Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 18, 2009

Horóscopo de 19/09/2009

Vênus e Plutão - Este é um empurrão que o Céu está nos concedendo generosamente nestes próximos dias. O comercio vai se aquecer neste sábado e boas negociações poderão ser feitas com alguém que já se teve uma primeira conversa e na época nada ficou resolvido... Agora um bom acordo, uma boa venda, uma boa compra sai!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Não é para agir impetuosamente. Um segundo impensado pode resultar em problemas. Muita cautela no trânsito é aconselhável. Tenha prudência em tudo que envolver velocidade. Evite também contato com objetos cortantes. A melhor atitude a ser tomada é a prevenção.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você tem intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Ponha em pratica hoje todo seu charme. Deve dar certo. Pode ser que se transforme em amor de verdade, pelo menos o astral está dando uma forcinha para isso!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A palavra do dia é Inquietude. Tendência a se estar mais “ligado” e mais agitado. Se controle, não se permita invadir pela impaciencia, intolerancia e irritação. Não se precipite. Não gaste suas horas e energias com coisas triviais, sem valor ou com coisas inapropriadas!



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma tensa configuração vem atrapalhar um pouquinho o astral dessa noite: Lua em quadratura à Marte. Mas, você pode dar um jeito... Faça uma forcinha para não se irritar e para vibrar melhor, na paz. Lembre-se sem lenha na fogueira o fogo se apaga. Se o mau humor e a impaciência atacarem, procure driblá-los.



Leão - 23/07 a 22/08

Se os seus objetivos são viáveis e foram bem traçados, assuma os encargos sem duvidar de sua capacidade. Como precaução não faz mal a ninguém, tenha também um plano de contingência, para o caso de as coisas não darem tão certo quanto você espera...



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol continua ao lado de Saturno no seu signo. Não se deixe levar por excesso de expectativas. O que parecer grandioso é pelo menos a metade do que você imagina. Baixar a bola conduzirá a maiores acertos e evitará decepções...


Libra - 23/09 a 22/10

Nada de ficar isolado do mundo hoje, pelo contrário, hoje o indicado é estar ao lado das pessoas que te querem bem. Buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, é mais do que recomendado quando se está sob esta influência da Lua, que está no seu signo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

No amor, este é um momento de reaquecimento nos relacionamentos. Se você quiser se reaproximar de alguém que andava distânciado ou. aprofundar algum envolvimento que andava sem muitos estímulos e esfriado ou muito superficial, aproveite esta energia própria para a cura e recuperação dos afetos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O final de semana chegou e claro, cheio de opções. Você passará o sábado na correria. Você terá que fazer mais e mais coisas e no final fica aquela impressão que o tempo tá passando tão rápido que você não consegue acompanhar. Nada te resta senão aproveitar mais intensamente cada minuto!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio forma um ótimo aspecto com o Nodo Norte e coloca no astral uma dinâmica boa para conversas e um alto nível de concordância. Resumindo: você e alguém, a outra parte da história, podem se adequar harmonicamente. Esteja alerta às boas oportunidades que tendem a surgir.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua está caminhando por um signo de ar como o seu: Libra. Você estará mais extrovertido, mas em compensação voltado para a verbalização e a razão. Uma relação menos equilibrada, onde um dá mais do que o outro, será posta em cheque. Para Libra só serve equilíbrio e mão dupla.



Peixes - 20/02 a 20/03

A oposição do Sol com Urano provoca a sensação de que você está participando de uma gincana, rigidamente cronometrada. Não há muito como fugir disso, o jeito é tentar arranjar tempo e conciliar as coisas da forma mais harmônica possível Se você agüentar sem se exaltar merecerá uma medalha de honra ao mérito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor