Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 06/09/2009

Por toda a Noite somos abençoados com a ótima ligação da lua com Vênus. Este belo aspecto vem dar uma “forcinha” para deixar o feriado ainda mais gostoso. Devemos abrir espaço em nossa vida para o que nos dá prazer e buscar atividades que ajudem a relaxar as tensões do dia-a-dia.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas.



Touro - 21/04 a 20/05

A noite promete muita inspiração. Esse aspecto da Lua com Vênus, seu astro, favorece enormemente as atividades ligadas à arte, em particular o cinema, a fotografia e a música. Você estará especialmente sensível às atitudes benevolentes, aos gestos delicados que tenham com você e isso promoverá muita abertura e favorecimento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Muitas possibilidades. Muitas opções. Muitos caminhos. Mas não será possível fazer tudo. A ansiedade em tentar agarrar tudo ao mesmo tempo ainda vem piorar mais as coisas. Escolha uma coisa e pronto. - Aceite: não se pode ao mesmo tempo assobiar e chupar cana.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você levantou com o pé direito? Não lembra? Então levante novamente, e comece tudo de novo e desta vez de uma forma mais espontânea, mais solta e mais feliz. Em qualquer situação da vida você a tem opção de como iniciar seu dia... Com o coração satisfeito você atrairá muitas energias positivas para você.



Leão - 23/07 a 22/08

Essa noite promete ser muito especial: Quando a Lua e Vênus se combinam de forma harmônica vale à pena corresponder aos gestos amáveis e terno, eles renderão momentos muito felizes. Favorável também ao divertimento, ao prazer, às atividades sociais e festas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Cuidado com o que você for falar: Você pode revelar algo que não desejava durante uma conversa, sem perceber ou estar muito radical e provocante na sua maneira de dizer as coisas. Todas as situações que exigem sigilo e discrição estão prejudicadas e você poderá ser obrigado a dar conta de coisas que disse no passado.



Libra - 23/09 a 22/10

O tráfego estará prejudicado neste domingo, quando a Lua se opõe a Mercúrio é sinal de dificuldade para se locomover, congestionamentos e lentidão. Espere retenções, engarrafamentos... Saia de casa com uma boa margem de tempo para não se atrasar e perder seus compromissos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você precisa dar conta da complexa interação de energias que circulam dentro e em torno de você, só assim você terá mais chance de mudar o ritmo das coisas; mas se você não fizer nada, continuará na mesma mesmice de sempre. Só as ações geram efeitos práticos. Você só conseguirá dar uma boa “tacada” se colocar a mão na massa e rápido!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Para que a alegria e o bem-estar estejam em primeiro plano você precisa estar conectado com a dimensão mais dinâmica do seu ser. A felicidade não está em viver a vida loucamente, mas em saber viver cada segundo com bom humor e camaradagem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nesse Domingo você pode contar com muita agitação. Vai se preciso muita flexibilidade para você conseguir administrar o seu tempo. Será difícil se ater a alguma coisa devido à dispersão. Todo estará mundo nervosinho e impaciente, não entre nessa ‘pilha”.



Aquário - 21/01 a 19/02

Essa Noite está excelente para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Abuse do charme para “enfeitiçar” alguém, sem maldade, de forma natural, trará ótimos resultados.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você estará mais intolerantes com a espera, “lengalenga”. Sem paciência para indecisões ou obstáculos. Quer resolver logo as coisas, ao seu modo! Não está interessado em “embromação” ou meias-palavras – buscará respostas claras, objetivas diretas. Para você ou é ou não é, hoje talvez não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor