Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 05/09/2009

A urgência de ação será sentida em toda parte. A Lua em Áries confere uma natureza dinâmica, ativa e impetuosa. Devido à qualidade imediatista de Áries, ficamos mais intolerantes com atrasos, filas e com demoras em geral. Ninguém quer esperar nada e o pior, tudo estará lotado, já que estamos em plena Lua cheia!



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua está passando pelo seu signo enchendo você de uma energia entusiástica! Mais dinâmico você deve arriscar dar novos passos... Não existirá momento mais estimulante que este, principalmente estando a Lua na fase cheia, o que deixará você ainda mais audaz!



Touro - 21/04 a 20/05

Bom momento para mudanças, para se largar uma situação indesejável, para se cortar hábitos ou vícios. Você está mais desapegado e os condicionamentos estão em níveis mais baixos. As mudanças externas podem simbolizar processos interiores de superação.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você fará suas escolhas sem pestanejar e lutará por elas com muita garra, sendo assim, nada pode lhe impedir. O ânimo das pessoas e um astral muito positivo lhe encherá de coragem para começar alguma coisa que lhe dê prazer e satisfação.



Câncer - 21/06 a 22/07

Seu planeta guia, a Lua caminha junto de Urano. No relacionamento é melhor não pressionar nem exigir demais. Uma conduta mais solta, que respeite a liberdade, é a mais indicada. Isso é difícil para você? Tente. Nada como tentar enxergar as situações através de uma perspectiva diferente.



Leão - 23/07 a 22/08

Você estará muito mais acelerado, impaciente e de repente têm pressa para tudo. Mesmo que não tenha uma razão para essa pressa toda. A tendência é fazer tudo na correria mesmo se não tivermos prazo para nada. É o clima que está mais rápido e simplesmente você está captando isso.



Virgem - 23/08 a 22/09

Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, ter idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los, para eles não se perderem por aí...



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado ao lidar com as pessoas porque elas estarão mais agressivas e irritadas do que o comum. Uma dica importante é não levar tudo ao pé da letra, não vale à pena, você acabará ficando estressado e não conseguirá resolver nada com isso.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Há um universo invisível e atuante junto com o visível... Os acontecimentos passam e você tem que deixá-los ir! Pode ter algo muito bom que está além do que você vê nesse momento. Não tenha medo só porque as coisas não estão ao seu controle, as “mãos mágicas” sabem direcionar as coisas melhor do que você imagina.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Uma enorme vontade de querer aproveitar esse final de semana e todos os prazeres que ele pode lhe oferecer pode fazer você agir sem pensar, isso pode não ser muito bom. Tente medir melhor os seus atos e tentar dar uma freada nesse excesso de impulsividade.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É importante deixar certas coisas irem embora. Soltar. Desprender-se. A oportunidade é um cupim fabuloso que corrói as pernas do preconceito, do bloqueio, da mesmice... É rompendo com algo que se provocam as ações mais empreendedoras. A excitação pode e deve levar a mudanças.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se você vem ensaiando uma decisão e só faltava por em ato... Chegou a hora. Você terá mais coragem de dizer as coisas direta e francamente. E com essa atitude você pode ter surpresas: Sentimentos podem ser revelados nesses dias e você poderá se surpreender com atitudes ousadas de quem é normalmente mais tímido e retraído.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua se une a Urano no seu signo... Há muita imprevisibilidade nos céus. E você precisa ter muito jogo de cintura para não deixar boas oportunidades passarem por não ter respondido de forma imediata à elas. Essa é uma das grandes lições da vida: Saber a hora certa de se atirar em uma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor