Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 10, 2009

Horóscopo de 10/09/2009

O contato desafortunado de Vênus com Júpiter traz descontrole em toda situação que envolva dinheiro. Coletivamente essa ligação gera um desequilíbrio monetário. Crise provocada basicamente por excessos de financiamento aos consumidores, que atolados em dívidas, podem deixar de comprar e de pagar.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu planeta guia entra no segundo decanato do signo de Câncer. Agora, ainda mais amoldado às energias desse signo, a combatividade adquire uma forma menos extrovertida e menos agressiva... Você pode se sentir inadequado em situações que requeiram ação potente e atitudes enérgicas.



Touro - 21/04 a 20/05

Será difícil se manter na linha, mas negócios e amores arriscados devem ser totalmente evitados. Fique longe de encrenca. Não deve de arriscar o bom que já tem na mão achando que logo a diante encontrará algo melhor, porque não irá!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No início da noite, estar com as pessoas vai ser muito agradável. Você conversará horas e nem vai sentir o tempo passar. Um assunto vai emendar no outro, em outro, e assim vai... Excelente para conversas amenas que não se aprofundam muito mas trazem bastante leveza, descontração e até informação.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma excelente combinação com os Nodos. A primeira coisa que dá é uma super-sensibilidade, o que você sentirá, perceberá e absorverá não está escrito! Escute a voz do seu instinto. Confie nas suas emoções, elas vão pressentir e lhe avisar tudo.



Leão - 23/07 a 22/08

A inconseqüência fala mais alto na área material. Vênus no seu signo forma uma oposição a Júpiter, trocando em miúdos, isso quer dizer que você estará seduzido pelos gastos e não se importará em nada em sair do limite de suas receitas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Existe uma situação pendente, atrasada- mais ainda presente - e que antes dela estar concluída você não pode saltar uma experiência nova que está surgindo. Só que você não está agüentando esperar mais, porque já está com esta outra pronta para entrar na sua vida.



Libra - 23/09 a 22/10

Graças à harmonia entre a Lua e Mercúrio algumas conversas estarão ricas em trocas de opinião e sugestões. Não perca a chance de bater um papo, é daí que muita coisa boa pode pintar. Quando outra cabeça pensa junto com a sua proporciona terreno para as idéias germinarem e gerarem “filhotes”.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Bom período para que as relações mais estáveis sejam reanimadas, principalmente se a sua vida amorosa esta aberta à melhorias. Tudo vale na hora de melhorar um romance, amores antigos também precisam ser reavivados e seduzidos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O clima de azaração toma conta. Se você acha que vale, jogue sua teia, ou melhor sua cantada: Brinque, desfrute, mas se você se amimou e se alguém não gostou disso, dê um tchau e até mais. Nada de “queimar o seu filme” insistindo onde não tem para você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua e o Nodo Norte fazem vibrar fluidos positivos. Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo, que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto.



Aquário - 21/01 a 19/02

Relacionamentos extraconjugais podem pinta na área... Cuidado essa pode ser uma tentação perigosa que a doce Vênus está semeando no astral ao se vincular à Júpiter. A curiosidade por uma situação eventual pode tirar você da linha!



Peixes - 20/02 a 20/03

Saturno em cima do Urano está dizendo que tem uma situação velha, antiga, do passado, que está no final, acabando, que não vai permanecer, mas que ainda tem algo para concluir, mesmo que para você já apareça acabado, no real não dá para romper assim, sem finalizar tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor