo entra em Retrogradação. Quando isso acontece a chance de ocorrerem mal entendidos é maior porque provoca "ruídos" nas comunicações. Esteja preparado para combater possíveis equívocos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A lua está caminhando agora no seu signo oposto, Touro e você deve aprender com a energia taurina que nem sempre onde há fumaça há fogo, é preciso ter muita paciência e examinar tudo com cuidado, no final você pode descobrir que essa fumaça era de “gelo seco” e não uma fogueira como você pensava.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A vida é mais simples do que às vezes parece. Nem sempre alguém tem segundas intenções. Não ache sempre que no mato tem cachorro, porque pode não ter... Não julgue o que parece ser quando você está tomado por uma obsessão, você pode tomar uma decisão errada ou precipitada.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você estará mais cuidadoso com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. É esse cuidado em olhar onde gastar cada centavo que fará a diferença. O controle financeiro “apertado” e um bom orçamento é o melhor a se fazer agora!



Aquário - 21/01 a 19/02

Se esforce para não se estressar e apaziguar os sentimentos. Atue com serenidade. Tente também estabilizar as emoções e digerir melhor as idéias para se manter numa linha de conduta tranqüila, sem altos nem baixos. É essa tranquilidade que irá colaborar para o seu melhor desempenho.



Peixes - 20/02 a 20/03

Os prazeres da mesa parecem muito atraentes hoje, assim como o conforto e a beleza do ambiente. Preparar um jantar íntimo, bem romântico, será uma grande idéia para se atrair alguém. Ternura e docilidade também ajudarão a abrir portas. Não se esqueça de capriche no visual.

Horóscopo de 07/09/2009

As concepções, fertilizações e partos estão bastante favorecidos na manhã de hoje. O setor imobiliário também pode estar particularmente ativo durante este período do dia. Sob essa configuração astral da Lua e Júpiter as atividades que envolvem grande público têm mais chance de serem coroadas com êxito neste belo feriado.



Áries - 21/03 a 20/04

Esta benéfica combinação de hoje da Lua em harmonia com Júpiter proporciona otimismo, esperança e bom humor, sendo assim tudo fica mais fácil de ser resolvido. Você conseguirá implementar seu otimismo em bons resultados. Tudo vai dar certo se você se empenhar para isso, pois seu movimento é parte mais importante.



Touro - 21/04 a 20/05

Ouse e assuma os riscos de suas decisões. A vida já está tão dura, mesmo batalhando, que não dá para ficar perdendo tempo com conversa mole que cause discussão e que na realidade não leva a nada. Esclareça, coloque os pontos nos ‘is” e parta para a ação!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Que belo feriado hoje! Você já acorda com um sentimento de bem estar interno e de fé ampliada. Isto aumenta a sua autoconfiança e lhe enche de tolerância e boa vontade para tratar com as pessoas. Deixe transparecer essa sua carga de boa energia. As pessoas esperam e valorizam seres extrovertidos, comunicativos e abertos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Deixe sua intuição guiá-lo. Escute seu sexto-sentido para tomar as decisões mais acertadas. A Lua, seu astro com Netuno trás aumento da sensibilidade e da inspiração que mexe com seus sentimentos. Para quem mexe com artes, dança, música, ou simplesmente aprecia, é um dia bastante favorável.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você está animado, disposto à “ir para pista” hoje, acredite os points mais quentes da noite vão estar “bombando”. Uma boa dica é procurar os lugares que têm ar mais descontraído, onde você possa podem ser você mesmo, sem precisar fazer “tipo”. Assim você tem mais chance de encontrar pessoas bacanas na balada.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não caia no ostracismo. Tenha uma atitude de contínua e vigorosa luta em direção aos objetivos. Não feche os olhos para as possíveis oportunidades com medo de correr riscos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. A vida exige de você uma atitude proativa.



Libra - 23/09 a 22/10

Dê de você mesmo o quanto puder! Cerque-se de pessoas que pensem positivamente. Esses pensamentos podem lhe dar direção, encorajamento e a força para você dar o passo ousado que tanto precisa. São as suas boas atitudes que ajudam a construir a trama do lado mais favorável da sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você terá uma intensa sensação de que tudo depende só de você. Há muita energia e disposição, mas também mais impaciência e precipitação. Você sente que possui as armas necessárias para travar as lutas que surgirem. Só deve ter cuidado para não subestimar os adversários e provocar conflitos desnecessários.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você estará muito mais popular nesta segunda-feira. Isso deve ser porque você está alto-astral, simpático e pronto para ajudar as pessoas na maior boa vontade. Este espírito brincalhão vai ajudar muito a abrir caminhos para muita coisa boa surgir, mesmo que você não perceba.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

As iniciativas serão tomadas com maior facilidade porque você sabe o que quer. Ninguém melhor do que você mesmo para descrever aquilo que existe dentro de ti. Ao terminar o dia diminua seu ritmo. Procure fazer atividades amenas ao chegar à noite. Pode se esperar um sono irrequieto.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você recebe as boas influências de uma excelente combinação planetária para esse feriadão: Lua e Júpiter. Um clima de aventura toma conta do seu ser. O desejo de se divertir é aumentado exponencialmente. Escolha o seu programa predileto, seja na companhia de amigos, ou do seu par ideal que tudo será fonte de diversão!



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando a Lua e Netuno, seu astro, se encontram a vida parece se tornar mais leve. Tudo é um campo de energia sagrada que você pode sentir e intuir. Você sabe que há muito mais e, ao mesmo tempo, não consegue ainda explicar isso claramente. Momento propício à prática de meditação ou qualquer atividade que te ajude a ficar em harmonia.

Horóscopo de 06/09/2009

Por toda a Noite somos abençoados com a ótima ligação da lua com Vênus. Este belo aspecto vem dar uma “forcinha” para deixar o feriado ainda mais gostoso. Devemos abrir espaço em nossa vida para o que nos dá prazer e buscar atividades que ajudem a relaxar as tensões do dia-a-dia.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas.



Touro - 21/04 a 20/05

A noite promete muita inspiração. Esse aspecto da Lua com Vênus, seu astro, favorece enormemente as atividades ligadas à arte, em particular o cinema, a fotografia e a música. Você estará especialmente sensível às atitudes benevolentes, aos gestos delicados que tenham com você e isso promoverá muita abertura e favorecimento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Muitas possibilidades. Muitas opções. Muitos caminhos. Mas não será possível fazer tudo. A ansiedade em tentar agarrar tudo ao mesmo tempo ainda vem piorar mais as coisas. Escolha uma coisa e pronto. - Aceite: não se pode ao mesmo tempo assobiar e chupar cana.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você levantou com o pé direito? Não lembra? Então levante novamente, e comece tudo de novo e desta vez de uma forma mais espontânea, mais solta e mais feliz. Em qualquer situação da vida você a tem opção de como iniciar seu dia... Com o coração satisfeito você atrairá muitas energias positivas para você.



Leão - 23/07 a 22/08

Essa noite promete ser muito especial: Quando a Lua e Vênus se combinam de forma harmônica vale à pena corresponder aos gestos amáveis e terno, eles renderão momentos muito felizes. Favorável também ao divertimento, ao prazer, às atividades sociais e festas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Cuidado com o que você for falar: Você pode revelar algo que não desejava durante uma conversa, sem perceber ou estar muito radical e provocante na sua maneira de dizer as coisas. Todas as situações que exigem sigilo e discrição estão prejudicadas e você poderá ser obrigado a dar conta de coisas que disse no passado.



Libra - 23/09 a 22/10

O tráfego estará prejudicado neste domingo, quando a Lua se opõe a Mercúrio é sinal de dificuldade para se locomover, congestionamentos e lentidão. Espere retenções, engarrafamentos... Saia de casa com uma boa margem de tempo para não se atrasar e perder seus compromissos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você precisa dar conta da complexa interação de energias que circulam dentro e em torno de você, só assim você terá mais chance de mudar o ritmo das coisas; mas se você não fizer nada, continuará na mesma mesmice de sempre. Só as ações geram efeitos práticos. Você só conseguirá dar uma boa “tacada” se colocar a mão na massa e rápido!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Para que a alegria e o bem-estar estejam em primeiro plano você precisa estar conectado com a dimensão mais dinâmica do seu ser. A felicidade não está em viver a vida loucamente, mas em saber viver cada segundo com bom humor e camaradagem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nesse Domingo você pode contar com muita agitação. Vai se preciso muita flexibilidade para você conseguir administrar o seu tempo. Será difícil se ater a alguma coisa devido à dispersão. Todo estará mundo nervosinho e impaciente, não entre nessa ‘pilha”.



Aquário - 21/01 a 19/02

Essa Noite está excelente para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Abuse do charme para “enfeitiçar” alguém, sem maldade, de forma natural, trará ótimos resultados.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você estará mais intolerantes com a espera, “lengalenga”. Sem paciência para indecisões ou obstáculos. Quer resolver logo as coisas, ao seu modo! Não está interessado em “embromação” ou meias-palavras – buscará respostas claras, objetivas diretas. Para você ou é ou não é, hoje talvez não dá!

Horóscopo de 05/09/2009

A urgência de ação será sentida em toda parte. A Lua em Áries confere uma natureza dinâmica, ativa e impetuosa. Devido à qualidade imediatista de Áries, ficamos mais intolerantes com atrasos, filas e com demoras em geral. Ninguém quer esperar nada e o pior, tudo estará lotado, já que estamos em plena Lua cheia!



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua está passando pelo seu signo enchendo você de uma energia entusiástica! Mais dinâmico você deve arriscar dar novos passos... Não existirá momento mais estimulante que este, principalmente estando a Lua na fase cheia, o que deixará você ainda mais audaz!



Touro - 21/04 a 20/05

Bom momento para mudanças, para se largar uma situação indesejável, para se cortar hábitos ou vícios. Você está mais desapegado e os condicionamentos estão em níveis mais baixos. As mudanças externas podem simbolizar processos interiores de superação.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você fará suas escolhas sem pestanejar e lutará por elas com muita garra, sendo assim, nada pode lhe impedir. O ânimo das pessoas e um astral muito positivo lhe encherá de coragem para começar alguma coisa que lhe dê prazer e satisfação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Seu planeta guia, a Lua caminha junto de Urano. No relacionamento é melhor não pressionar nem exigir demais. Uma conduta mais solta, que respeite a liberdade, é a mais indicada. Isso é difícil para você? Tente. Nada como tentar enxergar as situações através de uma perspectiva diferente.



Leão - 23/07 a 22/08

Você estará muito mais acelerado, impaciente e de repente têm pressa para tudo. Mesmo que não tenha uma razão para essa pressa toda. A tendência é fazer tudo na correria mesmo se não tivermos prazo para nada. É o clima que está mais rápido e simplesmente você está captando isso.



Virgem - 23/08 a 22/09

Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los, para eles não se perderem por aí...



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado ao lidar com as pessoas porque elas estarão mais agressivas e irritadas do que o comum. Uma dica importante é não levar tudo ao pé da letra, não vale à pena, você acabará ficando estressado e não conseguirá resolver nada com isso.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Há um universo invisível e atuante junto com o visível... Os acontecimentos passam e você tem que deixá-los ir! Pode ter algo muito bom que está além do que você vê nesse momento. Não tenha medo só porque as coisas não estão ao seu controle, as “mãos mágicas” sabem direcionar as coisas melhor do que você imagina.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Uma enorme vontade de querer aproveitar esse final de semana e todos os prazeres que ele pode lhe oferecer pode fazer você agir sem pensar, isso pode não ser muito bom. Tente medir melhor os seus atos e tentar dar uma freada nesse excesso de impulsividade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. Desprender-se. A oportunidade é um cupim fabuloso que corrói as pernas do preconceito, do bloqueio, da mesmice... É rompendo com algo que se provocam as ações mais empreendedoras. A excitação pode e deve levar a mudanças.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se você vem ensaiando uma decisão e só faltava por em ato... Chegou a hora. Você terá mais coragem de dizer as coisas direta e francamente. E com essa atitude você pode ter surpresas: Sentimentos podem ser revelados nesses dias e você poderá se surpreender com atitudes ousadas de quem é normalmente mais tímido e retraído.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua se une a Urano no seu signo... Há muita imprevisibilidade nos céus. E você precisa ter muito jogo de cintura para não deixar boas oportunidades passarem por não ter respondido de forma imediata à elas. Essa é uma das grandes lições da vida: Saber a hora certa de se atirar em uma situação.

Horóscopo de 04/09/2009

Hoje é sexta-feira e para completar, com Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. É o pico de um ciclo lunar, o ponto mais alto da energia da lua. E como a nossa vida é reflexo da natureza devemos ficar atentos e ver o que em nossa vida pessoal, também está no auge...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio está em um embolado arranjo com Marte, seu astro guia. Essa combinação astrológica é conhecida por injetar motivação e estimulo em demasia. Surgirão inúmeras pequenas tarefas ao longo do dia, deixando você um pouco atordoado. Escolha-as bem.



Touro - 21/04 a 20/05

No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. Busque a colaboração de alguém do sexo oposto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje as informações vão se jogar como uma avalanche sobre você. E para completar poderá existir uma serie de acidentes gerando uma interrupção das comunicações. Se o tumulto ficar “demais” para a sua cabeça, vá espairecer um pouco...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua Cheia com sua abundância cósmica estimula a expressão plena de algum lado novo de sua personalidade. É difícil imaginar o tamanho da força que essa lunação produz... Pode ser uma motivação de vida nova, uma forma de pensar renovada, um sentimento novo...



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua está se opondo ao Sol, seu astro. Este aspecto sinaliza que estamos em plena Lua Cheia, Aproveite para propagar suas idéias, pensamentos, projetos e ensinamentos, pois eles vão se espalhar com muita facilidade. Você não pode deixar tudo á mercê do destino, ele tem muito a fazer, você precisa ajudar.



Virgem - 23/08 a 22/09

A presença da Lua e Urano em peixes formam uma oposição ao seu signo. Na Lua cheia tudo passa a ser mais percebido e Urano poderá ajudar a fazer um expurgo ou uma libertação do que está errado na sua vida, já que Urano é o planeta das mudanças, ao passo que Saturno no seu signo ajuda a fazer uma ancoragem do que deve permanecer..



Libra - 23/09 a 22/10

As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Permita que os outros exponham outros pontos de vista... Você tem o direito de expressar o que sente, mas os outros também! A questão é saber falar. Só assim uma conversa dará certo!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje a Lua muda para a fase cheia em um signo de água como o seu. A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. Ela representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados. O seu desafio durante a Lua cheia, é parar um pouco e tentar encontrar o seu equilíbrio pessoal, entre a razão e a emoção.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se ainda há coisas a serem esclarecidas e ponderadas aproveite este momento.Nem tudo está perdido, a discussão entre duas pessoas não tem que ser destrutiva. Ouça. Saiba oouvir a opinião de outra pessoa com boa vontade, nem que seja só pra ter certeza de que a sua esta mesmo certa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Intimamente você pode se sentir dividido entre seus sentimentos e necessidades emocionais e, aquilo que a sua consciência e lucidez lhe manda fazer. Essa é uma dura batalha, no qual você pode se sentir fracionado por necessidades opostas. É preciso ter habilidade de lidar com seus próprios sentimentos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Tendência a discordar mais sobre diferenças de personalidade, sua e de quem está próximo a você. Isso não quer dizer que você precisa evitar encontrar com as pessoas, fugindo para o outro lado do planeta. É só uma questão de agir com bom senso e ter tolerância a "não-concordância" alheia.



Peixes - 20/02 a 20/03

Em cada lua cheia que acontece todo mês, ocorre um grande derramamento de luz e de energias de bênçãos para a humanidade. Quando ela acontece no seu signo esse derramamento está incidindo diretamente sobre você. Aproveite, o céu está lhe abençoando com muita luz dessa Lua cheia...

Horóscopo de 03/09/2009

Um grande embaraço no setor das comunicações ainda permanece no céu: Mercúrio e Marte. Mais obstáculos no tráfego, mais dificuldade para se chegar aos lugares e se locomover, mais trabalho para encontrar as pessoas, fazer contatos e agendar apontamentos.



Áries - 21/03 a 20/04

Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina. Seja um bom estrategista, sabia planejar sua ação, é isso que ajudará você a ter uma boa conversa ou fechar um bom acordo.



Touro - 21/04 a 20/05

Como um estalo a vida parece ter mais sentido. Há um sentimento de bem estar muito grande, acentuando sua vontade de fazer benefícios e prestar a caridade. Mas para que tudo flua positivamente os pensamentos que deverão ser elevados e embasados também no bem, no seu e no dos outros.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Existem momentos que a vida joga um mundo de coisas para aumentar ainda mais a complicação do dia-a-dia. Esse é um desses bons momentos. Mas para as coisas melhorarem você precisa melhorar o astral, porque a vida tem a cor que a gente pinta.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua e Plutão prometem muita disposição para hoje! Você estará preparado para lidar com assuntos bem profundos, com força suficiente para regenerar e transformar a sua vida e enfrentar as crises que andaram surgindo, retomando as rédeas do seu caminho em suas próprias mãos!



Leão - 23/07 a 22/08

Especial favorecimento às atividades que mexam com inovações ou que dependam de tecnologia e também para os profissionais autônomos. Aproveite o aumento da curiosidade enviado pela Lua no seu signo oposto no período da manhã e pesquise sobre temas diferentes dos usuais. Algo novo e interessante lhe chamará a atenção.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não é uma boa hora para dizer “na lata” tudo que você quer. Não será nada fácil convencer alguém da sua opinião e sua intenção As conversas têm que ser feitas nesse período com muita delicadeza, diplomacia, porque facilmente ela será rebatida ou retaliada.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio e Marte ainda ligados fazem com que a comunicação ocorra de maneira turbulenta. Evite fazer tarefas que exigem avaliação, não se chegará a consenso. Todos vão querer defender suas idéias à unhas e dentes, você terá que brigar muito para que a sua idéia prevaleça!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Fazer um mergulho profundo em si mesmo e lidar com fantasmas que afetam a sua vida será mais fácil graças à boa influência da Lua e Plutão, seu astro guia. Este aspecto é indicado para a recuperação de afetos. Se for este o seu caso, aproveite para perdoar, eliminar mágoas e ir fundo na relação. Você verá que tudo o que for verdadeiro florescerá.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Busque as novidades no seu setor de trabalho e se atualize. A internet é uma boa opção para você ver o que tem de novo no seu setor. A rotina e a repetição das tarefas não serão muito produtivas. Hoje é melhor experimentar algo diferente. Apresente idéias e projetos novos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua se harmoniza com Plutão: Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você e que ainda vive em seu coração. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Em Aquário – no período da manhã - a Lua lhe envia um estado emocional mais solto, aumentando seu desejo por liberdade. A sua disposição é para a independência. Fica mais difícil aceitar controle ou imposições. Abra espaço em sua vida! Aproveita a vontade de mudar que esta Lua confere e faça mudanças na casa ou no escritório.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua entra hoje no seu signo e como um passe de mágica algumas coisas acontecem por seu próprio movimento, você não deve tentar interferir, pois agora é assim que as coisas funcionam melhor, sem força, sem pressão, sem luta... O que tiver de ser seu às suas mãos virá parar!

Horóscopo de 02/09/2009

Mercúrio continua em quadratura com Marte: O ritmo estará frenético! Olhamos as pessoas e as vemos agitadas, pressionadas, competitivas, neuróticas pelo ambiente que estão vivendo. Ninguém quer esperar por nada. Tudo parece urgente. As pessoas querem tudo para ontem.



Áries - 21/03 a 20/04

Está com pressa? Mas correr tanto, para o quê? Tem mil carros na sua frente, o elevador não chega, o telefone não completa a ligação, o programa do computador não abre, a pessoa que você quer falar não chega... Mas a pressa e a ansiedade não vai fazer nada se resolver mais rápido, então relaxe!



Touro - 21/04 a 20/05

Um estado de espírito mais sociável e de agregação tomará conta de você, que terá mais vontade de trabalhar em equipe. Um clima de excitação e eletricidade estará no ar e você terá vontade de experimentar algo novo e diferente, inusitado, sem tantas restrições ou inibições que você costuma se impingir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Prepare-se para suportar uma carga extra de preocupações e responsabilidades. Conflitos no trabalho existirão, mas nem por isso você vai aceitar que lhe imponham uma opinião que você não concorda ou que você está vendo que não dará certo. Saiba administrar as diferenças.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em Aquário favorece todos os tipos de amizade e de empreendimentos comunitários. Este é um signo igualitário e muito voltado para as necessidades sociais e a uma visão mais universal. Em suas atitudes devem prevalecer a busca da harmonia e da cooperação, da ajuda mútua e reciprocidade em todas as atividades.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua caminha hoje pelo signo oposto ao seu: Há maior facilidade de você se libertar de restrições e de abandonar as preocupações. Você terá pouca tolerância com qualquer tipo de controle. Sentirá também grande necessidade de modernizar a sua rotina, de atualizar seus conhecimentos e de querer se “equipar” com um pouco mais de tecnologia.



Virgem - 23/08 a 22/09

Controle seus impulsos momentâneos. Nada de sair falando tudo que você tem vontade. A primeira regra do bom viver é o respeito mútuo. Lembre-se que você lida com pessoas diferentes, mentes diferentes, com percepções e expectativas diversas, respeite isso.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio caminhando pelo seu signo forma um aspecto tenso com Marte. Mantenha a tranqüilidade. Evite atitudes repentinas e pense muito antes de falar ou agir. Para ficar numa boa evite “encucações” e não provoque discussões, pois logo logo tudo entrará nos eixos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O que sair da norma, da rotina, do convencional cativará o seu espírito. Experimentar a sensação de liberdade e de conceder liberdade proporcionará um imenso bem estar. Uma idéia genial pode atravessar a mente criando uma alternativa e uma visão totalmente nova, para uma antiga questão. Aposte algumas fichas nesta idéia!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua caminha hoje de mãos dadas com Júpiter, seu planeta. Esta é uma excelente energia, que traz otimismo e torna o astral mais leve. Tudo lhe parecerá fácil e possível. Aja com espírito de grandeza. O relacionamento afetivo também está beneficiado por um clima de generosidade e confiança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje é um ótimo dia para se dar uma virada na vida afetiva e surpreender alguém que pensava que você nunca seria capaz disto. Será mais fácil revelar o que você realmente sente sobre algo ou alguém. Busque ter atitudes mais autênticas, menos ditadas pela vaidade ou pelo medo de desapontar, ou não atender as expectativas do outro.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua unida a Júpiter vem ampliar a sua maneira de enxergar o mundo. Este aspecto vem amenizar os do dia anterior, lhe proporcionando bom humor e vontade de expandir seus horizontes. Assuma uma nova postura. Dê um passo à frente... Aceite desafios.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma harmoniosa configuração astrológica envolvendo seu planeta co-regente vem dar mais energia ao seu dia. Esta quarta-feira está ótima para caminhadas ao ar livre, em grandes espaços, ou até para viajar. A parte da manhã principalmente está propícia para exercícios, caminhadas e longos passeios.

Horóscopo de 01/09/2009

Mercúrio começa a semana ainda atrapalhado com Marte, estará difícil conseguir agilidade mesmo nas coisas mais banais. Os meios de transportes também não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Atenção e paciência é o que devemos ter...



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você terá que pedir mil vezes a mesma coisa. Não existe colaboração, convergência entre ninguém que você precisa: Familiares, amigos, empregados, cada um funciona sozinho, faz a sua parte e pronto, há disputa, rivalidade, não há espírito de equipe.



Touro - 21/04 a 20/05

O amor pega uma tônica diferente hoje, mais descompromissado, ele pede uma postura mais light. Não cobre horários, nem obrigações. Quanto mais liberdade você der para seu par fazer o que quer, melhor. Lembre-se que o verdadeiro amor é aquele que você entrega sem cobrança.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia, Mercúrio permanece em uma fatigante ligação com Marte, deixando essa terça-feira mais corrida do que o normal – faltará tempo para tantas obrigações e compromissos, por isso nada de ocupar seu tempo com atividades inúteis.



Câncer - 21/06 a 22/07

Aproveite o tom de liberdade proposto pela Lua em Aquário e expresse seus sentimentos com espontaneidade. Nada de castrar suas emoções. Suas impressões sensoriais estão rápidas, e sua mente e suas emoções reagem juntas em ritmo acelerado, acredite nelas.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma oposição à Vênus, aumentando a carência emocional. Altas expectativas hoje podem trazer uma grande insatisfação. Você não deve idealizar um relacionamento da forma que desejaria que ele fosse, e sim aceitar a forma que cada um demonstrar seu sentimento.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro guia não está conseguindo manter seu ritmo habitual, o resultado disso é que toda hora você precisará dar uma pausa e refletir um pouco antes de dar por concluída uma atividade. A pressa agora será sinônimo de problemas!



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje os indecisos não têm vez. Mercúrio e Marte deixam o clima a todo vapor! Outras pessoas dinamizam e correm atrás do mesmo negócio que você, por isso nada de bobear. Você não pode descansar e achar que está ganho, mesmo estando com tudo aparentemente a seu favor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

É preciso agir com naturalidade. Não alavanque demais suas posições, principalmente as que você mantém iguais há muito tempo. O momento agora pede que algumas questões sejam vistas sob vários matizes ideológicos. É preciso aceitar a eterna mutação da vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nada de grude e cobranças. Dê liberdade e se dê liberdade. Isto tornará a relação mais estimulante. Numa paquera, tente uma abordagem ousada. Dê preferência a conhecer novas pessoas em vez de insistir em histórias que nunca mudam. É a sua chance de alcançar novos horizontes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Antes de entrar em uma conversa séria pense bem se você quer melhorar ou piorar a situação. Você é responsável pela direção que as coisas podem tomar, pois é a sua atitude perante elas que levam as circunstâncias para um lado ou para o outro, agindo com diplomacia e palavras serenas ou não.



Aquário - 21/01 a 19/02

Este aspecto de hoje entre a Lua no seu signo e Vênus faz com que atividades que exijam disciplina e austeridade sejam descumpridas por você. Dará preguiça e indolência, deixando você sem resistência para os desafios impostos pela vida. Mas quem disse que todo dia é dia de lutar?



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje será mais fácil reunir grandes grupos de pessoas, mesmo que essas pessoas sejam de personalidades muito diferentes e opiniões distintas. O astral facilita um maior entrosamento. Excelente para atividades em é necessário a colaboração de outras pessoas e também para aquelas ligadas à criatividade e a invenções.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor