Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 08/09/2009

Mercúrio entra em movimento Retrógrado: É nestas alturas que surgem toda a espécie de mal-entendidos. Nenhuma combinação nesse momento é definitiva. Muda-se de opinião em plena conversa ou fechamento de negócios e fica sempre um pontinho para se discutir em qualquer assunto.



Áries - 21/03 a 20/04

Assuntos previamente acordados podem mudar de rumo pois podem surgir problemas mais prioritários a serem solucionados, na melhor das hipóteses formas mais apropriadas para resolvê-los. Paciência é um elemento indispensável agora. Insistência também.



Touro - 21/04 a 20/05

Você passa a sentir uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo seu signo, Touro, você fica mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar várias vezes antes de agir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu planeta guia, Mercúrio muda seu movimento, mudando também o ritmo dos acontecimentos, principalmente o que envolver contratos, papéis e acordos. Erro nas informações são super-comuns nessa fase também. Você deve checar as informações dadas e recebidas elas podem estar incompletas ou desatualizadas.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente, em Touro favorece o bem-estar, o conforto e a segurança. É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você já possui. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional.



Leão - 23/07 a 22/08

Nada de excessos ou extravagâncias. O sucesso agora está andando lado a lado com a naturalidade. O clima é de maior estabilidade e as mudanças repentinas já não são mais tão bem vistas. Tudo passará a dar mais certo à medida que você se afinar com o movimento do Universo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Esse não é o melhor período para despachar mercadoria. É melhor aumentar os cuidados e segurança com os fretes de produtos, principalmente de maior valor. Prefira enviar por meios que você possa rastrear o caminho da mercadoria ou que ofereçam seguro.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio, o planeta da comunicação que está caminhando no seu signo entra em Retrogradação. Quando isso acontece a chance de ocorrerem mal entendidos é maior porque provoca "ruídos" nas comunicações. Esteja preparado para combater possíveis equívocos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A lua está caminhando agora no seu signo oposto, Touro e você deve aprender com a energia taurina que nem sempre onde há fumaça há fogo, é preciso ter muita paciência e examinar tudo com cuidado, no final você pode descobrir que essa fumaça era de “gelo seco” e não uma fogueira como você pensava.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A vida é mais simples do que às vezes parece. Nem sempre alguém tem segundas intenções. Não ache sempre que no mato tem cachorro, porque pode não ter... Não julgue o que parece ser quando você está tomado por uma obsessão, você pode tomar uma decisão errada ou precipitada.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você estará mais cuidadoso com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. É esse cuidado em olhar onde gastar cada centavo que fará a diferença. O controle financeiro “apertado” e um bom orçamento é o melhor a se fazer agora!



Aquário - 21/01 a 19/02

Se esforce para não se estressar e apaziguar os sentimentos. Atue com serenidade. Tente também estabilizar as emoções e digerir melhor as idéias para se manter numa linha de conduta tranqüila, sem altos nem baixos. É essa tranquilidade que irá colaborar para o seu melhor desempenho.



Peixes - 20/02 a 20/03

Os prazeres da mesa parecem muito atraentes hoje, assim como o conforto e a beleza do ambiente. Preparar um jantar íntimo, bem romântico, será uma grande idéia para se atrair alguém. Ternura e docilidade também ajudarão a abrir portas. Não se esqueça de capriche no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor