Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 02/09/2009

Mercúrio continua em quadratura com Marte: O ritmo estará frenético! Olhamos as pessoas e as vemos agitadas, pressionadas, competitivas, neuróticas pelo ambiente que estão vivendo. Ninguém quer esperar por nada. Tudo parece urgente. As pessoas querem tudo para ontem.



Áries - 21/03 a 20/04

Está com pressa? Mas correr tanto, para o quê? Tem mil carros na sua frente, o elevador não chega, o telefone não completa a ligação, o programa do computador não abre, a pessoa que você quer falar não chega... Mas a pressa e a ansiedade não vai fazer nada se resolver mais rápido, então relaxe!



Touro - 21/04 a 20/05

Um estado de espírito mais sociável e de agregação tomará conta de você, que terá mais vontade de trabalhar em equipe. Um clima de excitação e eletricidade estará no ar e você terá vontade de experimentar algo novo e diferente, inusitado, sem tantas restrições ou inibições que você costuma se impingir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Prepare-se para suportar uma carga extra de preocupações e responsabilidades. Conflitos no trabalho existirão, mas nem por isso você vai aceitar que lhe imponham uma opinião que você não concorda ou que você está vendo que não dará certo. Saiba administrar as diferenças.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em Aquário favorece todos os tipos de amizade e de empreendimentos comunitários. Este é um signo igualitário e muito voltado para as necessidades sociais e a uma visão mais universal. Em suas atitudes devem prevalecer a busca da harmonia e da cooperação, da ajuda mútua e reciprocidade em todas as atividades.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua caminha hoje pelo signo oposto ao seu: Há maior facilidade de você se libertar de restrições e de abandonar as preocupações. Você terá pouca tolerância com qualquer tipo de controle. Sentirá também grande necessidade de modernizar a sua rotina, de atualizar seus conhecimentos e de querer se “equipar” com um pouco mais de tecnologia.



Virgem - 23/08 a 22/09

Controle seus impulsos momentâneos. Nada de sair falando tudo que você tem vontade. A primeira regra do bom viver é o respeito mútuo. Lembre-se que você lida com pessoas diferentes, mentes diferentes, com percepções e expectativas diversas, respeite isso.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio caminhando pelo seu signo forma um aspecto tenso com Marte. Mantenha a tranqüilidade. Evite atitudes repentinas e pense muito antes de falar ou agir. Para ficar numa boa evite “encucações” e não provoque discussões, pois logo logo tudo entrará nos eixos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O que sair da norma, da rotina, do convencional cativará o seu espírito. Experimentar a sensação de liberdade e de conceder liberdade proporcionará um imenso bem estar. Uma idéia genial pode atravessar a mente criando uma alternativa e uma visão totalmente nova, para uma antiga questão. Aposte algumas fichas nesta idéia!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua caminha hoje de mãos dadas com Júpiter, seu planeta. Esta é uma excelente energia, que traz otimismo e torna o astral mais leve. Tudo lhe parecerá fácil e possível. Aja com espírito de grandeza. O relacionamento afetivo também está beneficiado por um clima de generosidade e confiança.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje é um ótimo dia para se dar uma virada na vida afetiva e surpreender alguém que pensava que você nunca seria capaz disto. Será mais fácil revelar o que você realmente sente sobre algo ou alguém. Busque ter atitudes mais autênticas, menos ditadas pela vaidade ou pelo medo de desapontar, ou não atender as expectativas do outro.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua unida a Júpiter vem ampliar a sua maneira de enxergar o mundo. Este aspecto vem amenizar os do dia anterior, lhe proporcionando bom humor e vontade de expandir seus horizontes. Assuma uma nova postura. Dê um passo à frente... Aceite desafios.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma harmoniosa configuração astrológica envolvendo seu planeta co-regente vem dar mais energia ao seu dia. Esta quarta-feira está ótima para caminhadas ao ar livre, em grandes espaços, ou até para viajar. A parte da manhã principalmente está propícia para exercícios, caminhadas e longos passeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor