Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 04/09/2009

Hoje é sexta-feira e para completar, com Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. É o pico de um ciclo lunar, o ponto mais alto da energia da lua. E como a nossa vida é reflexo da natureza devemos ficar atentos e ver o que em nossa vida pessoal, também está no auge...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio está em um embolado arranjo com Marte, seu astro guia. Essa combinação astrológica é conhecida por injetar motivação e estimulo em demasia. Surgirão inúmeras pequenas tarefas ao longo do dia, deixando você um pouco atordoado. Escolha-as bem.



Touro - 21/04 a 20/05

No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. Busque a colaboração de alguém do sexo oposto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje as informações vão se jogar como uma avalanche sobre você. E para completar poderá existir uma serie de acidentes gerando uma interrupção das comunicações. Se o tumulto ficar “demais” para a sua cabeça, vá espairecer um pouco...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua Cheia com sua abundância cósmica estimula a expressão plena de algum lado novo de sua personalidade. É difícil imaginar o tamanho da força que essa lunação produz... Pode ser uma motivação de vida nova, uma forma de pensar renovada, um sentimento novo...



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua está se opondo ao Sol, seu astro. Este aspecto sinaliza que estamos em plena Lua Cheia, Aproveite para propagar suas idéias, pensamentos, projetos e ensinamentos, pois eles vão se espalhar com muita facilidade. Você não pode deixar tudo á mercê do destino, ele tem muito a fazer, você precisa ajudar.



Virgem - 23/08 a 22/09

A presença da Lua e Urano em peixes formam uma oposição ao seu signo. Na Lua cheia tudo passa a ser mais percebido e Urano poderá ajudar a fazer um expurgo ou uma libertação do que está errado na sua vida, já que Urano é o planeta das mudanças, ao passo que Saturno no seu signo ajuda a fazer uma ancoragem do que deve permanecer..



Libra - 23/09 a 22/10

As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Permita que os outros exponham outros pontos de vista... Você tem o direito de expressar o que sente, mas os outros também! A questão é saber falar. Só assim uma conversa dará certo!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje a Lua muda para a fase cheia em um signo de água como o seu. A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. Ela representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados. O seu desafio durante a Lua cheia, é parar um pouco e tentar encontrar o seu equilíbrio pessoal, entre a razão e a emoção.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se ainda há coisas a serem esclarecidas e ponderadas aproveite este momento.Nem tudo está perdido, a discussão entre duas pessoas não tem que ser destrutiva. Ouça. Saiba oouvir a opinião de outra pessoa com boa vontade, nem que seja só pra ter certeza de que a sua esta mesmo certa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Intimamente você pode se sentir dividido entre seus sentimentos e necessidades emocionais e, aquilo que a sua consciência e lucidez lhe manda fazer. Essa é uma dura batalha, no qual você pode se sentir fracionado por necessidades opostas. É preciso ter habilidade de lidar com seus próprios sentimentos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Tendência a discordar mais sobre diferenças de personalidade, sua e de quem está próximo a você. Isso não quer dizer que você precisa evitar encontrar com as pessoas, fugindo para o outro lado do planeta. É só uma questão de agir com bom senso e ter tolerância a "não-concordância" alheia.



Peixes - 20/02 a 20/03

Em cada lua cheia que acontece todo mês, ocorre um grande derramamento de luz e de energias de bênçãos para a humanidade. Quando ela acontece no seu signo esse derramamento está incidindo diretamente sobre você. Aproveite, o céu está lhe abençoando com muita luz dessa Lua cheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor