Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 01/09/2009

Mercúrio começa a semana ainda atrapalhado com Marte, estará difícil conseguir agilidade mesmo nas coisas mais banais. Os meios de transportes também não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Atenção e paciência é o que devemos ter...



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você terá que pedir mil vezes a mesma coisa. Não existe colaboração, convergência entre ninguém que você precisa: Familiares, amigos, empregados, cada um funciona sozinho, faz a sua parte e pronto, há disputa, rivalidade, não há espírito de equipe.



Touro - 21/04 a 20/05

O amor pega uma tônica diferente hoje, mais descompromissado, ele pede uma postura mais light. Não cobre horários, nem obrigações. Quanto mais liberdade você der para seu par fazer o que quer, melhor. Lembre-se que o verdadeiro amor é aquele que você entrega sem cobrança.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia, Mercúrio permanece em uma fatigante ligação com Marte, deixando essa terça-feira mais corrida do que o normal – faltará tempo para tantas obrigações e compromissos, por isso nada de ocupar seu tempo com atividades inúteis.



Câncer - 21/06 a 22/07

Aproveite o tom de liberdade proposto pela Lua em Aquário e expresse seus sentimentos com espontaneidade. Nada de castrar suas emoções. Suas impressões sensoriais estão rápidas, e sua mente e suas emoções reagem juntas em ritmo acelerado, acredite nelas.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma oposição à Vênus, aumentando a carência emocional. Altas expectativas hoje podem trazer uma grande insatisfação. Você não deve idealizar um relacionamento da forma que desejaria que ele fosse, e sim aceitar a forma que cada um demonstrar seu sentimento.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro guia não está conseguindo manter seu ritmo habitual, o resultado disso é que toda hora você precisará dar uma pausa e refletir um pouco antes de dar por concluída uma atividade. A pressa agora será sinônimo de problemas!



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje os indecisos não têm vez. Mercúrio e Marte deixam o clima a todo vapor! Outras pessoas dinamizam e correm atrás do mesmo negócio que você, por isso nada de bobear. Você não pode descansar e achar que está ganho, mesmo estando com tudo aparentemente a seu favor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

É preciso agir com naturalidade. Não alavanque demais suas posições, principalmente as que você mantém iguais há muito tempo. O momento agora pede que algumas questões sejam vistas sob vários matizes ideológicos. É preciso aceitar a eterna mutação da vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nada de grude e cobranças. Dê liberdade e se dê liberdade. Isto tornará a relação mais estimulante. Numa paquera, tente uma abordagem ousada. Dê preferência a conhecer novas pessoas em vez de insistir em histórias que nunca mudam. É a sua chance de alcançar novos horizontes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Antes de entrar em uma conversa séria pense bem se você quer melhorar ou piorar a situação. Você é responsável pela direção que as coisas podem tomar, pois é a sua atitude perante elas que levam as circunstâncias para um lado ou para o outro, agindo com diplomacia e palavras serenas ou não.



Aquário - 21/01 a 19/02

Este aspecto de hoje entre a Lua no seu signo e Vênus faz com que atividades que exijam disciplina e austeridade sejam descumpridas por você. Dará preguiça e indolência, deixando você sem resistência para os desafios impostos pela vida. Mas quem disse que todo dia é dia de lutar?



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje será mais fácil reunir grandes grupos de pessoas, mesmo que essas pessoas sejam de personalidades muito diferentes e opiniões distintas. O astral facilita um maior entrosamento. Excelente para atividades em é necessário a colaboração de outras pessoas e também para aquelas ligadas à criatividade e a invenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor