Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 15, 2009

Horóscopo de 17/09/2009

Mercúrio e Plutão nos deixam em dificuldades no campo das comunicações. Mais uma vez, precisamos ser habilidosos na maneira de nos expressar e, de usar as palavras. Elas podem chegar aos ouvidos da outra pessoa de uma maneira distorcida ou mal compreendida, e em alguns casos as palavras certas que deveriam chegar não chegam...



Áries - 21/03 a 20/04

Não vá se chatear com bobagens. Cuidado com detalhes maldosos ditos por quem não tem boas intenções, eles são apenas nuvens de suspeita e só conspiram para aumentar falatórios. Ocupe sua mente com coisas boas e positivas e leve o dia de forma mais tranqüila.



Touro - 21/04 a 20/05

Não idealize nada agora. Não idealizar evita frustrações, em todos os âmbitos da vida. Cuidado com excesso de expectativas no campo amoroso, porque você fantasia situações que realmente não existem e idealiza as pessoas com quem está envolvido, sem que nada real te dê base para isso.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Está tudo parado mesmo. É o momento de planejamento e estratégia de ação, e tudo com muita cautela, ainda não chegou à hora de realizar, pelo menos com toda aquela voracidade que você gostaria. Se concentrar em fortalecer as bases é o melhor a fazer.



Câncer - 21/06 a 22/07

A configuração astral de hoje formada entre a Lua, seu planeta regente e Marte, conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora é essa para fazê-la esquentar. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém.



Leão - 23/07 a 22/08

É hora de fazer as contas na ponta do lápis. Vênus no seu signo continua em oposição com Netuno, isso é sinal que o dinheiro vai embora pelo ralo sem você perceber. Receitas que você contava como certas também podem ser postergadas ou mesmo canceladas. Nada de contar com um dinheiro que você não tem na mão.



Virgem - 23/08 a 22/09

Paciência é o que você deve ter. A chata união do Sol com Saturno indica que você encontrará obstáculos, entraves e demoras e consequentemente limitações. Saiba esperar sem lamentações, sem murmurar, sem blasfemar, sem reclamar que na hora certa tudo andará como deve.



Libra - 23/09 a 22/10

Não é de se estranhar se alguma idéia ou preocupação lhe ocupar a mente obsessivamente. Principalmente em relação a alguém ou alguma coisa que você teve que engolir e, não digeriu bem. Mercúrio quando ligado à Plutão não deixa você ficar com nada atravessado na garganta sem resposta...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode estar sentindo insegurança e achando que seu amor está correndo riscos sem nenhum motivo real. Não deixe uma impressão errada crescer e se tornar um monstro dentro de você. Você confia na pessoa amada? Confia em você mesmo? Então desencane!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Algumas pessoas podem agitar ou dinamizar a sua vida, mesmo que você queira permanecer na sua, isso será praticamente impossível. Encare isso como uma nova lição. Tenha mais flexibilidade. Aceite novas propostas, mesmo que a princípio não lhe agrade muito.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não conte com o acaso, não conte com a sorte, não conte com ajudas. Conte com a sua competência! Faça o melhor. Faça tantas vezes quanto for necessário para que aquilo que você queira alcançar fique suficientemente bom para ser apresentado. Sob a influência de Saturno todo esforço é recompensado e toda preguiça é punida.



Aquário - 21/01 a 19/02

Lide com suas emoções conscientemente. Não tenha uma atitude deslumbrada em relação ao amor. Você pode estar sentindo uma experiência maravilhosa, mas tenha o pé atrás, ela pode ser ilusória, pode não ser o que parece. Quando o encantamento é muito grande, na maioria das vezes a situação é impraticável.



Peixes - 20/02 a 20/03

O dia promete... É preciso correr contra o tempo. Não espere conseguir chegar cedo em casa. A casa por sinal deve ficar completamente de pernas para o ar, com um monte de roupas, papeis e objetos entulhando-se uns sobre os outros. Não se estresse, será mesmo difícil manter a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor