Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, setembro 10, 2009

Horóscopo de 14/09/2009

O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua começa a fazer seu passeio pelo majestoso signo de Leão. Nos sentimos dignos de ser feliz. Coletivamente as pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas.



Áries - 21/03 a 20/04

O clima de animação do fim de semana continua. Você ainda sentirá uma vontade danada de se divertir e curtir um pouco mais. Este é um tempo de extroversão e brilho e você merece levar a vida as vezes na festa, não se culpe por isso. Quem você gosta estará mais aberto e mais solto, aproveite!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta guia começa a formar uma oposição com Netuno, podendo gerar carência. Descubra uma maneira melhor de lidar com sua carência. Canalize essa energia para outro ponto que não seja apenas alguém que você goste para não afogá-la de exigências.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você merece atenção. Coloque você em primeiro lugar, pelo menos de vez em quando. Dedique-se à tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Com uma melhor auto-estima você será capaz de trabalhar melhor, produzir mais e se relacionar de uma forma mais harmônica com as pessoas.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua se une ao Nodo Sul no seu signo atrapalhando um pouco seu equilíbrio emocional. Não faça opções porque você está se sentindo carente momentaneamente. O resultado disso pode ser pesoas feridas, machucadas por causa de atitudes inadequadas.



Leão - 23/07 a 22/08

Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua, atualmente no seu signo, confere uma natureza entusiástica às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial com esse clima tão positivo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Acredite na sua capacidade, só assim você conseguirá desenvolver sua autoconfiança, aumentando suas expectativas em relação a si mesmo e suas metas pessoais. Mesmo em relação a seus laços afetivos você conseguirá abordas as coisas com maior bom senso hoje graças a boa ligação da Lua com Saturno.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você tem algum problema assuma-o. Não banalize seu problema ou sua dor, pois isso poderá fazer você entrar em uma furada. Há momentos que é preciso se colocar atrás de uma “cerca de proteção anti-fragilidade” e abrir o coração para ser feliz.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sabe aquela questão que você queria que se resolvesse? É hora de tentar, existem momentos que sem nenhuma explicação a coisa acontece. Não busque querer entender como nem porque, aceite apenas. Se o que existe é a total providência divina atuando em sua vida ou não você não irá saber....



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você deve se dedicar à tarefas criativas e às que mais lhe agrade.Porque não só de chatices que deve ser a vida! Hoje o que você fizer com prazer ficará extremamente bem feito e renderá muitos frutos. As pessoas vão valorizar e enaltecer o que você caprichar. Mostre seu lado bacana!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mantenha a capacidade de se auto-avaliar sob qualquer circunstância. É você que sabe como o calo lhe aperta. Se você vai se concentrar intensamente numa atividade e se desgastar com ela, depois de terminá-la, faça uma pausa para descanso. Assim você renderá melhor depois.



Aquário - 21/01 a 19/02

Coloque um freio em seus sonhos amorosos, eles podem estar grande demais em cima de pessoas muito pequenas. Lembre-se quanto mais alto, maior o tombo. Tente analisar se você não está criando um roteiro fora da realidade esperando que o outro o cumpra.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma força maior orienta de maneira positiva as ações e os acontecimentos. Você como qualquer ser humano sente necessidade de explicações para essas “coincidências” e, diante de situações extraordinárias poderá tentar buscá-las no sobrenatural. Esse sentimento pode lhe fazer pensar melhor sobre sua vida e suas relações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor